Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Happybirthday B4Ruc Trainer 2.1 - 08/12/2014


 Compartilhar

Posts Recomendados

Minha conta tem 7 anos e vou levar block.... SÓ USO (travar MP, HP, RES) e olha a explicação que veio para mim.

 

 

 

Identificamos, em seu personagem SamuelvonGroll, o (s) seguinte (s) item (ns) editados:

• Devine +130

 

Item editado significa o item do jogo Priston Tale que apresenta atributos diferentes dos permitidos pela desenvolvedora YD Online e são ilegais, pois os atributos só podem ser alterados além dos limites permitidos através da utilização de ferramenta hacker.

 

 

AONDE EU IRIA EDITAR UM DEVINE +130 ALGÉM PODE ME EXPLICAR?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o hacker se injetado automaticamente... ( manual) ele va iinjetar sempre na primeira vez.... o auto - inject buga As vezeS por isso a demora pra logar perfeito...se e ke me intendam... so injetar manualmente e pronto...hacker perfeito vlew B4RUC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Parabens fera... Fui usar o GoldHack, e alem de não ganhar os 400kk, não consigo mais pegar meus 300kk que tava no bau, pq toda vez que tento pegar tomo dc e o jogo fica dando falha na conexão e tenho que esperar de 10 a 15 min... E squin na arma ta fazendo ela sumir...

ICDr5lk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, é o seguinte.. aqui no meu o gold parou de pegar também, mas consegui fazer ele funfar.. vocês criam os 400kk, abre uma loja e tenta comprar algo, não vai comprar, aí vocês fexem a loja, abre o baú e depois reloga, PRONTO, VAI SALVAR O GOLD.

O atq speed só usem com skill, se forem usar speed no padrão vai dar DC..

Não guardem as jeras nem os sheltons criados, pq são itens editados e serão excluidos pela hazit, podendo até levar ban na conta.

O mature de arma não ta funfando, para maturar uma arma tem que equipar e apertar I, se vocês tentarem usar o mature de arma, vai levar DC e perder a arma.

E tomem cuidado com o core azul, pq sempre que vcs usam ele joga um item no chão. Se você catar esse item ele pode virar editado e ser excluido pela hazit.

E o hacker continua funfando ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.