Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal CCH 4.3 Aimbot+OneHit+NoRecoil +SempreHSGOLD+NoReload+WallHack+CrossHair+SeeGhost D3D


Posts Recomendados

ZRUJmCM.png

 

Para funcionamento perfeito precisa dos programas abaixo..

Visual C++ Redistributable for Visual Studio 2012

Net Frameork 4.5

 

Caso nao resolver utilize o utilitario wc: Clique aqui para ver

[video=youtube;q8h3MVDfvNc]https://www.youtube.com/watch?v=q8h3MVDfvNc

 

[DOWN]REMOVIDO.[/DOWN]

[sCAN]Show Scan CCH 4.3 From VirusTotal.com[/sCAN]

 

Creditos

NIgga* MPGH

ForeverRed

Dreek1

Iflux

LuizimLoko

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo hacker, pena que parei de utilizar loaders (Por que podem baixar coisas sinistras hehehe...)

De qualquer forma obrigado por compartilhar esse conteúdo com a comunidade =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu clico da erro e pede ou para continuar ou para encerrar, continuando fica sempre com a mesma frase, carregamento necessário, algo assim, ao apertar com o botão direito do mouse aparece a seguinte frase "    NO MEU   ", ativei o anti-vírus, no que resultou ele apagando o arquivo, para mim não passa de uma farsa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem estiver com erro de DLL, tente resolver usando este utilitário: http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/2456725-oficial-mega-utilitario-web-cheats-cross-fire.html

 

Bem eficaz o aplicativo, Porem o erro de DLL apresentado por muitos e inclusive por mim, A DLL Nao contem nesse utilitario.

Eu tenho a DLL nos locais corretos, E Mesmo assim o erro persiste ! Win 7 64 bits

MSVC110D.dll

.Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum.

 

S8v2aVs.gif

Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.