Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Kalista, a Lança da Vingança


~Vi
 Compartilhar

Posts Recomendados

 

kal-wallpaper.jpg

 

Itens

 

kal-item.png

 

Ativo: A Lança Negra

Ativa: Kalista oferece um pacto a um Campeão aliado; caso aceito, o item é consumido e a dupla interliga suas almas pelo resto da partida. Ao aceitar, isto firma a Ligação das Almas, uma passiva de Vigia, e permite que Kalista use Chamado do Destino ao habilitá-la.

 

kal-passive.png

 

Passiva: Aprumo Marcial

Em vez de cancelar a animação básica de ataque, uma ordem de movimento faz com que Kalista salte em direção ao clique depois que ela completa seu ataque. Kalista causa dano bônus quando salta em direção ao seu alvo.

 

 

 

kal-q.png

 

Q: Perfurar

Kalista arremessa uma lança, causando dano ao primeiro inimigo atingido e aplicando um acúmulo de Lacerar. Perfurar também tem efeito ativável de Aprumo Marcial.

 

kal-w.png

 

W: Vigia

Passiva: Ligação das Almas - Quando Kalista e o aliado ligado a ela atacam uma tropa, monstro ou Campeão inimigo ao mesmo tempo, eles causam dano mágico bônus.

Ativa: Kalista comanda um vigia para observar uma área. O vigia patrulha em linha reta, indo e voltando algumas vezes. Vulneráveis a ataques por trás, vigias têm visão de cone à sua frente e gritam se detectarem um Campeão inimigo. Vigias operam com um sistema de munição e Kalista pode pegar um vigia para repor uma parte de sua recarga.

 

kal-e.png

 

E: Lacerar

Os ataques básicos de Kalista e a lança de Perfurar ficam fincadas em seu alvo por um curto período. Lacerar faz com que ela arranque as lanças de seus inimigos, causando lentidão e dano adicional a cada lança arrancada do alvo. As lanças têm acúmulos infinitos, e só desaparecem se Kalista falhar em manter seu ataque em andamento.

 

kal-r.png

 

R: Chamado do Destino

Kalista reposiciona o aliado com quem se interligou, deixando ambos inalvejáveis e desligando seus feitiços. Durante Chamado do Destino, a Ligação das Almas de Kalista ganha uma nova habilidade, que permite ao alvo interligado correr em uma direção alvo, lançando ao alto os inimigos que acertar.

 

[video=youtube;3BpGBpTgZVk]https://www.youtube.com/watch?v=3BpGBpTgZVk&feature=youtu.be

 

Ela Funciona Bem Com:

 

Leona.png

 

Leona - a Aurora Radiante

Suportes tanques como a Aurora Radiante são perfeitos para Chamado do Destino. Depois de serem lançados no meio do combate por Kalista, Leona pode usar Lâmina Zênite para passar rapidamente pelas lutas de equipe enquanto aplica controle de grupo. Pontos bônus se conseguirem aplicar, ao mesmo tempo, o efeito ativável de Luz do Sol e Ligação das Almas.

 

Janna.png

 

Janna - a Fúria da Tormenta

De cara, pode não parecer uma ideia tão boa lançar a frágil Janna no meio da equipe inimiga, mas Chamado do Destino e Monção combinam para espalhar as equipes rivais.

 

Malphite.png

 

Malphite - o Fragmento do Monolito

Imagine Chamado do Destino e Força Incontrolável para bater repetidamente no time inimigo - o acerto duplo em área de efeito e lançamento ao alto fará com que vençam maioria das lutas.

 

Tem dificuldade contra:

 

Zyra.png

 

Zyra - a Ascensão dos Espinhos

O ataque básico lento de Kalista a deixa vulnerável ao travamento de Pântano das Raízes. O Espírito da Vingança deve gerenciar Aprumo Marcial com cuidado para sobreviver a esta rival de rota.

