Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Roda lol no meu pc ? Hehehe


nicolas2109
 Compartilhar

Pergunta

Galera, antes de postar os requisitos mínimos recomendados, NEM COMENTE.

Eu já os li e não quero saber os requisitos quero saber como o meu pc vai se sair no jogo, ok ?

E se for comentar bobagem também nem comente, eu quero jogar o jogo e vou jogar de um jeito ou de outro.

 

MEU PC É UM PENTIUM DUAL CORE 2.60 GHZ 2 GB DE RAM E UMA GT 430, QUERIA SABER SE RODARIA O JOGO E QUANTO DE FPS ELE IRIA POSSUIR E SE ESSA TAXA É BOA OU RUIM.. AGUARDO RESPOSTAS

 

EwqCfjN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá!

Roda numa boa amigo!

Acredite ou não, eu jogava em um computador pentium dual core 2.7GHz sem placa de vídeo a 45 FPS com tudo no mínimo!

 

É claro que há recomendações para esse seu PC amigo... Aumente a RAM dele de 2Gb para 4GB, pelo menos.

Só uma coisinha, qual seu Windows? se for x32, tome cuidado com seu processador, pois o pequeno espaço de processamento pode limitar a RAM a 3.5GB e você só conseguir abrir o LoL .-.

 

Qualquer dúvida sobre se seu PC roda algum jogo, pode acessar este site: Can You RUN It | Can I run that game | Game system requirements

Basta baixar o aplicativo deles que analisa as peças do seu PC ou tentar pela opção do Java!!

 

Mas se preferir, pode me contatar e vejo o que posso lhe recomendar!!

 

Abraços,

' Carinha ~.

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.