Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

A feminazi


toddy'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sério isso, Toddy? Eu jurava que você chamava as pessoas de coxinhas       s, representando isso até com fotos.

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2393171-sair-por-ai-fazendo-bosta-e-facil-vir-o-r-falar-2-ou-3-bostas-e-facil-tambem.html

 

Que engraçado.

 

 

Para as feministas: Se quiserem direitos iguais, comecem com alistamento obrigatório.

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério isso, Toddy? Eu jurava que você chamava as pessoas de coxinhas       s, representando isso até com fotos.

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2393171-sair-por-ai-fazendo-bosta-e-facil-vir-o-r-falar-2-ou-3-bostas-e-facil-tambem.html

 

Que engraçado.

 

 

Para as feministas: Se quiserem direitos iguais, comecem com alistamento obrigatório.

 

recebi mais de 10 agradecimentos nesse tópico, foi épico.

 

sdds

054MS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem isso. Algumas relacionam o feminismo com o próprio sexo feminino, como se o movimento pudesse favorecer apenas elas e prejudicar apenas nós.

 

Atualmente a luta pelo feminismo está quase morta, foi substituída pelo mimimi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dizer que a luta do feminismo está quase morta é a coisa mais        que pode ser dita. Ou a pessoa é mal intencionada, ou desconhece os movimentos.

 

O feminismo tem diversas vertentes. O feminismo de todas as mulheres, de cada uma. Cada uma tem uma concepção do que precisa mudar. Algumas possuem pensamento mais extremo, outras tão somente lutam pela igualdade de direitos.

 

 

Essa imagem tá errada, Anny é feminista mas é reaça :v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dizer que a luta do feminismo está quase morta é a coisa mais        que pode ser dita. Ou a pessoa é mal intencionada, ou desconhece os movimentos.

 

O feminismo tem diversas vertentes. O feminismo de todas as mulheres, de cada uma. Cada uma tem uma concepção do que precisa mudar. Algumas possuem pensamento mais extremo, outras tão somente lutam pela igualdade de direitos.

 

 

Essa imagem tá errada, Anny é feminista mas é reaça :v

Finalmente você prestou pra alguma coisa neste fórum, Bart.

 

@Tópico

Nao sejam extremos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é tr00, são prints reais que eu mesmo tirei.

kyWJgPH.png

AZRK9nl.png

 

A maioria das feministas que são feminazi-stole-my-ice-cream só são assim por sofá da sala e só sabe falar de "omi" (se não tem homem não tem o que criticar), vivem em uma realidade alternativa da interwebs. Freud explica.

E por último fica um bônus da hipocrisia da humanidade:

HMCrBZx.jpg

 

Tchau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou a favor da prostituição também, mas não por causa das feministas não.

 

A prostituição vai MUITO além de 30min de putari.a

 

Tb entendam que há uma diferença entre feminista e femista

 

só isso mesmo, jamaica sabe o que estou falando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou a favor da prostituição também, mas não por causa das feministas não.

 

A prostituição vai MUITO além de 30min de putari.a

 

Tb entendam que há uma diferença entre feminista e femista

 

só isso mesmo, jamaica sabe o que estou falando

 

Beleza, no dia que sua irmã, filha ou até mesmo sua mãe resolverem "trabalhar" nisso, vamos ver se sua opinião será a mesma.

Abraços.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza, no dia que sua irmã, filha ou até mesmo sua mãe resolverem "trabalhar" nisso, vamos ver se sua opinião será a mesma.

Abraços.

É sério que a gente tem esses caras pra discutir? Eu não tenho irmã, nem pretendo ter filhos e não falo com a minha mae, logo seu exemplo é tão fraco quanto sua afirmação.

 

q cara pedante pqp, volto pro bate papo quando surgirem membros melhores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não pode ser chamado de feminismo, e sim femismo. Feminismo é SIM a busca por igualdade de     s, porém, muitas moças deturpam o feminismo real, usam o nome de "feminista" apenas para disfarçar o seu ódio profundo pelo      oposto; Isso é tão desagradável quanto um machista.

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sério que a gente tem esses caras pra discutir? Eu não tenho irmã, nem pretendo ter filhos e não falo com a minha mae, logo seu exemplo é tão fraco quanto sua afirmação.

 

q cara pedante pqp, volto pro bate papo quando surgirem membros melhores

 

Aí você não defendeu seu ponto de vista, e sim levou para o lado pessoal.

Também acho que precisamos de membros melhores por aqui.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AnnyPortilla, sua presença foi requisitada aqui,. u.u

 

Não invoque essa carta em nome de Goku!

 

--

Só queria esclarecer aqui que eu não sou machista nem feminista (uat?) e mesmo assim estou bem posicionada. (1. Pareceu duplo sentido. Mas não foi. 2 Eu tenho minha opinião formada e as pessoas cagam rótulos. 3 Tó cagando pra isso também)

 

Acredito que atualmente, não precisamos disso. Não precisamos de vitimismo. E liberdade é dá boca pra fora mesmo. Vai falar que tu é contra o feminismo pra tu receber uma voadora bem na cara. hur

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dizer que a luta do feminismo está quase morta é a coisa mais        que pode ser dita. Ou a pessoa é mal intencionada, ou desconhece os movimentos.

 

Ou ela é racional.

 

O movimento tá morto sim, não importa que as reais feministas sejam mais ativas ou estejam em maior número, não conseguem fazer nada. E no fim das contas, a imagem que é fruto do movimento é a feminista falsa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.