Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Amizade entre Homem e Mulher


'Darkswamp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Na sua opinião, existe amizade entre homem e mulher? Ou Homem só pode ter amizade com Homem?

Mais amizade mesmo, não aquela coisa tipo de " conhecer ". Amizade de andar junto, contar segredos, chamar um na casa do outro(a)..

Comentem;

 

 

 

 

 

 

 

 

 

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo, menos chamar pra ir na casa.

Se bem que eu já trouxe amigas aqui pra fazerem trabalhos, então...

 

 

Sim, pra mim existe,nunca pensei em pegar elas

lal

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim.

 

Eu tenho amizade com meninas bonitas. Amizades concretas, em que há confiança.

 

Porém, não vou negar que não tenho pensamentos vindos da outra cabeça. É algo natural, ela é bonita, vou fazer o quê? Mas nossa relação não é limitada a apenas este pensamento, também a uma amizade verdadeira que eu considero muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes eu acreditava que não, mas atualmente vejo que é possível sim um homem ter uma amizade "forte".

 

Só não aquelas muito cheio de "frescurinhas" porque eu sou é homem Meme-Determinado_312042p.jpg

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É possível, mas geralmente o cara é gay ou puxa saco demais porque a garota é linda.

 

Eu não tenho amigas, não mais. Depois de ouvir "Não fico com você porque não quero estragar nossa amizade." Quero é distância da friendzone.

 

Se é, é agora, se não, cai fora!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Existe sim amizade entre homem e mulher.

Mesmo tendo aquela vontade de pegar aquela sua amiga perfeita você acaba tendo uma amizade forte.

Eu por exemplo tenho 3 amigas que eu tenho vontade de pegar mas a amizade impede.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu divido as mulheres em 3 tipos,

As conhecidas, são aquelas que eu já fiquei.

As colegas, são aquelas que eu considero mas pegaria.

As amigas, são aquelas que eu considero muito e não pegaria de jeito nenhum.

Por isso eu digo que não tenho amigas, muitas colegas, bastante conhecidas. Porque pra mim amizade é aquele sentimento sem segundas intenções, eu tenho até terceiras com varias que se consideram minhas amigas. Mas eu acho possível amizade entre homem e mulher, desde que esse homem não seja eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que me lembro quando eu era mais novo era impossível porque eu ficava apaixonadinho até pelas pedras da minha escola, então eu tinha amigas, mas eu sempre queria ser algo mais delas. Hoje em dia não mais, é bom ter amigas e amigos porque eu pelo menos me comporto diferente com eles, me divirto e aprendo de formas diferentes com cada um.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe. É raro, mas existe.

Só que a amizade é sempre mais forte quando é com um amigo(a) do mesmo sexo.

 

Não contenho nenhum amigo que ando junto, que tenho uma conexão muito forte atualmente. Nunca tive oportunidade de ter também... acho que seria legal, mas com toda essa aproximação, segredos entre outros itens que melhores friends compartilham entre si, imagino que talvez seja difícil demais manter só uma amizade. e.e

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é o seguinte:

 

Existe amizade entre homem e mulher, mas é inevitável que em dado momento ocorra uma conotação, indiretas, etc, que foi exatamente o que o Leonardo falou.

 

Eu não compro esse discurso que de todas amizades entre homem e mulher sejam apenas para ser amigos.

 

Só que vc ser amigo de uma mulher com o único e exclusivo interesse de pegar, só demonstra o quão fracassado vc é, não pelo desejo, porque isso é incontrolável, mas por tratar a mulher como se fosse um pedaço de carne q vc escolhe no açougue.

 

Nem tudo é o que parece, e nem tudo o que vc pensa precisa ser concretizado, e a única certeza que eu tenho é de que existe, mas não é tão perfeito assim não.

 

 

Outra coisa que acontece é o choque de amizade, aquela pessoa que vc vivia falando bem, quando tu conhece é insuportável. Eu já tive amigas assim, lindíssimas mas de tão chatas e toscas perdi a total vontade de ser amigo.

 

e não taxem as pessoas de "feias" ou "bonitas", porque inexistem parâmetros para avaliar a beleza de uma mulher

 

caraca to em rage alguém me segura nessa porra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é o seguinte:

 

Existe amizade entre homem e mulher, mas é inevitável que em dado momento ocorra uma conotação, indiretas, etc, que foi exatamente o que o Leonardo falou.

 

Eu não compro esse discurso que de todas amizades entre homem e mulher sejam apenas para ser amigos.

 

Só que vc ser amigo de uma mulher com o único e exclusivo interesse de pegar, só demonstra o quão fracassado vc é, não pelo desejo, porque isso é incontrolável, mas por tratar a mulher como se fosse um pedaço de carne q vc escolhe no açougue.

 

Nem tudo é o que parece, e nem tudo o que vc pensa precisa ser concretizado, e a única certeza que eu tenho é de que existe, mas não é tão perfeito assim não.

 

 

Outra coisa que acontece é o choque de amizade, aquela pessoa que vc vivia falando bem, quando tu conhece é insuportável. Eu já tive amigas assim, lindíssimas mas de tão chatas e toscas perdi a total vontade de ser amigo.

 

e não taxem as pessoas de "feias" ou "bonitas", porque inexistem parâmetros para avaliar a beleza de uma mulher

 

caraca to em rage alguém me segura nessa porra

 

Sou o único aqui que teve problemas com as "feias"? Tipo, sou amigo, claro que quero ficar com algumas, divertir com outras, e passar o tempo carinhoso.(É, meio melado mesmo) Mas boa parte é só na amizade. Mas quando chega nas "feias" elas levam MUITO pro próximo passo, no qual nem teve o inicial :/ Aí fica aquela coisa chata de dizer não, mas podemos ser amigos. Amigas bonitas e feias não faz diferença quando quero amizade, mas é chateante o fora.

 

 

E vice-versa claro.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.