Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

alerta MobaZ - Reuniões, Eventos, Recados & Derivados.


BiaFoox
 Compartilhar

Posts Recomendados

MOBA ZONE - STAFF

Reuniões, Eventos, Recados & Derivados.

 

Aqui serão postadas todas as coisas relacionadas a área, desde opiniões, sugestões, reclamações de algo, sugestões para eventos, etc. Funcionará parecidamente com o chat do skype da Moba, mas aqui será algo mais elaborado. Não precisaremos esperar que todos fiquem online para discutirmos determinado assunto (ausências, por exemplo). Ajam seriamente neste tópico.

 

Lembrando que o tópico só é visível para moderadores, quando postarem moderem seu post.

 

Contato do(a) líder:

  • Meu skype: live:jake.tc
  • Caso eu não esteja online: MP

 

Reuniões:

 

Por enquanto, nenhuma marcada.

 

Eventos já feitos na área:

 

Estarei a procura dos eventos que já foram feitos na área para listar aqui, caso façamos uma edição destes novamente.

 

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano atrás...
  • Administrador

rbhnjiV.png

dTOWw.png

 

XGSiNgX.png

Esse mês a área deu uma decaída de forma geral, mesmo eu tentando e incentivando a postagem e discussão de conteúdo, não houve muito na área.

dTOWw.png

 

bal1oqG.png

'Perassolli: Moderei o necessário na área, e tentei criar discussões, mas não houve sucesso, a área ficou bem parada esse mês.

 

dTOWw.png

 

mtJuGNR.png

 

BAU MISTERIOSO

Inscrições | Vencedores

LEGENDE A FOTO

Inscrições | Vencedores

ADIVINHE O CAMPEÃO

Inscrições | Vencedores

BOLÃO IWC - FASE DE GRUPOS

Inscrições | Vencedores

BOLÃO IWC - FASE FINAL

Inscrições | Vencedores

dTOWw.png

 

icJru6o.png

 

Exclusão do Cargo MOBA - Com 2 meses seguidos a área praticamente não obteve muito movimento, e não acredito que vá melhorar nos próximos, a minha sugestão é voltar a MOBA para GZ. Excluindo assim o cargo MOBA

 

Exclusão de Áreas - Exclusão da area Heros of The Storm, muita gente estava "hipada" para o jogo e quando chegou não foi tudo isso, além de que só existem 14 tópicos na área.

 

dTOWw.png

Se60z5v.png

 

Não Houve.

dTOWw.png

 

PNZxScQ.png

No momento sem destaques ou indicações.

Atenciosamente,

Equipe MOBA.

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • Administrador

BAU MISTERIOSO

MOBA ZONE

bDQ4a.png

REGRAS

Regras Gerais dos eventos

• Moderadores locais e Estagiários não poderão participar.

• Somente será aceito uma inscrição por membro.

•Não haverá quantidade mínima de posts para participar do evento. Todos os membros poderão participar.

bDQ4a.png

EXPLICAÇÕES

 

Esse evento tem como objetivo descobrir qual o bau está premiado, podendo escolher 5 números de baus de 1 a 30. Vence o evento quem tiver o maior numero de baus sorteados,

e39b5350d85a4b96bd2c00ea3382db87.png

*Os baus serão sorteados pelo sorteador.com.br

**Quesito de desempate: Ordem de Postagem

 

bDQ4a.png

MODELO DE INSCRIÇÃO

Nick:

Numero dos Baus:

bDQ4a.png

 

[tablec][tr][th]COLOCAÇÃO[/th][th]PRÊMIO [/th][/tr][tr][td]1° Lugar[/td][td]100 Posts + 100 WCoins[/td][/tr][tr][td]2° Lugar[/td][td]80 Posts + 80 WCoins[/td][/tr][tr][td]3° Lugar[/td][td]60 Posts + 60 WCoins[/td][/tr][/tablec]

 

 

bDQ4a.png

 

[tablec][tr][th]EVENTO[/th][th]DATA[/th][/tr][tr][td]Termino das Inscrições[/td][td]31/08/2016[/td][/tr][tr][td]Vencedores[/td][td]01/09/2016[/td][/tr][/tablec]

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

CRIE SEU CAMPEÃO

bDQ4a.png

REGRAS

 

Regras Gerais dos eventos

• Moderadores locais e Estagiários não poderão participar.

• Somente será aceito uma inscrição por membro.

