Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[CS:GO] Raven & Flufferr's Public ESP


 Compartilhar

Posts Recomendados

GopI45k.jpg?1

 

 

Como executar:

 

1
. Renomeie o hack para qualquer nome. (Exemplo: chrome.exe, firefox.exe)

2
. Abra o .exe como administrador.

3
. Coloque nas opções de vídeo '
Fullscreen windowed
'

4
. Baixe as .dll e coloque-as dentro da pasta do hack, lembrando, não pode ser na pasta do jogo.

Menu

 

F1/Numpad 1
: Esconde o menu

F3/Numpad 3
: Ativa o ESP

F9/Numpad 9
: Fecha o hack

 

Obs: Você tem que ter todas as dlls e modo aero do windows habilitado!

Créditos: TheLittleRaven , Raven, Flufferr

 

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu ta dando erro de dll,msm eu colocando não vai

 

Não, nome do autor citado nos créditos.

 

Você que criou esse "hacker" ou achou em algum outro lugar ?? só essa dúvida ...

 

Provavelmente você não tem as dll que precisa p hack external, adicionei elas ao tópico junto com scan, vê se o erro persiste.

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui eu inicio o hack depois que abro o cs, ai já fiz todos os procedimentos tal, coloquei meu cs em full screen windowed, tentei colocar de todos os jeitos, mas quando abre o xiter, a tela do cs fica preta com o menuzinho do xiter do lado, e n tem nem como dar Alt Tab, trava tudo e fica tudo bugado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico atualizado, nova versão do hack adicionada.

 

btw, todas as dúvidas foram solucionadas por mp.

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, amigo ... pode fazer um passo a passo ? eu abro primeiro o csgo ou o hack ? e sempre que abro o hack ele só manda uma mensagem : don't be too obvious ou algo assim ...

 

Cara nao conseguir fazer com quem o hacker ativasse, poderia fazer um tutorial ensinando? Obrigado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Links invalidos, corrija por favor.

 

obs: o xiter funciona perfeitamente.. mas quero baixar no outro pc..

Link arrumado.

 

Cara nao conseguir fazer com quem o hacker ativasse, poderia fazer um tutorial ensinando? Obrigado .

 

1. Cria uma pasta joga o hack lá junto com o conf.ini

2. Baixa as .dll e joga tudo na mesma criada.

3. Executa o .exe como admin

4. Entra no jogo vai nas opções de vídeo e coloca 'FullScreen Windowed'.

 

Pronto.

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O hack continua funcional, basta baixar as .dll que está no tópico. Se por um acaso aparecer outro erro de .dll baixe-a no (opendll.com) e jogue na System32 e SysWOW64.

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.