Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal Web Cheats Utilities Cross Fire - Downloader FAPCF


Posts Recomendados

Introdução

 

Olá amigos , estarei trazendo a todos no seguimento desse tópico um novo utilitário Exclusivo da Web Cheats , ele será de total utilidade trazendo diversas funções como o download do hacker mais famoso atualmente , o FAPCF , contem a versão MODZ e One desse magnifico cheat , os download dos mesmo são atualizados de forma automática e por isso sempre haverá segurança em utilizar esse programa.Lembre-se de ler o tópico até o final e principalmente ler a parte que explica o'que significa cada função para evitar perguntas desnecessárias.

 

AUTO UPDATE ADICIONADO NO FAPCF MODZ (Para curiosos , auto Update é simplesmente auto-atualizar sozinho)

FAPCF ONE ATUALIZADO 12/12/2014

 

images?q=tbn:ANd9GcTurP0TocGNIRyVCXgHXe7q8ALu6jngY  aUVxs_2qnhPczxkDdDvxA

 

Índice

 

  • Provas de Funcionamento
  • Compatibilidade
  • Video Tutorial
  • Tutorial Escrito
  • Explicando as Funções
  • Download/Scan
  • Créditos

 

images?q=tbn:ANd9GcTurP0TocGNIRyVCXgHXe7q8ALu6jngY  aUVxs_2qnhPczxkDdDvxA

 

Provas de Funcionamento

Interface

 

NB4JDMA.png

 

FapCF Download

 

KyMGif3.png

 

Ativador FapCF

 

y3l94if.png

 

Controle de Vício

 

q61ssWy.png

 

CPU/RAM Status

 

IuLXLOG.png

 

Invisible Hack (mais de 3 segundos ativado e sua net cai.)

 

SaQ2paB.png

 

Crosshair Red

 

CthFdTC.png

 

images?q=tbn:ANd9GcTurP0TocGNIRyVCXgHXe7q8ALu6jngY  aUVxs_2qnhPczxkDdDvxA

 

[TABLE=class: cms_table_outer_border, width: 800, align: center]

[TR]

[TD=align: center]Sistema[/TD]

[TD=align: center]32Bits[/TD]

[TD=align: center]64Bits[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=align: center]Windows 7[/TD]

[TD=align: center]Funcional[/TD]

[TD=align: center]Funcional[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=align: center]Windows 8[/TD]

[TD=align: center]Funcional[/TD]

[TD=align: center]Funcional[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=align: center]Windows 8.1[/TD]

[TD=align: center]Funcional[/TD]

[TD=align: center]Funcional[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=align: center]Windows XP[/TD]

[TD=align: center]Funcional[/TD]

[TD=align: center]Funcional[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

images?q=tbn:ANd9GcTurP0TocGNIRyVCXgHXe7q8ALu6jngY  aUVxs_2qnhPczxkDdDvxA

 

Vídeo-Tutorial

 

Video sendo processado , em breve estará disponivel

 

[video=youtube;UcPPUkYlILI]https://www.youtube.com/watch?v=UcPPUkYlILI&feature=youtu.be

 

images?q=tbn:ANd9GcTurP0TocGNIRyVCXgHXe7q8ALu6jngY  aUVxs_2qnhPczxkDdDvxA

 

Tutorial Escrito

 

O Hacker contém uma interface fácil de se utilizar , basta você clicar no botão da função desejada

Para usar o FAPCF Download clique na opção de Download que deseja e abrirá no seu navegador o Download

Se você deseja Ativar seu FAPCF basta clicar em 50% e depois 100% no ativador

No controle de vício basta selecionar a hora que você quer que o computador desligue

CPU/RAM Status é só você visualizar se esta usando muita CPU ou RAM

Crosshair Red basta selecionar se você quer ativar ou desativar.

 

images?q=tbn:ANd9GcTurP0TocGNIRyVCXgHXe7q8ALu6jngY  aUVxs_2qnhPczxkDdDvxA

 

Explicando as Funções

 

FapCF Download : Sempre tem os links atualizados o FAPCF , assim evitando você de sofrer alguma infecção ou de ser banido por que o hacker esta desatualizado.

 

Ativador FAPCF : Serve para todos aqueles que não querem esperar os 3 minutos determinados pelo criador do FAPCF , ele ativa de uma forma mais rapida o cheat.

