Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

cabr (combat arms brasil) Nenhum Hack funciona!


SnoKing
 Compartilhar

Pergunta

Boa noite, espero que possam me ajudar. Nenhum hack atualizado dos que eu baixo está funcionando. Alguns eu injeto, o jogo abre e rapidamente fecha. Outros fecham durante o carregamento, antes da tela de login. Já baixei todos os programas necessários, já baixei as DLL's, limpei logs, fiz tudo o que li e nada de resolver. Meu anti-vírus também está desativado e estou executando os programas como Administrador. Há algo mais que eu possa fazer?

 

P.S: Durante o carregamento não aparece o console do hack.

trainer_sig.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda

Galera vejam se os seus computadores são compativeis com o hacker que estão tentando utilizar.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Galera vejam se os seus computadores são compativeis com o hacker que estão tentando utilizar.

 

Como faço para saber se é compatível com meu computador? Pensei que só havia incompatibilidade com o sistema operacional, e nisso sempre estou de olho.

SO: Windows 7 Home Premium 64bits

trainer_sig.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Como faço para saber se é compatível com meu computador? Pensei que só havia incompatibilidade com o sistema operacional, e nisso sempre estou de olho.

SO: Windows 7 Home Premium 64bits

 

Passa seu skype

:star: Megaloco |:star:| CheatJlle :star:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda

Quando eu falo com o computador eu me refiro ao SO mesmo.

 

Ja tentou baixar o microsoft C++ e o DirectX SDK ?

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Já possuo ambos, Agill. Realmente não sei o que está acontecendo para nenhum hack funcionar.

 

Recomendo este utilitário : http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/2456725-oficial-mega-utilitario-web-cheats-cross-fire.html

Baixe todos os programas citados nele , todas .dlls sem excessão!

Após isso fale os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Recomendo este utilitário : http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/2456725-oficial-mega-utilitario-web-cheats-cross-fire.html

Baixe todos os programas citados nele , todas .dlls sem excessão!

Após isso fale os resultados.

 

ForeverCodec, já possuía todas essas dll's e aplicativos. Os hacks continuam sem funcionar!

trainer_sig.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.