•Não haverá quantidade mínima de posts para participar do evento. Todos os membros poderão participar.

bDQ4a.png

EXPLICAÇÃO

 

O evento consiste na criação de um campeão, para um jogo MOBA, contando sua historia e descrevendo suas habilidades.

bDQ4a.png

MODELO DE INSCRIÇÃO

 

Nome do Campeão:

Historia:

Características Físicas:

Habilidade Q:

Habilidade W:

Habilidade E:

Habilidade R:

bDQ4a.png

PREMIAÇÃO

 

[table][tr][th]COLOCAÇÃO[/th][th]PRÊMIO [/th][/tr][tr][td]1° Lugar[/td][td]130 Posts + 130 WCoins[/td][/tr][tr][td]2° Lugar[/td][td]110 Posts + 110 WCoins[/td][/tr][tr][td]3° Lugar[/td][td]90 Posts + 90 WCoins[/td][/tr][/table]

bDQ4a.png

CRONOGRAMA

 

[table][tr][th]EVENTO[/th][th]DATA[/th][/tr][tr][td]Termino das Inscrições[/td][td]XX/06/2016[/td][/tr][tr][td]Vencedores[/td][td]xx/06/2016[/td][/tr][/table]

 

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Administrador

ADIVINHE O CAMPEÃO

bDQ4a.png

REGRAS

Regras Gerais dos eventos.

Moderadores e Estagiários Não podem participar.

Duvidas devem ser tiradas: Aqui

 

bDQ4a.png

OQUE É?

Serão dados algumas skills e vocês terão que adivinhar a qual campeão essa skill pertence.

bDQ4a.png

SKILLS

bed0050913394cfc9772052bf8a2f9ab.png

4ade5713f988449488e4c67ba92d56b0.png

476f77aead1c43368f03de313d008007.png

155180fc98b741a09a1d67efdd1ca6fd.png

1bc36c9c94c7434a9143ffd533d66e13.png

567f6bb594c14ac3a053548db7018617.png

1de3b87a144746a4893151dc03fa0bb0.png

202a129258474a4ca772f99c45627101.png

 

bDQ4a.png

PREMIAÇÃO

 

[tablec][tr][th]COLOCAÇÃO[/th][th]PRÊMIO [/th][/tr][tr][td]1° Lugar[/td][td]130 Posts + 130 WCoins[/td][/tr][tr][td]2° Lugar[/td][td]110 Posts + 110 WCoins[/td][/tr][tr][td]3° Lugar[/td][td]90 Posts + 90 WCoins[/td][/tr][/tablec]

bDQ4a.png

CRONOGRAMA

 

[tablec][tr][th]EVENTO[/th][th]DATA[/th][/tr][tr][td]Termino das Inscrições[/td][td]30/08/2016[/td][/tr][tr][td]Vencedores[/td][td]31/08/2016[/td][/tr][/tablec]

 

 

 

 

 

 

 

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano atrás...
  • Velha Guarda

RELATÓRIO MENSAL

bCEixyC.png

Julho de 2018

 

 

xKPqDcD.png

 

Shooter Zone: A área não teve uma movimentação muito significativa esse mês, mas a área de counter strike se destacou das demais.

 

RPG Zone: É uma área focada em postagens de servidores, não tendo muita postagem de cheats/utilitários. Destaque vai para a Wyd. A área WYD manteve uma movimentação regular em relação aos meses anteriores, possuindo seu foco na área de dúvidas, onde esta por sua vez foi a área com mais movimento no mês, em contra partida a área de WYD Private teve pouca movimentação, apareceram também alguns projetos novo de servidores e alguns bate-papos aleatórios.

 

 

 

iqBARCw.png

 

Abstain

Auto avaliação: Esse mês eu foquei mais na organização da área, verifiquei e separei os tópicos que precisam ser atualizados e atualizaremos no decorrer do mês de Agosto. Elaborei um evento com a ajuda dos moderadores e estou pensando em um projeto novo para a área. 9/10.

'Woz: É um moderador bastante ativo na área WyD, está sempre retirando as dúvidas dos membros e dando sugestões para a melhoria da área. 8/10.

 

Juumper: É um moderador que auxilia na área WyD e Cabal, está sempre retirando as dúvidas dos membros. 7/10.

 

ScarFace: Falta um pouco de comprometimento com a área, não vi muita atividade do mesmo na área. O mesmo disse que está sem computador. 4/10.

KadoshAngel: É um moderador bastante ativo na área e que está sempre auxiliando os membros e trazendo conteúdos novos para a área de Counter Strike e Cross Fire. 9/10.

 

KadoshAngel

Auto avaliação: 9/10, acredito que eu estou sempre tentando dar o meu melhor. Eu posso melhorar mais ainda? posso, estou nessa busca. Estou sempre supervisionando as áreas (ou pelo menos tentando), tirando dúvidas, fechando tópicos quando necessário, etc.

 

Abstain (líder): 9/10 - Quando possível, vejo que tenta tirar dúvidas, seja qual for a área. É um ótimo moderador.

Juumper: 8/10 - Bem ativo na área de Wyd/Cabal, sempre o vejo tirando dúvidas dos membros.

 

ScarFace.: 6/10 - Não o vejo ativo, seja qual for a área (games).

'Woz: 8/10 - Bem ativo na área de Wyd, e bem sugestivo.

