Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

dúvidas Ban lol


' Business
 Compartilhar

Pergunta

Meu amigo foi banido permanentemente no LOL, tipo, ele pegou uns cartões de crédito e ficou testando na conta dele

hoje ele foi tentar entrar e foi banido, tem como ele ser desbanido? Como?

> Os cartões não funcionaram

> Ele era Prata 4

 

Tem como ajudarem?

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara, ele não fez nada além disso, depois que ele fez isso ele saiu do lol e foi dormi, hoje foi entrar e tava ban..

@Edit

Realmente a Riot ta pouco se ... para nós

disse que faz qualquer coisa, da ban por qualquer motivo que seja, mas não remove ban algum.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Seguinte meu caro, eu já fiz muito disso de usar CC para conseguir RP em contas, o seguinte, diga ao seu amigo que ele não vai ter a conta de volta, porque? Vejamos... Alguém já teve ter usado esse CC (Cartão de Crédito), o dono verdadeiro deste cartão entrou em contato com todas as empresas que obtiveram o dinheiro que não foi gasto por ele, para ser devolvido. Com isso a Riot busca quem foi a pessoa/conta que fez isso, e da o devido banimento na(s) conta(s) envolvidas com esse CC. Se seu amigo não fez parte do grupo banker que roubou esse cartão, porque ele tinha e porque estava tentando usar um cartão bloqueado por uso disto? Em vista de tudo isso, a Riot automaticamente da o banimento e para seu amigo provar que não tem nada haver com isso, é chance 0. Ou seja, crie outra conta ou pare de jogar, ou se quiser, envie um ticket, vai receber uma multa em um valor X para pagar e receber a conta de volta.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.