 

Controle de Vício : Serve para aqueles que perdem a noção do tempo quando esta jogando , basta você programar a hora que o computador será desligado.

 

CPU/RAM Status : Serve para saber que seu Cross Fire esta consumindo muita memória

 

Crosshair Red : Mostra uma mira vermelha no meio da tela que ajuda com as Snipers.

 

images?q=tbn:ANd9GcTurP0TocGNIRyVCXgHXe7q8ALu6jngY  aUVxs_2qnhPczxkDdDvxA

 

Download/Scan

 

[DOWN]WebCheats Utilities Cross Fire.rar — RGhost — file sharing[/DOWN]

 

[DOWN]https://www.mediafire.com/?94n758rzkd5outs[/DOWN]

 

[DOWN]https://www.sendspace.com/file/k0pxth[/DOWN]

 

[sCAN]https://www.virustotal.com/pt/file/e28993981933e8d5bab6bc26d4f557152704724b833431fcd6f9d976265f1302/analysis/1418399127/[/sCAN]

 

[sCAN]WebCheats Utilities Cross Fire.rar - Jotti's malware scan[/sCAN]

 

Créditos

 

Forevercodec

SRDiegoBR

Jamaica

BiaFoox

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo tópico, realmente o utilitário é bem útil. Com todas as atualizações do FapcF ,já acontecendo de ter duas atualizações no mesmo dia , isto será bem viável para evitar inúmeros tópicos do FapcF, tendo assim apenas este contendo todas as atualizações assim que for saindo.

 

Fixado.

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo tópico, realmente o utilitário é bem útil. Com todas as atualizações do FapcF ,já acontecendo de ter duas atualizações no mesmo dia , isto será bem viável para evitar inúmeros tópicos do FapcF, tendo assim apenas este contendo todas as atualizações assim que for saindo.

 

Fixado.

 

Muito obrigado por fixar , estarei atualizando sempre pelo menos 3 vezes ao dia

Lembrando que caso o Disponivel para download cause banimento (Principalmente o MODZ) Significa que os criadores do FAPCF ainda não atualizaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara acho que é relativo eu testei na fake (dessa vez pelo menos kk) e deu ban, você deve levar em conta o risco e deixar todos cientes disso, é um risco viável estando atualizado ou não pelo menos nesses tempos. win 7 ult x64.

 

Sim o risco é evidente , porém o FAPCF ONE esta funcional e posso comprovar isso

Ele foi atualizado a instantes

De qualquer forma obrigado por me alertar;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

suas comprovações também são relativas, leve em conta que os sistemas operacionais possuem vulnerabilidades diferentes, porém não quero questiona-lo. o que de fato vim a relatar aqui foi que testei agora em outro computador dessa vez de 32 bits e com o mesmo os e funcionou bem nesse, vê-se aqui a diferença que falo, sem mais nem menos em outro teste é funcional em win 7 x32 sem dar banimento.

SVGKhBl.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui banido, e esse arquivo contem virus que fez meu pc reiniciar umas 5x.

 

Lixo !

 

Primeiramente não venha com acusações levianas para cima de mim , acusações desse tipo não cabem a mim receber visto que o utilitário em questão está limpo e os vírus no hacker são dos packers utilizados pelos desenvolvedores do mesmo

Então , sobre o banimento estarei resolvendo a medida do possivel mas sobre a denuncia da possível infecção tenho nada a dizer , já que não tenho ligação direta ou indireta sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O link de download do FAPCF foi removido, alguém pode upa-lo?

 

O Autor do hacker removeu até segunda ordem , porém existe o FAPCF ONE que baixa automaticamente com link direto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não dara par afazer o download pelo o trainer link quebrado

[...]

Não use drogas, não faça sexo sem proteção, não seja violento. Deixe isso para mim.

Não dou a mínima para o que os outros dizem. Faço isso por mim.

[...]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olliday;9209027']Cara não dara par afazer o download pelo o trainer link quebrado

 

Aguarde alguns minutos que já estarei corrigindo...

Desculpe o incomodo!

 

 

 

Atualizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de boa cara tem que se desculpar não so de voce postar voce e foda rs ! so queria avisar msm !

[...]

Não use drogas, não faça sexo sem proteção, não seja violento. Deixe isso para mim.

Não dou a mínima para o que os outros dizem. Faço isso por mim.

[...]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.