Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbbr (point blank brasil) Super Trainer PBBR v0.8


 Compartilhar

Posts Recomendados

Tentarei novamente, poderia me dizer qual o injetor que você usa para eu usar o mesmo?
Uso o injetor injex 1.2 , procure por ele pelo Google Chrome

A Vidá é mesmo dessa Forma complicada

Um dia tudo vai Bem

Outro dia tudo vai mal

Mais o radical dela é que nao sabemos Oque está para acontecer no Futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continua não funcional, mas agora abre uma janela:

 

'' O programa não pode ser iniciado porque está faltando MSVCR110D.dll no seu computador. Tente reinstalá-lo para resolver esse problema. ''

 

Já fiz o download da .dll, e agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continua não funcional, mas agora abre uma janela:

 

'' O programa não pode ser iniciado porque está faltando MSVCR110D.dll no seu computador. Tente reinstalá-lo para resolver esse problema. ''

 

Já fiz o download da .dll, e agora?

Após baixar a dll , jogue dentro da pasta de destino , que se localiza no local C: - Windows , system32

A Vidá é mesmo dessa Forma complicada

Um dia tudo vai Bem

Outro dia tudo vai mal

Mais o radical dela é que nao sabemos Oque está para acontecer no Futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nenhum do seus hacker funciona aqui no meu note windows 8.1 eu abaixo a dll na hora de injetar fala que presiso de uma dll msv110D.dll eu abaixcho a dll coloco na pasta do pb injeta normal so qua nao aparece nada dentro do jogo nenhuma funçao aperto INSERT e nada o que poderia Ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nenhum do seus hacker funciona aqui no meu note windows 8.1 eu abaixo a dll na hora de injetar fala que presiso de uma dll msv110D.dll eu abaixcho a dll coloco na pasta do pb injeta normal so qua nao aparece nada dentro do jogo nenhuma funçao aperto INSERT e nada o que poderia Ser?

 

Você tem que colocar na pasta System32 a .dll.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pareceiro coloquei a dll no sistem 32 so que mesmo assim quando abro o injetor e injeto a dll dis que nao tem a dll no meu pc

 

Estranho, baixe algum DLL Fixer Para que o problema seja resolvido

não o postarei pois existem vários e desconheço sobre essse assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.