Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfna CrossFire - Music Manager v3.0


 Compartilhar

Posts Recomendados

CrossFire - Music Manager v3.0

 

Software simples e fácil de usar, com ele é possível alterar as músicas do CrossFire, sendo assim colocando as suas músicas no jogo de forma fácil e rápida.

Sem que o usuário tenha que copiar as músicas para a pasta do jogo e sem ter que renomear.

A um bom tempo atrás eu postei a versão 1.0 e 2.0, essa é a versão 3.0, suportando o Shadow Mode, e mais fácil de usar.

 

PREVIEW

6wdatQw.png ptkdFXX.png

 

TUTORIAL

 

1. Clique no Ícone no campo com o seu devido nome, (Ex: Room,Storage...)

Após isso selecione a música desejada, e clique em abrir.5h5wHca.png

 

2. Após isso clique no Ícone Actions-dialog-ok-apply-icon.png para Confirmar, e se deseja restaurar a música clique no Ícone Actions-edit-delete-icon.png;

Jq7MAMJ.png

 

AVISO

 

Só use a função "Restaurar Geral" e/ou "Restaurar Shadow Mode", se você alterar todas as músicas da mesma aba que for Restaurar.

Essa função apaga todas as músicas da pasta e restaura, porém só restaura se elas já foram alteradas, se não apenas vai apagar as músicas.

 

Créditos: Lenon Constantino

Nick: Mugendramon (CrossFire NA) - Só jogo o CrossFire NA;

Download: CrossFire - Music Manager v3.0 - Download - 4shared

Scam: https://www.virustotal.com/pt/file/d277bc22b3779c32b350b112d2ebac2a7f3c0e284c158742cb9583d1650875c1/analysis/1415979581/

Informação: O Scam não é falso, porém no 4Shared não mostra " . " nos Links, então se quiserem baixe e faça o Scam você mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero e uma hack CF que teja fucionado ! :P
ICDr5lk.png

 

Eu não lido com Hacks, apenas gosto de fazer Utilitários para o CrossFire.

Se tiver alguma ideia de algum utilitário entre em contato comigo por mensagem privada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

]Desculpa mas Serve pra Que issu ?[/color][/font] :calma:

Isso serve pra você mudar as músicas do crossfire, colocar as músicas que você quer.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funciona tambem no CF Al ?

 

Se as músicas se encontrarem no diretório "\rez\BGM" sim.

Caso contrário não.

 

Mas posso fazer uma versão para o AL se não for o mesmo diretório, testa e me diz se funciona :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voltando e dando resultado, não alterou a música não sei se eu devo deixar o programa aberto, não tem sentido nisso e loucura mais vai que precisa, eu abri mudei fechei e fui pro jogo mais continuou a antiga.

 

Colocou na pasta do CrossFire e Executou como Administrador ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comentário Removido.[/color][/size][/font][/center]

 

o moderador esqueceu de remover a postagem e os links, apenas baniu.. por favor o moderador da área competente corrija. (não é possível reportar duas vezes o jeito é esse post).

SVGKhBl.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.