Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[W] Cheat Engine - Indetectável


 Compartilhar

Posts Recomendados

Então mano, agradeço por postar, pelo visto ainda está indetectável mas muita gente não tem um mínimo de conhecimento de CE, você (ou alguém que tenha) poderia(m) fazer um tutorial explicando ao menos o básico pra se usar com esse CE, seria maravilindo, obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então mano, agradeço por postar, pelo visto ainda está indetectável mas muita gente não tem um mínimo de conhecimento de CE, você (ou alguém que tenha) poderia(m) fazer um tutorial explicando ao menos o básico pra se usar com esse CE, seria maravilindo, obrigado pela atenção.

 

Então cara, ae a pessoa teria que ter pelo menos o conhecimento sobre a ferramenta, para isso temos o Google.

 

Mesmo assim, no download disponibilizado no tópico, tem o TUTORIAL sobre alguns funções e como pegar os valores.

Basta apenas ler, e seguir passo a passo. Porem se continuar com muitas dúvidas, eu faço um vídeo sobre o uso do programa.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom , será de grande utilidade para muitos , só não irei usar pois já tenho o meu =) mais parabéns

A Vidá é mesmo dessa Forma complicada

Um dia tudo vai Bem

Outro dia tudo vai mal

Mais o radical dela é que nao sabemos Oque está para acontecer no Futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa gostei demais do topico, eu vi ums tutorias e consegui usar o C.E para multiplicar o dinheiro em um jogo offline será que é possivel fazer isso no pb usando o mesmo tutorial com os codigos ? vou baixar o pb e tentar.

 

Não. É quase impossível fazer isso, porem quem sabe treinando, e adquirindo bastante conhecimento sobre o uso da ferramenta descubra algo relacionado sobre alterações in game.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.