 

'Woz

Auto avaliação: Acho que esse mês foi o que eu estive mais presente no fórum com resolução de dúvidas na área WYD e moderando a mesma. (9/10)

 

Abstain: 8/10. Como coordenador eu avalio o trabalho dele como muito bom para esse primeiro momento, achei muito importante a realização da reunião com a gamezone.

 

Juumper: 8/10. Ele tem evoluído bastante e aprendendo como moderar em certas ocasiões, conversamos bastante.

Juumper

Abstain: Tem feito um trabalho muito bom como moderador global, se interessa nas áreas, mantem contato com os moderadores (coisa que eu não era acostumado a ver quando fui moderador em outro fórum), quer sempre fazer eventos e trazer uma movimentação para o fórum e trazer interações aos membros e moderadores.

'Woz: Não tenho nada a reclamar, a maioria das coisas que eu tenho duvida, recorro a ele e ele me recebe super bem, quando tenho dificuldades em administrar alguma coisa, ele me ajuda muito, fora que o trabalho de moderação dele é absurdo graças a ele a área de duvidas é sempre bem respondida e sempre que dá, resolve em 100% a duvida do membro.

 

ScarFace.

 

Auto avaliação: - 7. Eu me considero essa nota, por quê não estou muito presente mais, por que estou sem pc então não estou conseguindo contribuir com nossa comunidade a nota 7, pelo que fiz por esse mês e mês passado.

'Woz: - 5. Não vejo ele muito em movimento na área.

KadoshAngel: - 9. O Kadosh é o que mais vejo em movimento na área sempre esta ali para ver o que esta certo e errado, e postando seus scripts (cheat).

Juumper: - 6. Não acompanho muito o mesmo

Abstain: - 10, não é querendo puxar saco, mas vejo que o mesmo esta se esforçando muito para nos dar o melhor, fazendo eventos conos-co etc...

 

 

ML8dbXw.png

Esse mês realizamos o primeiro evento da área. #1 Descubra o Jogo.

Para o mês que vem além de realizar eventos, pretendo atualizar todos os tópicos fixados e quick-lists da área.

KadoshAngel pretende dar continuidade ao seu projeto de Fortnite.

 

R7m5RhO.png

'Woz sugeriu:

Ver a possibilidade de melhorar o template da WebCheats para Smartphones, por que pelo menos no meu ele é bem complicado. (Ex.: Certas vezes eu não consigo click/selecionar o tópico)

 

'Woz e Juumper sugeriram:

- Postagem de SCAN do WYD.exe referente ao Cliente.

- Remover a necessidade de postar se é por HAMACHI ou SEM HAMACHI.

- Adicionar regra de que o servidor só poderá entrar no tópico de divulgação na barra superior após 30 dias de atividades.

 

iZQfhKF.png

 

Indicações

• Não há indicações.

Destaque

• Não há destaques.

Indicação de Líder

• Abstain

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

maxresdefault.jpg

 

Projeto de evento: Nome

Conquista e morra várias e várias vezes tentando, aqui e agora VOCÊ irá passar pelo desafio valendo:

 

Para o 1° colocado - 45 wcoins

Para o 2° colocado - 22 wcoins

Para o 3° colocado - 11 wcoins

 

E para quem participar 5 wcoins

 

Mas o que VOCÊ deve fazer para ganhar? Pois bem, é simples, apenas fique em 1° por 3 vezes no modo solo em Battle Royale. Detalhando: Duas semanas desse evento e dois prazos distintos para definir o vencedor, na primeira semana o pretendente deve ganhar 3 vezes e neste tópico deverá publicar até o fim do primeiro prazo screenshots da data e hora de todas as vitórias triplas - ex:

Usuário Y

Vitória 1:

-Print do jogo na tela de vitória em modo janela de maneira que possa ver data e hora-

Vitória 2:

-Print do jogo na tela de vitória em modo janela de maneira que possa ver data e hora-

Vitória 3:

-Print do jogo na tela de vitória em modo janela de maneira que possa ver data e hora-

 

Assim que o primeiro prazo terminar -vulgo semana 1- o segundo prazo começa e do que se trata esse? Bem, este deverá ser feito com vitórias extras, servindo como critério de desempate e de ganhos extras de wcoins. Deverá o pretendente publicar a(s) sua(s) vitória(s) com screenshots da data e hora de toda(s) - ex:

Usuário Y

Extras:

-Print do jogo na tela de vitória em modo janela de maneira que possa ver data e hora-

-Print do jogo na tela de vitória em modo janela de maneira que possa ver data e hora-

 

Então, se empatar as somas serão feitas assim:

Ganhou as 3 vezes + ganhou 1 extra = 4

Ganhou as 3 vezes + ganhou 3 extra = 6

Ganhou as 3 vezes + ganhou 2 extra = 5

O que ganhou 6 vezes fica em 1°, o que ganhou 5 fica em 2° e o que ganhou 4 fica em 3°

Caso ainda assim empate, será considerado ganhador quem conseguiu as 3 vitórias primeiro.

 

-modelo-

YJQnPbV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Grego desfixou este tópico
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.