Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[URGENTE] Vazou NICK de todos usuários que utilizaram BOL STUDIO e LEAGUESHARP!


paulinipaquiel
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vou esclarecer tudo aqui neste tópico para os leigos no assunto, pois sou da staff do L#.

Bom, primeiramente já deixo claro que NENHUM MEMBRO DA STAFF DO L# teve qualquer relação com a invasão ao BoL Studio, foram outras pessoas sem nenhuma parceria com ambos. A lista vazada foi dos membros que utilizaram o CloudDrop (BoL 2.0), então se você não utilizou ele, fique tranquilo. O sistema ant cheat da Riot é falho, porém funcionou devido há um erro grotesco do Spudgy (Criador do BoL) com esse novo software que ele criou. Então esse ban em massa tem grande parcela de dedo dele! Foram vazados arquivos com os nomes dos invocadores que usaram, o login e senha e conversas internas entre Spudgy e o God (entre outros).

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara mas essa lista é muito grande... fiquei até desconfiado disso aí, porque no LoL a galera apesar de tudo tem uma cabeça meio diferente...tem quem paga elojob e usa scripts mas são a minoria da minoria.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

Não sei não, tem certeza que é no servidor brasileiro ?

Eu usei uma vez o Bol Studio, e meu amigo usava direto o LeagueSharp, e outro o Bol, mas o nome deles não estão lá na lista.

Mesmo assim, acho que não haverá/houve bans para toda essa quantidade de jogador, a RIOT não teria coragem e nem disposição pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.