Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal [AVISOS/DICAS]Banimentos CFAL


Kong-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, mesmo com apenas 3 dias de conta no máximo, já venho observando que não é de hoje, que criam tópicos perguntando como serem desbanidos.

Ok, vamos por partes neste assunto no qual vocês tem dificuldade de entender, não sei se é pela idade, ou por estar fixado a usar hacker.

 

 

A WebCheats não é apenas um Fórum de HACK's

Exatamente isso, se você se sente ofendido quando falam de hacker's pode fechar o tópico.

 

 

Banimento de Contas tempo Determinado/Indeterminado (CFAL)

O banimento de contas pode ocorrer atualmente por três motivos, que são eles;

Remoção injusta de jogadores da sala (Suprema Corte e Mod's Principalmente);

Ofenças a qualquer tipo de jogador que esteja NO JOGO;

Utilizar de programas ilegais(hackudos) para ter vantagem sobre os inimigos.

 

 

Prazos em dias;

Remoção Injusta > 30,Permanente.

Ofenças a players > 7,14,30,Permanente.

Ofenças a cargos mais elevados > 30,Permanente.

Ofenças a Game Master > Permanente.

Programa Ilegal > 14,30,Permanente.

 

Determinado / Indeterminado

Determinado significa que em X dias você poderá acessar sua conta novamente.

INdeterminado significa que sua conta esta bloqueada PERMANENTEMENTE.

 

 

Como posso Desbloquear minha Conta?

A não ser que você tenha PROVAS(ScreenShot's,Replays,Testemunhas) você não tem chances de recorrer a um banimento.

Se você foi banido e não tem chances alguma de recorrer, você tera que esperar os dias para poder jogar novamente.

SE você tiver o 1° requisito que foi citado, provas, você pode recorrer no Suporte Técnico em: Suporte Técnico / Reclamações.

Diga que você gostaria que fosse feita uma revisão nos critérios de banimento, pois você desconfia de ter sido banido injustamente.Uma dica é não ser imperativo.

 

 

 

 

Banimentos e punições no FÓRUM do CrossFire América Latina, não tem NADA a ver com punições no JOGO

 

 

Antes de criar tópicos com as mesmas questões, revisem aqui se não há uma resposta para seu problema.

Se você tem alguma sugestão para este tópico/modificação a sugerir/adicionar algo, me envie uma MP ou MV.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belas dicas e boas informações, mas como falei são dicas, meio que um tutorial e a área correta seria Crossfire Tutoriais.

Apesar disso não deixa de ser um ótimo tópico.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belas dicas e boas informações, mas como falei são dicas, meio que um tutorial e a área correta seria Crossfire Tutoriais.

Apesar disso não deixa de ser um ótimo tópico.

 

Eu não criei em tutorial porque o tópico não esta focado em ensinar pessoas a fazerem tal coisa.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não criei em tutorial porque o tópico não esta focado em ensinar pessoas a fazerem tal coisa.

Obrigado.

Mas não deixa de ser um tutorial, fora que pra algumas coisas só tem essas opções que você colocou no tópico, ou seja se o membro quer, ele terá que fazer isto.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas não deixa de ser um tutorial, fora que pra algumas coisas só tem essas opções que você colocou no tópico, ou seja se o membro quer, ele terá que fazer isto.

 

Eu só me lembro de que a única solução para 98% dos problemas do jogo é no suporte.

Se o membro quer só não, se ele quer e Pode, pois como disse, tem aqueles quisitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Jogo em lan house, a gente monta uma sala, se o cara matar nós pra crlh, nós kika ele, isso é injusto?

 

Sim, é injusto, e se vocês forem reportados, o indivíduo que kikou irá levar banimento, poderá ser temporário ou permanente. Então eu recomendo que ao invés de kikar pessoas inocentes, vocês saiam da sala.

2020582876_GrimmjowSIGN.png.dea1dfc83b24d5656c288dc2bb5aa676.png

1231185927_sapphiremember.png.05bcc44414d37ec8c66ee2d4695f2568.png

1698027089_goldmember.png.306edfe0449d34b8a308f55f30409a56.png1853943830_silvermember.png.446d863958b4bb768ef810c606b1cdd0.png827805379_bronzemember.png.8f4e8174ee049773dc70797032976d5c.png

934980235_steelmember.png.2a8c62b320adc9d960b94643f8137e92.png522095694_membroavanado.png.a24dd0fbac4b255e2c6347b1612d16aa.pngmembro.png.d7901e07490df0c84b2a6859576d7942.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.