Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Wget WP-Extra "VIP" Crackeado com CLONE


 Compartilhar

Posts Recomendados

consegui logar com o hacker..porem nao sei coomo fazer os itens premium..qual eu uso... fiz jera sol tudo blza... so os itens premium que n sei qual '' iten do NPC'' usar.... mais vlew ai +1 pelo hacker e por disponibilizar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @Grilo~*

 

• Parabéns pelo ótimo conteúdo e por disponibilizar para os acessantes da webcheats esse bom trainer.

 

• Acho errado cobrar por trainer sendo que não é dificil fazer, sou técnico em TI e em menos de meia hora eu consigo fazer um trainer que eu precise.

 

+1

 

@Edit

 

• Consegui abrir a Form depois de tanto insistir no cracker, mais os comandos mais importantes não funcionam, exemplo; Clone Item, Item S. Loja , Sheltons, entre outros, tentei de diversas formas usar de todas que conheço e nada,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @Grilo~*

 

• Parabéns pelo ótimo conteúdo e por disponibilizar para os acessantes da webcheats esse bom trainer.

 

• Acho errado cobrar por trainer sendo que não é dificil fazer, sou técnico em TI e em menos de meia hora eu consigo fazer um trainer que eu precise.

 

+1

 

@Edit

 

• Consegui abrir a Form depois de tanto insistir no cracker, mais os comandos mais importantes não funcionam, exemplo; Clone Item, Item S. Loja , Sheltons, entre outros, tentei de diversas formas usar de todas que conheço e nada,

 

 

 

man ta funfando tudo certinho..basta usar a cabeça..... ITENS . LOJA e pra vc colocar itens do site em loja...... vc seleciona o itens..usa o comando e pronto....

 

aki ta funfanfo tudinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.