Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbbr (point blank brasil) Membro das antigas retornando +Eventos Point Blank BR


nedbig12
 Compartilhar

Posts Recomendados

yusqrYQ.png

Nossa já faz tanto tempo que não entro nesse fórum, assim que a época de ouro do fórum acabou com diversos membros incríveis partindo.

venho acompanhando o fórum a um tempo ( principalmente a área point blank ) o fórum conta com alguns Users bastantes interessantes novamente.

 

Isso me trouxe vontade de retornar para novamente compartilhar Tutoriais ( no que eu sou Tri fodinha )

e alguns Cheats, na época fui um membro bastante reconhecido e sinto saudade de muita gente <3

 

Então e isso galera e para não sair do foco da área vim também trazer o evento do PBBR

 

Operação Código Secreto!

 

 

Olá, Atiradores!

 

Devido o sucesso nas Operações do Código Secreto, será feito agora uma grande Operação, que vai durar até o dia 28/11.

Agora a equipe tática da OTP conseguiu através de um espião informações importantes sobre os planos dos Rebeldes para diversas regiões, contudo este espião foi morto antes do código secreto ser desvendado, sendo assim, a equipe da OTP está procurando o Soldado capaz de desvendar os códigos e por um fim nos planos dos Rebeldes.

Para auxiliar os Soldados, a equipe da OTP conseguiu infiltrar um novo espião, um GM, no qual vai ajudar a desvendar o código enviando três fotos.

A equipe tática da OTP conseguiu através de outra operação descobrir o código da região de Mstation, no qual será postada abaixo como referencia para que os códigos sejam quebrados.

 

Palavra/Número Chave: Outpost

BycMFiO.jpg

 

Palavra/Número Chave: 3d

VhhD4bw.jpg

 

Palavra/Número Chave: 8

g728G2x.jpg

 

Código Secreto: Outpost3d8

 

 

Portanto, cada imagem terá uma palavra/número chave, que será utilizado para criar o Código Secreto.

Então se preparem porque está no ar a Operação Código Secreto.

 

~DATAS~

 

11/11 até 12/11

13/11 até 14/11

18/11 até 19/11

21/11 até 23/11

25/11 até 26/11

27/11 até 28/11

 

 

~REGULAMENTO~

 

- O evento vai durar até 28/11

- O GM selecionara três imagens, que serão as dicas para desvendar o código.

- O GM irá postar as imagens no fórum de Eventos, em um tópico fixo e que levará o mesmo nome do evento seguido da data ([EVENTO] Código Secreto - XX/XX!).

- O usuário terá um dia para desvendar o Código Secreto.

- O primeiro usuário que acertar o Código Secreto, receberá uma premiação.

- O mesmo usuário tem três chances para acertar o código secreto.

- A resposta do usuário deverá ser postada no mesmo tópico do evento. Respostas colocadas em tópicos diferentes poderão ser ignoradas pela equipe no momento da verificação.

- No final de cada seguimento do evento será postada uma notícia informando o vencedor.

 

~PREMIAÇÃO~

 

M4A1 Sl. (30 Dias)

D-Eagle S. (30 Dias)

 

Atenciosamente,

Equipe Point Blank.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro de você aqui na pbz. Só não sei se você lembra de mim. Fui até mod e fui ban (MathMorison) e to de volta hue

Gogo postar na pbz :p

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Altos papos no MSN nedbig jkdsjkad

Aquele tempo era foda :D

Eu também sou um membro "antigo",

passei esse mês de novembro dando uma olhada na WebCheats mas seilá,

não tenho mais tempo para ficar aqui e, meio que enjoei...

Talvez eu volte a jogar PointBlank, se eu criar uma nova conta.

You can spend minutes, hours, days, weeks, or even months over-analyzing a situation; trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened... or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on.

― Tupac Shakur

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

nedbig =) , como vai jovem?

Quanto tempo hein rs.

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

Ned, quanto tempo cara? estou voltando para o Point Blank também, faz um tempão que não jogo cara, até tinha voltado a jogar a uns 6 meses atrás, criado conta nova, comprado cash rsrs, mas aí parei novamente, e estou voltando :)...

Curiosamente você criou esse tópico no dia do meu aniversário, grande coincidência!

Mas é isso cara, bom "rever" você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.