 

Ezreal.png

 

Ezreal - o Explorador Pródigo

O conjunto de Ezreal tira o fio das lanças de Kalista: Ele a ataca mais rapidamente com Disparo Místico e pode fugir do perigo de Lacerar e Chamado do Destino com um Deslocamento Arcano rápido.

 

MasterYi.png

 

Master Yi - o Espadachim Wuju

Highlander complica a vida de Kalista, já que a principal ferramenta de fuga dela aplica lentidão. Se Kalista e seu aliado não conseguirem acabar com Master Yi com Chamado do Destino, é provável que ela seja fatiada no Estilo Wuju.

 

Vigia

Passiva: Ligação das Almas - Se Kalista e seu aliado atacarem seu inimigo com um intervalo de menos de um segundo, eles causam dano mágico bônus ao alvo

Ligação das Almas é criado para revelar jogadas de duplas em equipe na rota. De vez em quando, uma luta na rota de baixo descarrilha e vira duas 1v1 perto um do outro, em vez de um 2v2 vencido graças à cooperação entre aliados. A passiva de Vigia enfatiza o que costuma ser uma jogada ideal nestas situações: fogo concentrado.

Tão importante quanto ajudar os jogadores a entenderem o critério para o sucesso é dar as ferramentas para que eles cheguem a esse ponto. Ferramentas para a cooperação são interessantes ao incluírem mais do que só o poder. Nesta abordagem, o conjunto de Kalista se empenha em facilitar o trabalho em equipe ao resolver incentivos contra jogadas egoístas e comunicar as intenções visualmente.

Pense na ativa de Vigia; ela alivia seu suporte (e provavelmente seu aliado de Ligação das Almas) do peso de manter a visão. Desta forma, eles costumarão estar mais disponíveis para trabalhar juntos e dar dano bônus e destruir tudo com Chamado do Destino. Este tipo de design nos permite enfatizar jogadas em equipe mais firmes e consistentes sem deixar Kalista dependendente demais da comunicação, senão ela precisaria estar na mesma sala que seu aliado de Ligação das Almas.

 

Post da Riot: Kalista, a Lança da Vingança, é revelada | League of Legends

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É,eu vi no skinhighlights o videoe to achando ela bem op

Provavelmente vai ser JG

Mas axo q da pra dar uma trollada daora na bot lane :P

oZMWbcG.gif

"The way she walks,The way she talks...How long can I pretend

Oh I cant help Im in love...

With the girl of my best friend"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mtoooooo boa a ideia manin! porem esses vigias estão realmente MTO op's e da maneira em que esta colocado é inviável.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

● Ótima arte!

● Ideias realmente boas para Match-ups.

● Video demonstrativo e por sinal ta mto bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem não sabe ainda, ela foi feita para a rota inferior, ela é uma AD carry.

Ela não tem NADA a ver com Nidalee... O fato dela ser uma mulher que usa uma lança não quer dizer nada, afinal o pant também usa '-'

Ela tem mecânicas novas e MUITO boas... talvez ela seja mal aproveitada no início, mas com esse "Pacto" dela, tipo tu fazer ela mid, e fazer o pacto da passiva com o jungler, imagina a merda.

ONUTqcx.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem não sabe ainda, ela foi feita para a rota inferior, ela é uma AD carry.

Ela não tem NADA a ver com Nidalee... O fato dela ser uma mulher que usa uma lança não quer dizer nada, afinal o pant também usa '-'

Ela tem mecânicas novas e MUITO boas... talvez ela seja mal aproveitada no início, mas com esse "Pacto" dela, tipo tu fazer ela mid, e fazer o pacto da passiva com o jungler, imagina a merda.

 

E quem disse q eu to dizendo so por isso? eu achei a animacao extremamente parecida, so comparar, pode nao ser muito parecida para alguns mais n TER NADA HAVER e ridiculo dizer na minha opniao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.