Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Grand Chase History - Season 5, DarkTuga, Expert e Pumaloco em apenas um!


 Compartilhar

Posts Recomendados

yusqrYQ.png

Olá pessoal,

Depois de algum tempo sem noticias, Viemos dar uma grande noticia para todos. Nós do Grand Chase DarkTuga, juntamente com o GC Pumaloco e GC Expert resolvemos nos unir para fazer um único servidor para todos e agora passaremos a ser conhecidos como Grand Chase History, ou simplesmente hGC. Quem conhece a história desses três servidores, sabe como eles foram grandes em suas épocas, sendo considerados os melhores servidores de todos os tempos da área GC. Então depois de uma conversa com a Administração de ambos os GC’s resolvemos fazer isso, visando um servidor de altíssima qualidade e prazeroso para nossos fãs e amantes de Grand Chase. Então aguardem por noticias, que logo vamos liberar em breve, o trabalho já está a todo vapor para liberarmos os servidores o quanto antes.

 

PS: O Pumaloco atual, que está sob comando do Harou não tem nenhuma ligação conosco, apenas o Antigo, que era sobre o comando do Divine.

 

Para mais informações curta nossa página no facebook: Grand Chase History

 

Atenciosamente, DarkHero, Lover, Divine, PkDoR e k3y.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não, essa equipe não é merda, é uma equipe competente de altíssima qualidade que tem experiência em servers, acho que em 2015 deve abrir pois em menos de 1 mês, bolar tudo é difícil... Boa sorte para vcs hgc, espero que possa ajudar vocês, se possível.

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

Pessoal, agora com o anúncio do fechamento do GC BR precisamos mais do que nunca da sua ajuda! Pedimos para todos, que divulguem em páginas, grupos, e para todos os seus amigos e conhecidos nossa Página, juntamente com o nosso vídeo(

).

Com a sua ajuda não deixaremos o Grand Chase morrer, continuaremos na luta, e garanto que traremos um ótimo jogo a todos!

 

Para quem ainda não conhece o GC History, e está acessando a página pela primeira vez, você poderá saber um pouco da nossa história aqui:

#LongLiveTheChase #GCHistory

FxHL8C3.png

Private Season V coming soon...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês devem trabalhar muito a divulgação pra dar certo . É um momento muito importante pra chamar os pessoal da LUG que está sem rumo . Entrar em contato com guilds tradicionais do GCBR e convidalas para migrar pro servidor de vocês com bonificação ou algum outro atrativo . Vocês devem ser criatidos e ousados para fazer deste GC um servidor onde os players da LUG passem a confiar , isso não é muito dificil ja que a LUG durante toda a história do GC ja desapontou muitos os players. Vocês poderiam organizar campeonatos regulares no servidor nos finais de semana ja que depois que o campeonato brasileiro de grand chase não ocorreu mais, muitos players de PvP desistiram do jogo.Era triste ver o servidor de grand chase com varias salas regras camp , RC Old ,RC new , RC da minha rua etc e a Level up não fazia campeonatos.

 

Pelo visto o servidor será Season V, eu particularmente não gosto , prefiro o GC na att season 2 até a segunda classe do sieghart. Mas respeito a história de quem começou a jogadr depois desta epoca e se apegou com o GC mais atualizado .

 

DOU A DICA DE ORGANIZAR O SERVIDOR E LANÇAR O QUANTO ANTES POIS CASO CONTRÁRIO OS PLAYERS DE GC VÃO SE DESPERSAR PARA OUTROS JOGOS . JA ESTÃO NA VERDADE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.