Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Infelizmente adeus


( Y )
 Compartilhar

Posts Recomendados

A hora de todo mundo chega e a minha chegou infelizmente

 

gostaria de me despedir de todos mas vou citar apenas os que realmente fizerao uma diferenca na minha passagem pela WC

 

 

 

primeiramente ao HoruS por ter criado isso daqui tudo sem ele nada disso seria possivel

ao 'Rafael numbers que me deu uma nova pespectiva de vida uma melhor sem ele eu nao estaria aqui hoje

ao Leao que me ensinou o PT-BR basico e confiou em mim e me colocou nessa staff a um ano atras

ao Shini meu grande amigo que ficou do meu lado ate o fim sempre me ajudando e fazendo os sets mais miticos que essa WC ja viu

ao Hagaro que tambem fazia muitos sets miticos para mim e sempre me ajudou quando eu precisei de ajuda no PS (hoje sou eu que ajudo ele no AI HU3)

ao Dub (ninguem conhece aqui) mas ele e membro da WC e muito amigo meu converso muito com ele sobre todos os assuntos deve ter uns 50 posts se muito

ao luks mesmo sempre tendo sido um namb sempre teve la comigo falando comigo me ajudando e me ensinando como ser um moderador melhor a cada dia

ao Cafrey que e um cara muito gente boa e infelizmente mal compreendido por alguns aqui desde dezembro do ano passado falo com ele e ele foi o cara que mais me entendeu

 

 

 

infelizmente alguns irao me odiar mas nao era minha intecao minha intencao sempre foi fazer amigos aqui e deixar minha marca ajudando a WC por exemplo o Shini me odiava e hoje e meu melhor amigo o diegozendem namb que faz hack pra CA criava fakes para me chingar hoje crio topicos de hack pra ele e agente se da muito bem

 

espero do fundo do meu coracao ter deixado minha marca aqui e ter ajudado bastante e que algum dia daqui muito tempo um namb vire e pergunte "quem foi aquele maluco do DEMORUTO666?"

 

foi muito divertido enquanto durou foi os melhores anos da minha vinda nunca que eu imaginaria ganhar um presente de aniversario que nem o hatake me deu as zueiras inesqueciveis que rolaram DEMORUTOs2NEGAO30cm euhehuehueuhehuehuhuehueuheuhehuuhe

 

eu realmente fico muito grato a todos que puderao me proporcionar essa experiencia e para os que me odeiao eu sinto muito essa nunca foi minha intencao

 

obrigado gente continuem postando aqui com tudo xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma lastima, perda irreparavel para a comunidade.

Decepciona-me ver a gerencia tratando membros bonissimos, uteis, esforçados e que mantinham/mantem a alma dessa comunidade viva, como meros copos descartaveis.

Ao menos, embora tratados como pedaços de bosta irrelevantes, criamos amizades e lembranças, e no fim, isso é tudo o que realmente importa.

 

Isso realmente é melhor para o fórum? Dar um pé na bunda de seus membros? Que seja, ja passei da fase de me importar com este, abraços demo.

gif-sou-foda.gif

Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow Demoruto, creio que o que faltou a você foi realmente gratidão. Lembro-me que quando você entrou eu era design pela minha primeira passagem ainda, e que foi motivo de muitas piadas, pelo seu péssimo português é claro...

Com o passar do tempo você demonstrou ser o melhor moderador que eu presenciei nos últimos 2 anos, sempre buscando resolver tudo de forma rápida, sempre presente, entre outras qualidades...

Eu realmente sinto muito, pois esperava que você ser tornasse "ademir", mas por uma idiotice isso acabou, de maneira injusta penso eu. De qualquer forma não sou eu que decido o que acontece ou deixa de acontecer por aqui, só quero te pedir para que busque amadurecer e deixe de ser       . Por exemplo você atrasou anos de sua vida por causa de um mero fórum de joguinhos, você nunca parou para refletir o quanto isso é inútil? Eu espero que em 2015 você volte a estudar, e que, quem sabe um dia mostre para todos nós que você é capaz de ser alguém na "vida-zone".

Te desejo sorte, paz, e tudo de bom. E sempre que precisar de algo que eu possa ajudar pode contar comigo.

Forte abraço.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi uma tremenda injustiça o que fizeram com você demoruto, achei que nunca iria ver esse tópico de despedida sua.

Boa sorte na vida, talvez tenha até um lado bom, você comece a se importa com a vida la fora da wc.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, estou realmente triste Demo. Admiro você muito pelo seu comprometimento para com o fórum, só que são realmente ingratos pelo que você fez. Assim como o Horus foi ingrato com muitos moderadores, e dessa vez foi com você.

