Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Carro dos sonhos?


Perassolli
 Compartilhar

Posts Recomendados

Minha mãe não tem carro.

 

É fácil para outros dizerem qual o carro dos sonhos, mas... eu sou meio curioso nesse assunto, conheço muitos modelos e amo muitos outros.

 

Gostaria do Aston Martin Vanquish, adoro a classe inglesa e ela aparece em todos os detalhes do modelo. Porém, a Lamborghini Aventador é perfeita, digo, eu me vejo naquele carro. Além destes, o Alfa Romeo 4C é reconstruído por outra montadora e ele fica simplesmente lindo. Ainda assim, o Nissan GTR é fantástico e nunca encontrei um motivo para não querer ele. E o Lexus LFA também não pode ficar de fora, carro incrível, pensaram tanto nele.

 

Não adianta, nem cheguei na metade. Os que falei foram apenas carros pensados para atualmente, não considerei antigos. Ferrari 250 GTO, Aston Martin DB5, primeiros Porsche 911...

São tantas opções que fica difícil.

 

Vou ficar sem responder a pergunta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês precisam de uma dose de 'ser macho'.

Esses carros exalam testosterona.

 

Aiiiiiin, o carro é quadrado, preto e simplificado, qui machuuu. Minha bunda.

 

Pega qualquer muscle car americano e coloca do lado de uma Lamborghini Veneno, uma SLS, um Pagani Zonda e um Agera. Coloca um macho no banco do carona e depois vê qual banco tá mais cagado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leonardo, você provavelmente não entende nada de carro e principalmente nada de carros muscle...

Os maiores carros de corridas "tunados" são muscles. Um motor de um V6 move montanhas amigo.

 

Rindo litros. Quem não entende de carros é você. Muscles tunados são os maiores de corridas? Beleza.

 

Acho que o Pagani Zonda R com seu mero V12 de 7.3 litros, com 555 cavalos que faz de 0 a 100km/h em 3,3s não é nada perto de um Mustang tunadinho.

 

Sabe em qual parte um muscle tunado é melhor que um super-carro europeu? Na largada, depois disso, filho, pode voltar pra oficina. Aerodinâmica move montanhas.

 

E nem vou comparar com o Venom GT que faz de 0 a 100km/h em 2.2s, com V8 biturbo e 1.244 cavalinhos.

 

Carros americanos não chegam perto da adrenalina causada por super-carros, se carro de macho é muscle, não vai sobrar ninguém para tomar um susto com o som de um Pagani.

 

Volta pro Velozes e Furiosos que tu ganha mais. k

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sério que até numa porra de tópico desse vocês querem discutir? Quanta criancice por nada.

 

Tópico:

 

Minha mãe não mora comigo, mora de aluguel, obviamente, não tem carro.

 

Meu pai tem um deste:

P_738f318aebff495b99f1695e26fd58e6.jpg

 

Eu vou ter este aqui, não quero Ferrari nem Lamborghini, simplesmente a Mercedez C180:

2015-c-class-2-1.jpg

 

Bonito, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre quis ter um HondaCivic sei lá acho dahora demais esse carro.

 

Mais já que todos tem um pensamento MUITO elevado queria ter um desses...

 

2013-Bugatti-Veyron-Grand-Sport-Vitesse-WRC-Front-Angle-650px.jpg

 

OU

 

4cae67580a0d02b700489c4247cdc400.jpg

 

Pra mim tanto faz, tendo carro é oque importa.

Meu pai tem um Space Fox, e uma cb300. Ahhh e uma casa, um cachorro e uma chácara.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual

carro

você ou seu pai/mãe tem? Qual o carro você gostaria de ter?

 

Meus pais tem um Logan, o novo.

 

Hmm, gostaria de começar com um hb20 ou Onix, ambos o mais completinho possível.

 

Um carro dos sonhos... Lamborghini Aventador seria uma boa, mas existem muuitas opções haha, deixo pra escolher quando tiver o money =P

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Mamãe tem um i30 2010 ( modelo antigo 2.0 , o modelo novo é bonito mais é 1.6 então nem fudendo eu troco o antigo pelo novo )

I30%20preto%20IQL4590%20001.jpg

 

Meu futuro carro pois mamãe ja falou que assim que eu tirar minha carteira vai me passar ele , apesar de que eu ja dou alguns roles com ele e pah...

 

Papai tem um celtinha que é apenas para ir pro trabalho ( ou seja o carro que é sofredor , que pega transito dos infernos , que mais quebrou etc...)

 

Dos sonhos sem duvidas uma Lamborghini Veneno

Lamborghini-Veneno.jpg

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.