Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Sai da escola


DeusDemonio
 Compartilhar

Posts Recomendados

Demoruto, você fala dos seus pais e da sua atitude de ter saído da escola como se isso não representasse nenhum perigo para você. Não percebe que a galera tá te alertando por que quer te ajudar?

 

Agora tá fácil, mas vai ter uma hora que você vai estar sozinho, vai crescer, e se você não tiver um trabalho ou algum estudo que te dê dinheiro, você não dura 1 mês. A vida é cruel, cara. Ninguém lá fora vai passar a mão na cabeça não. Então vamos fazer o seguinte: prove que vc é capaz de ser independente sem estudo e sem o apoio dos pais. Se tu conseguir isso, aí todo mundo vai ficar quieto.

 

^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já conversaram com algum mendigo antes? Não? Pois saibam que muitos são tão perturbados da cabeça quanto o demoruto.

 

Muito cara na rua por ai pensa exatamente igual ao demoruto; muitos se acomodam em suas situações financeiras(ganhar o suficiente para sobreviver), não querem ter nenhuma expectativa de futuro(se importam só com o agora), tem muitos vícios(no caso do demoruto é jogo e wc) e sempre arranjam desculpas para tudo. Em resumo: é um cara vagabundo que não quer ter responsabilidades e se conformam com sua situação atual. Claro que morar na rua é uma bosta, ninguém quer parar na rua e sair dela é quase impossível sair, mas o pessoal é levado a ela por escolhas erradas na vida no passado. Demoruto é uma pessoal que vai ser um mendigo da aqui a alguns anos, isso eu tenho certeza. Ele não quer estudar, não quer trabalhar e arranja desculpas para passar o dia inteiro no pc, quais são as expectativas para uma pessoa assim? nenhuma.E o triste é que o demoruto lê essas coisas e pensa algo do tipo: "mas se eu to assim a culpa é da minha mãe ou pai". O cara é totalmente conformado a situação de m.e.r.d.a que ele ta, não faz nada para mudar e nem se quer admite que para ele mesmo que a situação dele é verdadeira ruim.

 

E sobre a doença do demoruto. Alguém sabe que doença ele tem? Por que a menos que seja algum câncer difícil de tratar eu duvido muito que ele morra antes dos 20.

 

E aposto de pé junto que ele tem desculpas para tudo o que falei ai e ainda por cima vai dizer que eu não conheço a vida dele para ficar falando essas coisas. De boa demoruto, tu ta gastando o oxigênio que outro ser humano útil poderia usar.

 

Ps: um aviso para todos que tentarem mudar o demoruto: Ele é tem a cabeça varrida, tentar argumentar com ele é a mesma coisa que tentar jogar xadrez com uma pedra,vocês não vai a lugar nenhum.

054MS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demora para percebermos quanto o tempo é valioso, quantas oportunidades perdemos por medo de arriscar, e a importância da família em nossa vida.

 

Alguns percebem cedo, outros tarde e há aqueles que morrerão sem perceber.

 

Já perdi tempo (e dinheiro) com tantos lixos de jogos... Tenho nojo só de lembrar.

 

Sair da escola não é um problema, o problema é ficar estagnado no tempo. Quer um conselho? Seja um autodidata;

 

Você quer viver no palco da sua vida brilhando para o mundo, ou quer morrer na plateia e ser esquecido? A decisão é sua!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trocar de colégio era mais viável, mas a vida é sua né, cada vive a maneira que acha correta, você não sairia da escola simplesmente por sair, saiu porque achou que era o melhor pra você. Eu teria saído da escola se eu tivesse pais ricos (não sei se é o seu caso), mas sou classe media, e hoje em dia "ensino médio = nada", como eu quero ter uma família e não quero que meus filhos passem fome, eu estudei, vou me formar e olha que eu ainda passo muito tempo aqui na WC. Mas como você pediu opiniões, você deveria ter conversado com seus pais, explicado a situação pra eles, ou pelo menos terminar o "ensino fundamental" e fazer um supletivo. Aos olhos da sociedade tu não passa de um semi-analfabeto. Porem lhe desejo sorte nessa sua nova fase e que cale a boca de todos que não aprovaram a sua decisão, inclusive a minha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.