Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

DC


Playtech
 Compartilhar

Pergunta

Me ajudem pelo amor de deus eu não aguento mais levar DC nessa          de jogo lixo.

Sempre que eu jogo , quando termina uma partida ou quando eu saio de uma partida é 90% de chançe de eu levar DC.

A minha internet é de 5 megas , eu jogo tranquilo qualquer jogo sem levar nenhum DC,só que chega no C.A eu levo DC sempre nessa         .

Ele tava assim antes depois parou , formatei o PC e voltou novamente essa mesma          de erro , me ajudem ai please.

Não envio ticket pra lug no suporte por que aqueles lixos duentes não sabem resolver bosta nenhuma , sempre vem com a mesma resposta.

#Edit , Atualizando aqui , o DC é aquele em que quando termina a partida buga a sala , não da pra clicar em nada , não da pra sair da sala nen nada , buga os botões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Me ajudem pelo amor de deus eu não aguento mais levar DC nessa          de jogo lixo.

Sempre que eu jogo , quando termina uma partida ou quando eu saio de uma partida é 90% de chançe de eu levar DC.

A minha internet é de 5 megas , eu jogo tranquilo qualquer jogo sem levar nenhum DC,só que chega no C.A eu levo DC sempre nessa         .

Ele tava assim antes depois parou , formatei o PC e voltou novamente essa mesma          de erro , me ajudem ai please.

Não envio ticket pra lug no suporte por que aqueles lixos duentes não sabem resolver bosta nenhuma , sempre vem com a mesma resposta.

#Edit , Atualizando aqui , o DC é aquele em que quando termina a partida buga a sala , não da pra clicar em nada , não da pra sair da sala nen nada , buga os botões.

 

Coloca teu hardware aqui...placa de vídeo principalmente !

:star: Megaloco |:star:| CheatJlle :star:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda

Este DC no final do tem alguma coisa relacionado a internet e o servidor da LUG pois de vez enquanto acontece isso aqui comigo tbm.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Antes tava normal cara , meu pc tava tranquilo , não tinha formatado ele por uns 2 meses ,mais ai tive que formatar por causa que deu uns problemas aqui ,e agora voltou esse DC novamente , antes eu tinha esse DC sempre mais ai parou , formatei ele e voltou dnv.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
antes tava normal cara , meu pc tava tranquilo , não tinha formatado ele por uns 2 meses ,mais ai tive que formatar por causa que deu uns problemas aqui ,e agora voltou esse dc novamente , antes eu tinha esse dc sempre mais ai parou , formatei ele e voltou dnv.

 

é hardware...

:star: Megaloco |:star:| CheatJlle :star:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda

não é hardware....

 

Mes passado era um saco terminava 1 partida tomava DC isso em TODAS AS PARTIDAS....depois parou sem que eu fizesse nada...

 

É algum bug do servidor deles certeza...

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Que hardware? Vê ai

http://i.imgur.com/377ZTZJ.png?1

 

Se tiver usando wifi...tenta usar via cabo !

 

Por ser sempre quando termina ou sai da partida é bem estranho mesmo.

Estou analisando que vc não sua hack.

Por que se usar esses com s2s (Anti-kick), pode ter certeza que é crash do hack.

:star: Megaloco |:star:| CheatJlle :star:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.