Jump to content

Turbine o seu Perfil

Confira a atualização e participe do clube!
Clique e saiba mais

Junte-se ao Clube de Membros VIP

Tenha destaque e diversos benefícios!
Confira Aqui

Acesse nosso Discord

Conheça nossos canais interativos
Confira Aqui
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!
barucalenda

Happybirthday B4Ruc Trainer 2.1 - 08/12/2014

Recommended Posts

Pessoal alguem pelo amor de deus posta um link de um injector pra eu baixar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hacker ta show, pra quem quiser fazer itens no craft e dar jera esse hacker é o melhor, porém o meu mature não ta salvando mais, ta dando DC e eu to perdendo o item..

Ficou monstrão esse cheat hein , parabéns ai bro , gostei pra caramba . Estou conectado a um win 8 64 bits funcionou perfeitamente , só tomei DC 1 vez ligando o speed hack mais agora normalizou . :risomalefico:

FDGPuGM

Pessoal alguem pelo amor de deus posta um link de um injector pra eu baixar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

velho volta algumas paginas atraz ai que eu enviei o link do injetor do b4ruc pra um cara ai.....

Alguém mais teve problema de itens retirados depois de fazer os sheltons ?

Meu bpt Fica Game.exe*32 como faço pra injetar assim ?? qd clico pra injetar nao funciona --' o game abre mais nao aparece nenhuma msg ...

Tirando isso pelo oque tou vendo o hack e perfeito , agradeço a atenção

Vlw b4ruc

Alguém mais teve problema de itens retirados depois de fazer os sheltons ?

Sansara eu tive sim, fiz jera com o gyfu e fiz raident e transparos com o lucidi conforme o tutorial do youtube. Até o dia 14/12 tava normalzinho depois começou a dar save game failed seguido do dc. Isso quando usava o item mature e o age acima de +6. Afora disso o cheat é excepcional e prova a criatividade e profissionalismo do programador. Aí hoje apareceu a mensagem da desenvolvedora do game dizendo assim: seu personagem teve itens editados, se reincidir terá penalidade mais severas e o item que me acusou era um raident editado com age +28, achei engraçado pois não tem isso no cheat mas foi o que a rázitche me acusou kkkkkkkkk, fica a dica o hk é perfeito mas tem de ficar esperto com algumas funcionalidades estão sendo detectadas com as novo sistema anti-cheat da dona do game.

Meu bpt Fica Game.exe*32 como faço pra injetar assim ?? qd clico pra injetar nao funciona --' o game abre mais nao aparece nenhuma msg

ALGUEM ME AJUDA POR FAVOR ??...

Tirando isso pelo oque tou vendo o hack e perfeito , agradeço a atenção

Vlw b4ruc

cara queria um grande favor usei seu hack ele e :aplauso : agora o que aconteceu criei um sereno quando coloquei no bau levei um DC agora toda vez que logo e vou no bau levo DC o que faz ?:suando :

Não consegui enviar msg pra vc mais essa ai esta mais completa estarei excluindo as outras para nao ficar muitas , obrigado pela atençao

B4ruc vc pode me ajudar , estou com um problema na hora de usar o hack . eu faço do mesmo jeito só que com outro injector o do Mendes , nome :mendesinjector

e mesmo com esse seu tbm não consigo , faço assim:

abro o injector , escrevo game.exe ... seleciono injetar altomaticamente , procuro a dll e coloco ela , depois disso eu abro o game ,aparece dll injetada com sucesso , só que nao aparece nada pra dar ok essas coisas , ai quando eu logo aperto f4 e nao da nada

Agradeço a atençao

Feliz niver atrasado :D

otimo hack +1 !!!!

BY : Manix2012

B4ruc ta de parabens , gostei muito do Trainer .

O problema esta nas Jeras , crio elas , porem , não posso joga-lass no chão e elas não aparecem em trade .

Oque pode ser ?

Grato

Loguei, TESTEI.... desloguei para ver como tinha ficado o char(se salvou) e agora mesmo SEM HACK o BPT não está querendo logar..... Alguém ai passou pelo mesmo problema?

Valeu.

Jeras e Sheltons são para serem usados na hora, não adianta guardar no Baú ou tentar dar trade, não vai funcionar, vão queimar mula, assim como o gold, não tentem pegar os 400kk se seu char não pode sergurar, vai dar DC sempre.

Enviado do meu iPobre 3 usando Tapatalk

cade o injetor ? so tem a DLL so faz o serviço pela metade aff

King of Bitching :amor:

Mulheres Fúteis atraem Homens Canalhas.

Só uso o "travar MP, HP, RES" e vem DC em minutos, ai fica o PT travado uns 20-30min até poder logar novamente..... Isso é normal?

loguei com hacker hoje era umas 6 da manha pra poder upar ... o gm consguiu me resrear assim ke loguei e conversou comigo...dizendo ke se eu logasse novamente com a ferramenta ele ia blokear minha id.... mandou por pm.. entao ta sendo detectavel .... pelo menos kuando o viao do GM ta on.... cuidado pessoal os gm tao de olho.... porem o hack funciona tudo blza

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...