Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Happybirthday B4Ruc Trainer 2.1 - 08/12/2014


 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal alguem pelo amor de deus posta um link de um injector pra eu baixar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal alguem pelo amor de deus posta um link de um injector pra eu baixar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

velho volta algumas paginas atraz ai que eu enviei o link do injetor do b4ruc pra um cara ai.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém mais teve problema de itens retirados depois de fazer os sheltons ?

 

Sansara eu tive sim, fiz jera com o gyfu e fiz raident e transparos com o lucidi conforme o tutorial do youtube. Até o dia 14/12 tava normalzinho depois começou a dar save game failed seguido do dc. Isso quando usava o item mature e o age acima de +6. Afora disso o cheat é excepcional e prova a criatividade e profissionalismo do programador. Aí hoje apareceu a mensagem da desenvolvedora do game dizendo assim: seu personagem teve itens editados, se reincidir terá penalidade mais severas e o item que me acusou era um raident editado com age +28, achei engraçado pois não tem isso no cheat mas foi o que a rázitche me acusou kkkkkkkkk, fica a dica o hk é perfeito mas tem de ficar esperto com algumas funcionalidades estão sendo detectadas com as novo sistema anti-cheat da dona do game.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu bpt Fica Game.exe*32 como faço pra injetar assim ?? qd clico pra injetar nao funciona --' o game abre mais nao aparece nenhuma msg

ALGUEM ME AJUDA POR FAVOR ??...

Tirando isso pelo oque tou vendo o hack e perfeito , agradeço a atenção

Vlw b4ruc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consegui enviar msg pra vc mais essa ai esta mais completa estarei excluindo as outras para nao ficar muitas , obrigado pela atençao

B4ruc vc pode me ajudar , estou com um problema na hora de usar o hack . eu faço do mesmo jeito só que com outro injector o do Mendes , nome :mendesinjector

e mesmo com esse seu tbm não consigo , faço assim:

abro o injector , escrevo game.exe ... seleciono injetar altomaticamente , procuro a dll e coloco ela , depois disso eu abro o game ,aparece dll injetada com sucesso , só que nao aparece nada pra dar ok essas coisas , ai quando eu logo aperto f4 e nao da nada

 

Agradeço a atençao

Feliz niver atrasado :D

otimo hack +1 !!!!

BY : Manix2012

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jeras e Sheltons são para serem usados na hora, não adianta guardar no Baú ou tentar dar trade, não vai funcionar, vão queimar mula, assim como o gold, não tentem pegar os 400kk se seu char não pode sergurar, vai dar DC sempre.

 

Enviado do meu iPobre 3 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

loguei com hacker hoje era umas 6 da manha pra poder upar ... o gm consguiu me resrear assim ke loguei e conversou comigo...dizendo ke se eu logasse novamente com a ferramenta ele ia blokear minha id.... mandou por pm.. entao ta sendo detectavel .... pelo menos kuando o viao do GM ta on.... cuidado pessoal os gm tao de olho.... porem o hack funciona tudo blza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.