Jump to content

O Retorno dos Membros VIP Junte-se ao Clube

Obtenha destaque e desfrute os benefícios exclusivos para VIP.
Clique Aqui

Reporte bugs e nos ajude a melhorar!

Nos ajude a descobrir bugs! Além de melhorar a comunidade.
Reporte aqui!

Conheça a Lotérica e arrisque sua sorte!

Descubra o quão sortudo você pode ser.
Saiba mais
Notícia
  • Junte-se ao Clube de membros VIP!
  • Teste sua sorte em nossa loteria e concorra a uma fortuna de webcoins!
Grilo~*

Wget WP-Extra "VIP" Crackeado com CLONE

Recommended Posts

consegui logar com o hacker..porem nao sei coomo fazer os itens premium..qual eu uso... fiz jera sol tudo blza... so os itens premium que n sei qual '' iten do NPC'' usar.... mais vlew ai +1 pelo hacker e por disponibilizar

Quando click no Wget Cracker.exe fala que ele parou de Funciona o que eu faço por favor me ajude

Olá @Grilo~*

• Parabéns pelo ótimo conteúdo e por disponibilizar para os acessantes da webcheats esse bom trainer.

• Acho errado cobrar por trainer sendo que não é dificil fazer, sou técnico em TI e em menos de meia hora eu consigo fazer um trainer que eu precise.

+1

@Edit

• Consegui abrir a Form depois de tanto insistir no cracker, mais os comandos mais importantes não funcionam, exemplo; Clone Item, Item S. Loja , Sheltons, entre outros, tentei de diversas formas usar de todas que conheço e nada,

Se estiver tendo algum erro, detalhe-o e de preferência hospede uma imagem para que eu possa atualizar.

Obrigado.

Infelizmente algumas funções estão infuncionais. Se tem segredo para usar não consegui descubrir esse segredo porque ja tentei de muitas formas clonar itens.

Olá @Grilo~*

• Parabéns pelo ótimo conteúdo e por disponibilizar para os acessantes da webcheats esse bom trainer.

• Acho errado cobrar por trainer sendo que não é dificil fazer, sou técnico em TI e em menos de meia hora eu consigo fazer um trainer que eu precise.

+1

@Edit

• Consegui abrir a Form depois de tanto insistir no cracker, mais os comandos mais importantes não funcionam, exemplo; Clone Item, Item S. Loja , Sheltons, entre outros, tentei de diversas formas usar de todas que conheço e nada,

man ta funfando tudo certinho..basta usar a cabeça..... ITENS . LOJA e pra vc colocar itens do site em loja...... vc seleciona o itens..usa o comando e pronto....

aki ta funfanfo tudinho

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...