Não esperava ver seu tópico de despedida, mas entendo que depois de você perder sua conta, perder seu poder de moderar, não poderia ficar assim.

Você me surpreendeu muito Demo, achava que você iria ser um simples moderador ruim. Mas com menos de 1 mês vendo você moderando, vi que tu seria um grande moderador. Vi seu esforço em mudar em prol da wc, e mudou mesmo em, mal sabem como você escrevia errado haha.

Também estou triste de não ter sido citado, mas saiba que te considero muito.

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu amo muito voces gente se eu fosse citar todo mundo seria muita gente quase todo mundo da WC nao guardo rancor de ninguem ate o lokazi taria ai kkkk

 

so coloquei as pessoas que me fizeram continuar e me colocarao onde eu estive mas todos voces sao meus amigos e eu amo voces

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente hoje a WebCheats vai perder o melhor moderador de todos os WebFóruns do país,eu não cheguei a te odiar, mas acredite, quando te conheci melhor vi que era uma grande pessoa que não tem medo de nada e da o seu melhor naquilo que te impõe, toda a WebCheats deve ter agradecer por tudo que você fez,desde as coisas mais simples a coisas grandiosas, somente frequento o fórum pelas amizades,nesse momento não há nada que me prenda ao fórum,mas nossa amizade não se acaba agora,eu ainda vou conversar muito com você haha.

 

Boa sorte cara, e acredite, tem gente que não sabe a pessoa que esta perdendo.

 

Abraços.

Estagiário
Point Blank/Design Zone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara nunca dialoguei contigo, mas via o teu trabalho e admirava muito, é uma pena mesmo você sair, foi uma perda muito grande para o fórum, fico triste por você, mas sem dúvidas você deixou sua marca!

 

vlw por falar isso xD

 

mas ja conversei muito com vc sim no skype vc nao era o Death? sem ser o ex coord um outro Death? entao vc ate falou que eu te deixei seco euhehueuheuhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demo, meu caro amigo problemático, maluco e companheiro. Não se abata por um simples ban. Os hacks ainda estão ai, treine um pouco e volte para "Comemorar o Dia da Independência com o iMelo'. Garanto que será bem legal.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não gosto muito de você não, nunca conversei contigo e nem nada. Já te infrei (porque eu quis, like a maruto_500). Você cresceu muito como "moderador" e se tornou um grande global. Com toda certeza vai fazer falta. Acho seu ban muito infantil e desnecessário, uma simples remoção e uma infração leve (20 pontos) já resolveria o problema, já vi casos piores sendo resolvidos de forma leve. Espero que revejam e voltem sua conta.

Boa sorte no que for fazer na vida. Abraços.

yNqDNGk.gif

CREL1bd4b.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É triste, sabe porque? Porque você se dedicou tanto a isso aqui e olha no que deu.

Você foi um ótimo moderador e pelo que percebi tinha bastante amigos. Não era necessário um banimento, acho que uma boa conversa resolveria, mas acontece.

Não, nunca falei com você mas sempre presenciei as atitudes dos moderadores membros neste fórum, fico vigiando o tempo todo e você para mim era um moderador admirável, mesmo tendo seus erros gramaticais.

Boa sorte no que for fazer na vida, e não abandone os estudos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não gosto muito de você não, nunca conversei contigo e nem nada. Já te infrei (porque eu quis, like a maruto_500). Você cresceu muito como "moderador" e se tornou um grande global. Com toda certeza vai fazer falta. Acho seu ban muito infantil e desnecessário, uma simples remoção e uma infração leve (20 pontos) já resolveria o problema, já vi casos piores sendo resolvidos de forma leve. Espero que revejam e voltem sua conta.

Boa sorte no que for fazer na vida. Abraços.

 

Sim, Guiix. Isso não foi motivo para banimento. No máximo infra ou remoção. Pelo que costa nas regras, DESRESPEITO NÃO DÁ BAN.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Adeus demo sentirei sdds de você , ainda pretendo ver seu umbigo no whats okay ? ç.ç

 

A wc esta machucando muito meu core... ja se foi o renan , o rimas e agora você demo ? faz isso comigo na1

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja lá o que aconteceu, eu loguei aqui e vi que vc estavá banido, nao entendi, tá tudo diferente aqui, moderador com plaquinha de sei lá o que, logo pensei que voce era outro, mas ai vi seu tópico na O/R.

 

Bom, seja lá o que aconteceu, parabéns por tudo que fez aqui, nao pude acompanhar nem 1/4 do seu trabalho, mas o que acompanhei foi o suficiente.

 

Sucesso, passar bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falei pra esperar, falei pra pensar do que fez, falei pra não criar o tópico de despedida. Mas não, não escuta nem Censurado

Fechado já que o mesmo retornou tanto na conta quanto no cargo.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.