Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

pbbr (point blank brasil) PB Detectando hack onde não tem? [HELP]


Luucaas7684
 Compartilhar

Pergunta

Desde a atualização do HShield, meu PB tá detectando hack, e eu só fui testar um hack, eu nem jogava com ele, mas isso não vem ao caso... Aí detectou o hack.

Desde então, não consigo mais logar no PB sem que ele detecte hack, mesmo já tendo desinstalado ele, eu já limpei logs (com dois programas diferentes ainda), já excluí a pasta do HShield, já excluí várias coisas que sei que poderiam estar fazendo isso e nada, também fiz todos os processos que ensinam em um tutorial pra resolver o problema, e nada (deixarei o link do tutorial que eu usei no final da pergunta). Até desinstalei o PB e instalei de novo, e como eu baixei no ano passado, houveram váááááárias atualizaçoes, mas mesmo assim ele detecta hack onde não existe... Talvez eu tenha esquecido algum vestígio do hack, mas acredito que não tenha.

 

Vocês tem alguma ideia do que fazer? Estou com muita vontade de jogar e não posso...

Se serve de alguma coisa, o hack em que eu testei era o "HaxReborn", no qual está sendo detectado em todos os PB's, por falta de atualização... mas normalmente quando os players fazem isso tudo que eu fiz (apagar logs, apagar pastas e etc), dá pra logar, já no meu não...

 

Obrigado pra quem tentar me ajudar seriamente!

 

Vídeo do tutorial que usei:

>>TUTORIAL<<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Já tive duas vezes esse problema, na primeira vez consegui com o Dex Side ( limpador de Logs ), já na segunda

era um tipo de vírus que tinha no programa que eu usava para pegar os valores do hack, então passei o

anti vírus no pc e voltou normalmente.

 

Sei que já usou limpador de logs, mais tenta novamente esse. Link

Claro se quiser.

 

Depois tenta usar o CCleaner faça uma limpeza e procure por erros e corrija.

 

Terceiro, como disse passe o anti vírus no pc inteiro.

 

Se não der certo reinstale o jogo, e passe o CCleaner novamente para remover

todos os vestígios deixados pelo game.

 

Caso não de certo, só formatando mesmo.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.