Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Limpador de logs CMD


Posts Recomendados

pra que limpar o log?

 

Assim que voce Usar hacker seu jogo registra e manda para a lug, lá eles analisam e acabam banindo voce, por meio desses logs,

caso voce os limpeos logs nao sao enviados - assim sua conta nao sera banida tao facl

11shugg.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A 7ª linha de código não tem nenhum sentido, pois é aplicada somente a tua pasta, ou tem um erro br00tal de lógica, ou você errou ao redigir a source aqui. De qualquer forma, não tem nenhuma pasta no meu PC chamada "Gomes dias"

 

:pensativo:

We're programmers. We code. We make our own rulez, but. We have no life outside the virtual world.

 

BUT WE OWN THE INTERNET BITCHEZ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A 7ª linha de código não tem nenhum sentido, pois é aplicada somente a tua pasta, ou tem um erro br00tal de lógica, ou você errou ao redigir a source aqui. De qualquer forma, não tem nenhuma pasta no meu PC chamada "Gomes dias"[/color][/size] [/font][/center]

 

:pensativo:

 

É Algumas linhas eu fiz, outras eu peguei até quando fui olhar até acabei rindo mesmo, Ja removi a linha, obrigado

11shugg.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Falta os créditos e já tem um tópico parecido !

Não estava Ciente de que hávia um tópico já parecido, em bora não tenha envolvimento estarei Adicionando créditos a o mesmo.

 

Funcional Cobaia test akie. 1 mes de jogo sem levar ban.

Obrigado, Tbm uso desde que postei, na minha PT 2 Nunca fui banido.

 

 

Cara não aparece o download , rs tem como vc me ajudar parçero :) mesmo assim obrigado

Nao é preciso download só apenas seguir o tutorial.1 Abra o Bloco de notas

2 Cole o O Conteudo do tópico (Source) dentro do bloco de notas

3 Clique em arquivo , Salvar Como, Digite o nome que quiser, e importante SALVE COMO .CMD no final Ex: Limpador.CMD

4 Execute-o como adm sempre que fechar o jogo

11shugg.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem como entra no TS ? da web cheats ?

Queria Cria um Limpador de log, melho ! eu sei todas pasta que á level up usa pra Detecta Hack

entre em contato cmg Obrigado,

e Belo Limpador[

←←← Se ajudei Me ajude Agradeçendo ai :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.