Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Oque vocês fazem na madrugada?


.alvejado
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente, eu parei de me mast.... porque da WC, já que de madrugada e em um tópico que lhe pergunta o que você faz eu não posso realmente dizer. Pois é censurado, o nível de maturidade está cada vez mais baixo.

Daqui uns dias vão criar a área da TV Globinho..

 

Eu vejo vídeos no YOUTUBE, pois em outros sites adultos eu não posso (Pois a WC proíbe)

 

Pode falar bater uma mais não mast#### wtf

 

Whats e jogos mesmo .

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, eu parei de me mast.... porque da WC, já que de madrugada e em um tópico que lhe pergunta o que você faz eu não posso realmente dizer. Pois é censurado, o nível de maturidade está cada vez mais baixo.

Daqui uns dias vão criar a área da TV Globinho..

 

Eu vejo vídeos no YOUTUBE, pois em outros sites adultos eu não posso (Pois a WC proíbe)

 

YouTube não tem Google Adsense, e se tivesse, vídeos de controle parental e muito, mas muito vídeo seria retirado.

Chateante, eu sei.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugada é foda, só te faz lembrar o que você devia esquecer... :smiley:

 

EUAUEUUAEUAUAUA;

 

Madrugada é feita pra acometer atrocidades e fugir das regras, o que você faz? Durmo. Boa noite!

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente eu jogo, leio um livro ou fico no skype com a namorada...

Foda é quando papai/mamai acordam e acham que eu estou acordado porque eu quero!! Wtf?

Colega, eu quero MUITO dormir, mas não rola, tá ligado?!?

 

comigo é a mesma coisa as vezes to tão sem sono que espero o povo ki ir trabalhar só pra ligar o pc rsrs

:festa:Feliz natal e Boas Festas:festa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

KKKKKKKK' Nunca vi tanto post punido em tão pouco tempo.

 

Te garanto que isso é apenas 1/4 da real treta.

 

Bem vamos lá....

 

As vezes eu fico jogando , as vezes eu fico andando de bike ou de long com a galera de noite também vejo o canal OFF pois eu gosto de esportes como: Surf , Slackline , downhill , longboard etc... de lei vejo Censurado e Censurado.

 

 

Sempre faço isso all day , não podemos nos descontrair muito aqui na bate papos porque não pode.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Bateu a curiosidade pra saber o que tinha nesses posts censurados. HAHAHAHHAHA

 

Eu faço coisas +18;

Dou uma adiantada na edição do meu futuro blog;

Ouço música muito alto, rock de preferência;

Fico em conferência no skype, isso quando minha mãe não reclama;

Jogo Dota 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assisto Big Bang Theory, jogo League of Legends, modero as vezes, escuto música, escrevo besteira, etc, etc, etc.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto Censurado!

Na madrugada eu fico no Whatsapp conversando com uma amiga... Provavelmente entrando mais ainda na Friendzone...

Caso não esteja conversando com ela (oque é raro) assisto filmes ou penso numa pessoa especial pra mim que se foi (não, não morreu gente, calma!) a uns anos...

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.