Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Minha forma de não ser banido


escarlat
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu vim aqui dizer para os outros jogadores de combat arms como eu faço para não ser banido do combat arms tem varios metodos mais esse é o meu.

 

1° lição / não abuse de hacks

 

quando eu uso hacks eu não ativo muitas funções são bem poucas por que eu gosto que o jogo ainda continue com uma jogabilidade alta

obs:a função que eu uso é apenas o esp(essa função permite que você veja a posição do adversario).

 

2° lição / software

 

eu uso ultilitarios para combat arms limpo os logs deixo o meu combat arms sempre limpo de tudo

obs:essa é uma questão boa o sistema de detecção de hacks da lug agora detecta o programa do hack aberto assim indentificando o nome do hack e outras informações.

 

3°lição / conselhos (não veja)

 

por mais que você abuse dos hacks para ficar com seu personagem ''bom'' com boa patente bons equipamentos você sera um jogador ruim

então não deixe que o hack te faça piorar até um certa hora que você pode procriar uma dependencia disso.

 

Criticas construtivas são bem vindas.

wp6918260.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
kRxcQyZ.png

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Na verdade, se você utiliza algum tipo de hacker, seja chams ou aimbot (Aimbot obviamente é pior), você ficará na dependência da utilização de hacker e, sua jogabilidade com certeza vai piorar quando você jogar sem hacker. Pois as pessoas jogam de hacker para se beneficiar (Á não ser que alguém baixe apenas para deixar os outros frustrados "zuar", e não utilize para se beneficiar). Acho que são coisas simples, mas para alguns com certeza isso será ótimo e, com certeza ajudará na redução de chances de ban. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.