Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Pai de brTT agride sua mulher ao vivo em stream !


'php
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

-Vem fazer amor querido

 

-Não mulher to fazendo stream ao vivo...

 

-Certeza ?

 

-Sim mulher....

 

-Então toma !!!

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem disse que esse é o pai do brtt?

 

Pior que é o pai dele sim, mesmo ele só usando imagem do brtt p ganhar dinheiro em cima disso.

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem disse que esse é o pai do brtt?

 

O Brtt mesmo admitiu isso em uma publicação no facebook, e só para deixar claro, aquela não era a MãeTT, era a mulher do paitt.

E o brtt não permite o uso do TT no nick do paiTT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E obvio q o pai do brtt o brtt stremava nessa casa ai po, Cara eu acho completamente errado oq ele fez apesar d parecer q ele no maximo so deu um tapa nela e q de resto foi so exaltacao tacando as coisas no chao, isso ai foi uma merda pq queimo a imagem do filho e so foodeu ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim, o fato dele ser pai de uma celebridade qlqr não entra em questão, só em relação a publicidade... Esse cara teve uma atitude de gente pequena, só não sinto pena dele porque acho errado. Porque o filho deles responderia por isso ou porque isso o afetaria? Filhos não respondem por decisões dos pais, mas o contrário ocorre.

A única coisa que eu tirei do vídeo foi um merda agredindo (parece mesmo que foi isso pelo barulho) a companheira. Não tem como, pra mim, associar isso ao filho dele. Atitude        desse cara.

CeuklJ8.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim é o pai do BRTT, mais eu não vi nenhuma agressão, ficar nervoso é normal , tão fazendo muita tempestade em copo de água.

 

Vai falar que seu pai e sua mãe nunca falaram alto ou ficaram nervosos ? tão dando ibope para uma coisa normal porque pra mim ai não tem agressão nenhuma, antes ele tinha 100 views agora tem 1,700 mais reportaram a stream dele, e alguém poderia me mostra a agressão ae ?

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim é o pai do BRTT, mais eu não vi nenhuma agressão, ficar nervoso é normal , tão fazendo muita tempestade em copo de água.

 

Vai falar que seu pai e sua mãe nunca falaram alto ou ficaram nervosos ? tão dando ibope para uma coisa normal porque pra mim ai não tem agressão nenhuma, antes ele tinha 100 views agora tem 1,700 mais reportaram a stream dele, e alguém poderia me mostra a agressão ae ?

 

Falar alto é uma coisa, ele atirou uma cadeira e algum objeto de vidro na cabeça dela.

 

Mas ontem na stream do paiTT, a mulher deve tava cozinhando pra ele normal, acho que fizeram as pases, Mas o mais importante !!!

pai do brtt ganhou 5k de viewers no twitch com 1 dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim ele n agrediu ela, so deu um tapa na mao dela acredito, q nem deve ter machucado, a reacao dela dexo bem explicito q ele so encosto nela uma vez, nao NOSSA C ME TACO UMA CADEIRA, o canal dele e posto fora do ar e tem a Kaceytron stremando ai quebrando as regras de conduta da twitch ate hoje kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aonde você viu isso cara?

Os bagulho de vidro ele jogou no chão, e eu nao vi nenhuma cadeira

 

Quando ele levanta e vai em direção a parede, ele pega uma cadeira, mas não vai na mulher. Pelo som e pelo jeito que ele fala, dá pra saber que ela tá bem ao lado dele, não sei quanto a distância. Já a cadeira é tacada quase aos pés dele, já levantado, impossível dela ter sido atingida. O objeto de vidro teria causado uma certa dor e um susto, ela teria gritado.

 

Só pela voz, essa mulher é uma falsa. "Que isso! Tá louco de botar a mão em mim?"... ela tá provocando ele, sabe que está em live e que tem gente vendo, então tenta incriminá-lo.

 

Não, ele não agrediu a mulher, longe disso.

 

Por que quando o negócio é com mulher tudo vira polêmico? Essa moça aí é tão irritante quanto qualquer outro homem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou falar a verdade, ele tava de Nasus e quando ele ia dar o Q na Katarina para stacka, ela correu, a mais a mulher enchendo o saco dele, e ele perdendo no Lol que não é agradavel, ele pegou a cadeira e tentou stackar sua esposa.

 

Mas ele não o agrediu não, o pessoal que gosta de um assunto. Ele postou no facebook que estava nervoso, mas em nenhum momento escostou nela. Só sei que isso serviu só para promove-lo, pois ele ganhou muitos views no twitch depois disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz... foi só uma briguinha boba e uma discussãozinha.

Mas fizeram certo de suspender a conta dele.[/color]

Parece até alguem dando rage no skype manja quem?

MANJA?????????????????????

Stackar a esposa foi foda kkkk

oZMWbcG.gif

"The way she walks,The way she talks...How long can I pretend

Oh I cant help Im in love...

With the girl of my best friend"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz... foi só uma briguinha boba e uma discussãozinha.

Mas fizeram certo de suspender a conta dele.

Eu não acho q foi certo não Abstain tem gente q infringe as leis de jeitos muito mais descarados na Twitch e n perdeu a conta ainda e um cara q se exalto(Ele claramente n a agrediu em stream, no maximo ele deu um tapa na mão dela.) com a esposa dele teve a conta suspensa por qual motivo? ele pode ter feito coisas erradas(Ele ameaço a mulher dele e quebro as coisas) não to defendendo ele, but achei um equivoco essa suspensão de conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falar alto é uma coisa, ele atirou uma cadeira e algum objeto de vidro na cabeça dela.

 

Mas ontem na stream do paiTT, a mulher deve tava cozinhando pra ele normal, acho que fizeram as pases, Mas o mais importante !!!

pai do brtt ganhou 5k de viewers no twitch com 1 dia.

 

Onde você viu pegando na cabeça dela ? sendo que a cam nem virada ta ?

 

Tem pessoas que jogam coisas para qualquer lugar para tirar a raiva (tipo novela) rs .

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.