Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) [W.C] Removedor de Banimento 100% Funcional


Posts Recomendados

isso aii pega mesmo ? Cabei de ser Banido :V

 

Use esta ferramenta e vc nunca irá precisar de um removedor de banimento -> http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/2450264-pedidos-cheat-cleaner-5-1-vrs-64bits-e-32-bits.html

:star: Megaloco |:star:| CheatJlle :star:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-) Esta faltando creditos meus e de todos os nerds do mundo voce é leacheer postei isso na minha outra conta que foi banida 2-) Post infuncional porque eu não atualizei ainda :sarcastico:

 

E seu mesmo o projeto seu?

8kfPzma.png

Não vir nem um credito no programa amigo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse bagulho funfo aqui ,, mais tipo agora nao entra nem fodendo .. eu criei uma conta sóq mostra que o arquivo cliente foi comrropido e assim mostra que nao da .. ja instalei o jogo .. passei o Ccleaner ee nada .. entrei de novo pra ver da na mesma =\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja usei várias vezes uhehuehue

funcional recomendo :D

 

Mas mano tipo como é desbloqueia conta banida permanente :?? como que funciona ? me fala oq ele faz de verdade pf ja usei ele e mesmo assim fui banido

Voltei a jogar a pouco tempo , usei hack mas fui banido na primeira , segunda e a terceira conta.Agora estou com outra conta por inquanto nao usei hacker mas queria saber pra q serve vlw flw me responda zSith VLW :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta dando erro da dll MSVCR100.dll ja baixei mas n deu serto alguem sabe ?

 

Amigo baixe essa dll aqui msvcr100.dll download grátis - DLL-files.com

logo em seguida extrair o arquivo em desktop e depois copiar e colar para a seguinte pasta >> C:\WINDOWS\system32

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas mano tipo como é desbloqueia conta banida permanente :?? como que funciona ? me fala oq ele faz de verdade pf ja usei ele e mesmo assim fui banido

Voltei a jogar a pouco tempo , usei hack mas fui banido na primeira , segunda e a terceira conta.Agora estou com outra conta por inquanto nao usei hacker mas queria saber pra q serve vlw flw me responda zSith VLW :D

 

Ele não desbane sua conta do jogo e sim seu pc que está bloqueado pela level up assim você voltará a jogar normalmente (em outra conta)

4145111.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Informaçao errada no titulo em amigo!

 

O programa remove O BLOQUEIO DE ACESSAR OUTRAS CONTAS NO PC!

 

Nao existe um removedor de banimento! E nunca existira!

 

Mas e um programa bem útil !

 

Apenas coloque os creditos do criador original!

giphy.gif

O elendio nunca esquece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano minha conta foi banida permanente por uso de hack a 2 anos atras

se eu usar isso da pra eu voltar a jogar nela?

 

Sim , porém siga os procedimentos corretos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Funciona com contas banidas permanentemente?

 

Não amigo , contas banidas permanente não são desbanida pois este programa não tem nenhum tipo de acesso ao servidor da lvlup.

 

Este programa remove o BAN que a lvlup da no seu PC

Quando é detectado o uso de hacks em um computador o computador fica impedido de logar no CA por 30 Dias e este programa burla esta proteção fazendo com que você possa logar novamente pelo mesmo PC

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso ai nao fode o pc nao ele reinicia ae fode tudo nao alguem fala ae se da virus ou algo assim:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.