Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Acabou o joguinho


100vc
 Compartilhar

Posts Recomendados

Qual é o limite de ser lixo? Esse é o limite. Eu respeito em partes quem usa script, acho desleal e principalmente coisa de nego ruim, como o script da katarina que tu aperta space e pronto full combo. Porém olhando por um lado você tem que ter pelo menos posicionamento, wardar e talz, não torna o jogo broken. Agora esse intakill é joga de lixo criado em FPS da LevelUP que migrou para o MOBA em especial LEAGUE OF LEGENDS por que está na MODA, isso mesmo MODINHA. Ai o que esses lixos fazem? Querem jogar igual eles jogam aquelas mer.da de FPS deles, usando hack e o cara.lho. Bom se esse hack tomar conta, pra mim é R.I.P LoLzin.

 

ICDr5lk.png

yNqDNGk.gif

CREL1bd4b.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu respeito em partes quem usa script

 

Não respeito, é um cara que só atrapalha o funcionamento do jogo, logo em MOBA onde a unica coisa que precisa é habilidade e conhecimento dos campeões, acho ridículo e me diz que graça tem? Quem usa script nunca vai saber a sensação de acertar o seu primeiro "InSec", dar seu primeiro penta kill, ter um KDA invejável, podem até ownar no joguinho, mas cadê a habilidade? Escoria.

 

Pelo vídeo não a muito o que assustar, já vi um vídeo parecido de um Ryze fazendo algo do tipo, e pelo o que eu consegui ler esse hack só funciona na antiga SR, então vão ter um pouco mais de trabalho para colocar na nova SR.

 

[video=youtube;UQZOBDUsGhE]

 

E mais uma coisa o cara que criou esse hack é um resto de aborto de uma vagaba aidética, flw vlw.

 

ICDr5lk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que isso nem seja verdade, e ser for espero que a riot tome providências para que não se manifeste. Quanto script, acho que todos já sabem o que penso sobre isso.

 

Li o titulo "Acabou o joguinho", achei que a riot tinha anunciado o término do jogo ou algo do tipo, rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Bem nem preciso falar o que eu acho de gente que usa hacks/scripts em um game de MOBA né

 

Ate intendo e compreendo , quem usa hacks , pois eu tbm uso , em games do tipo PAY TO WIN pois é realmente dificil jogar um jogo onde quem paga tem vantagens agora em MOBA cara ? usar hacks em MOBA onde a unica coisa que você precisa para ganhar é saber jogar é algo totalmente       .

 

Finalmente chegaram ao ridículo.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente isso já até chegou no Servidor BR.

Um conhecido gravou a partida dele com o Celular, uma quinn usando a tal script... Eu só não posto o link aqui para não expor o face do cara.

Quanto o fato dele só funcionar no Old SR, não faz dif até por que as rankeds ainda estão sendo disputadas no OLD SR, quando o New SR for finalmente colocado em todas as filas eles atualizam o Script pra funcionar no NEW. Triste história...

yNqDNGk.gif

CREL1bd4b.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noobs por toda parte, acham que fazendo isso vão ficar melhores, só vão ser o mesmo lixo de sempre querendo fazer essas merda ae, muita doença mesmo

 

Fredaikis é um moderador da UC , e se não me engano ele nem joga , ele só programa mesmo por diversão, e muito menos tenta provar que é bom em algum desses jogos.

 

Ele simplesmente compartilha conhecimento do que ele sabe sobre os jogos que ele faz cheats no fórum onde ele é ativo.

 

Creio que ele esteja bem feliz e se sentindo realizado por ter conseguido ter feito tamanha função , e acho que isso só ira impulsioná-lo a explorar as vulnerabilidades da proteção do jogo para tentar fazer funções ainda mais OP quanto essa.

 

 

 

 

Lembrando que o Spugby [ Acho que é esse o nome ] fundador do BoL , na Season 2 já tinha feito algo "um pouco" parecido , onde ele consegui colocar mais de 1 ponto no talento de remover o tempo de recarga das Spells , fazendo com que o Cooldown do Flash,Ignite,Smite ficasse 0 segundos.

[NOISNANET PROJETOS]

Desativados: Sudden Attack Brasil

Ativos: Sudden Attack Japonês

Futuros: ?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi o Fredaikis que fez esse exploit não... (:

Eu usei numa conta level 1 e chega ser um pouco engraçado, mas só pra deixar avisado de imediato. Esse tipo de exploit já foi lançado várias vezes, só não era tão conhecido. Exemplos são Exploits do Sion (Controlar facilmente a ult), Twitch e Ashe (1 hit com o Q). Todas as contas que usarem serão banidas, assim como das outras vezes.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não jogo lol a 6 meses, tava pensando em volta a joga :(

---------------------------------------------------------

Mas assim nem da, todo mundo me fala q ou é player "toxico" ou player "troll" e agora ainda tem isso "Hack" :( #RiotDaBanNessesHack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não jogo lol a 6 meses, tava pensando em volta a joga :([/color][/b]

---------------------------------------------------------

Mas assim nem da, todo mundo me fala q ou é player "toxico" ou player "troll" e agora ainda tem isso "Hack" :( #RiotDaBanNessesHack

 

Sobre os players tóxicos e trolls concordo contigo porém,reclamar de hacker em um fórum praticamente todo de hacker é a mesma coisa que querer ensinar um padeiro a fazer pão.[/center]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu acho que acabaram as ocorrências com esse script em si. Acredito que boa parte do público de mobas têm consciência do quão ruim é alguém estragar a partida alheia, seja saindo no meio, jogando sem atenção... imagina então usando programas para jogar melhor, quem usa isso é apenas uma parcela dos jogadores que deve ser punida por tal. O que achei muito legal foi a resposta rápida da Riot...óbvio que ela não fez mais que a obrigação pois aquilo estava destruindo a experiência dos jogadores, só que foi bem animador ver uma solução rápida do problema.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.