Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Quem vc queria na staff atual?


EuQueroSaberQuemÉQueMama
 Compartilhar

Posts Recomendados

Administrador: Haseo, Boomer, Bart e Maah.

Co-Administrador: Leão, Guilherme, Shinob, Jm' e Cleyton.

Coordenador: BiaFoox, Volcon, Make Zero, Phillipe_kazuza, Phefm', Mauro_Killers, Leonardo, PT, Shipp e Haou.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'Makaveli na PB

Death de Co-Admin

Bart de Admin

SecreT de Global

E muitos outros aí...

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Administrador: Haseo, Horus, Boomer, oliveira12, .Macumbinha.

Co-Administrador: Bart, Shippuuden, Cleyton, PoweR BoLT, Shinob

Coordenador: alcohol, franciscol99, Cage, 'Rapper, Kons, Mauro_Killers

Moderador: -WodojO-, Grease~*, yahazu, 'Cz, shenow, god perxe

Combat Arms: Phefm', xVinnyx, Haike, Galinho13, Maligno

Designer: _-CєяßєRט§ RєßøRи§-_, Shogun, umpalumpa

Programador: Surfstinha, dejaime, Ryokusei, DragonBoss, edoO

Games Zone: SekoLeo, Akileks, LeozinPronly, pmk1000, 'Chemical~, Lacy, *AgT'~

Grand Chase: ' Vidaama, Ben Kenobi, MakeZero, 'Aldox~*, ' [CRF]Tubi~*

CrossFire: Coke, robertaittner

Point Blank: Nagato_Teema, ShareDuck, Begirl, maatheus'

 

É uma repostagem, entretanto fiz algumas alterações, mas esta seria minha staff dos sonhos. Preferi não me incluir nela.

Quanto aos moderadores atuais, manteria todos, o pk e o dee principalmente, o único que eu removeria, já foi removido à poucos dias, então ficaria perfect essa acima com a atual.

 

Abraços.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colocaria o Thiago de ademir, para geral passar no teste de modelo de cuequinha vulgo Chaosz e outros.

Pergunta para o bart se ele passou nesse teste, porque quando ele saiu da WC, pouco tempo depois ele foi pedir admin la ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei, pergunta pra ele.

 

Já editei, obrigado.

 

----------

 

Ninguém lembrou do mito(verdadeiro, de toda história dos mitos) MakeZero(Tirando Leozin).

 

Tirando Leozin e eu, porque eu lembrei do grande MakeZero.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem vc queria na staff atual?

Q cargo?

 

Pode ser um ex mod ou um membro q nunca foi

 

Legenda: Partes destacadas.

 

"Quem?" - Qualquer um que tenha experiência diferenciada na área que mais goste, que saiba guiar os membros para um entretenimento harmonioso, que saiba impor as regras da melhor forma possível em ocorrências, ou seja, que saiba orientar o membro sem precisar abusar de seus privilégios administrativos. Aquele que faz de tudo para sua área ser a melhor do fórum, o tal espírito de líder, estar a frente com os frequentadores da área em mesmo nível rumo à metas de múltiplos acessos.

 

O membro será indicado ao cargo da área de dominação com características citadas acima.

 

--------------------------

 

Na staff atual, poucos possuem o espírito de líder, poucos conseguem ver o lado dos membros e poucos levam a sério o quesito cobrança ou demonstrar mudanças na área/atividades que atuam. Poucos mesmo, e estes é possível notar, não precisa nem citar. Os outros, só preenchem vagas.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(Os cargos não importam, portanto que estejam na staff dando suas ideias/fazendo o que sabem fazer melhor)

 

 

Caffrey :'( ... #voltaCaffrey

Shogun - Dz

Yahazu

Todde

Anny - Dz e causar discórdia :malvado:

Leão - muito respeito por esse cara

 

Haseo pq... Nãm, pera... Hehehehe

Foi tanto tempo querendo a volta desse mito, que agr que ele voltou nem parece vdd

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caffrey :'( ... #voltaCaffrey

Shogun - Dz

Yahazu

Todde

Anny - Dz e causar discórdia :malvado:

Leão - muito respeito por esse cara

 

Haseo pq... Nãm, pera... Hehehehe

Foi tanto tempo querendo a volta desse mito, que agr que ele voltou nem parece vdd

 

Por isso que eu upei antes de você.

 

Bom, agora posso falar quem eu realmente quero na staff: Lokazi. Colocaram trocentos na staff para substituir os outros, mas não deram chance pro Lokazi. Se ele tivesse brigado comigo eu também não daria, porém não brigou, então vou criticar mesmo.

 

A Bia deveria ser co-administradora. Seria uma adição mais que bem vinda.

 

O Abstain deveria voltar como global. Nos últimos dias na staff eu olhava para aquela enorme quantidade de reports e só conseguia pensar nele limpando a área. \z

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não queria ninguém, atualmente são poucas pessoas que gostam ou tem uma certa gratidão pelos moderadores. Principalmente essa turminha de revoltadinho aí, quando o cara tá fazendo sucesso na staff aparece um monte de nego querendo derrubar, na hr que ele saí os mesmos vão lá querer dar uma de amiguinho...

Deixa só o Horus cuidando do fórum DELE mesmo xD

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chatão vc heim amigão péf.

 

Horus - ADM

Aldox~* -ADM

Foram ótimos ADM's, mereciam voltar!

 

Saudade DESSA WC!

 

Abraços.

 

kkkkkkkkkkkk alvez de adm? Caraca Mauro se não presta! HAUAHAUAHAUA

 

nao gostou da quit! Cone! "qeweuwqueuwu" hauahauaaha

 

Voto pra por você de cargo "especial".

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.