Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Já pensaram em ser algum animal ?


'Wolf~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Se fosse pra domesticar, eu gostaria de ser um gato, deve ser muito bom ser amado por ser vagabundo e bonito!

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

eu seria um urubu arruma comida em qualquer lugar alem de ser um animal muito limpo fora a liberdade que ele pode ser

 

PS: ja sou um animal... todos nos somos animais esqueceu que somos seres humanos? nos somos classificados como animais

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu seria um urubu arruma comida em qualquer lugar alem de ser um animal muito limpo fora a liberdade que ele pode ser

 

PS: ja sou um animal... todos nos somos animais esqueceu que somos seres humanos? nos somos classificados como animais

 

Merece um cargo de filósofo.

 

 

Eu gostaria de ser uma tamburutaca pra ver o que ela vê, deve ser muito irado.

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria ser um Gavião.

Ou um Macaco pin.tor, tipo o chico \z.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu consigo te imaginar sendo um outro aí.

 

f1OF48e.jpg

 

Já ouviu falar dele? \z

M-mas que ouzadia é essa.

Eu não esse cara é demoniaco, achei ofensivo apaga.

/z

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu seria um cavalo ².

 

( ͡° ͜ʖ ͡°)

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.