Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Seja uma lenda de Sniper!


kaynanmoreira
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá a todos da WebCheats hoje trago a vocês um Tutorial Enorme de Sniper interessante!

 

Explicação das Snipers (SR's)

 

Para jogar bem com qualquer arma, você precisa conhecê-la a fundo. Apesar de serem desenvolvidas primordialmente para combates à longa distância, podem sim ser usadas em CQC (Close Quarter Combat, ou combate em ambientes confinados). As snipers são divididas em três categorias, usando como critério o modo de disparo:

 

Semi-automáticas: possuem boa precisão e alta cadência de disparo, porém apresentam dano reduzido (com exceção da série WA2000).

 

Automáticas: mesmas características das semi-automáticas, apresentando apenas um diferencial: a possibilidade de se manter o gatilho pressionado e obter uma sequência de tiros (como ocorreria em um rifle de assalto por exemplo)

 

Bolt-action: traduzindo, são os rifles com ação de ferrolho. Como diz o próprio nome, ao disparar o jogador automaticamente se afasta e puxa o ferrolho da sniper para que outra bala seja carregada. São lentas em relação às automáticas e semi-automáticas, porém compensam com alto dano e precisão excelente.

Técnicas de tiro

 

As snipers podem ser utilizadas em quatro modalidades de tiro, dependendo da preferência do atirador e da situação.

 

Hard Scope: técnica mais comum, consiste em mirar cuidadosamente no alvo. Útil especialmente para longas distâncias, onde a precisão é ainda mais necessária para que o alvo seja atingido.

 

Drag Scope: técnica em que se atira com a mira em movimento, horizontal ou vertical. Por causa do rápido movimento executado nesta técnica, a precisão é bastante prejudicada porém não impede de acertar o alvo.

 

Quick Scope: técnica em que o atirador mira rapidamente e atira, quase que simultâneamente, obtendo precisão e velocidade. Utilizada em CQC, geralmente leva menos de 1 segundo para ser executada. Caso demore mais, dependendo da situação, não pode ser considerado quick scoping e a chance de você ser visto e morto é grande.

 

No Scope: técnica em que o atirador atira com a sniper sem mirar. É uma técnica utilizada em batalhas Sniper Only ou muitas vezes sem querer e no susto (sim, isso acontece e muito); porém, para dominá-la exige-se muito treino e costume com a sniper, pois cada uma possui precisão, spread e velocidade de recuperação diferentes.

 

Abaixo, a apresentação (imagnes)de algumas das snipers mais poderosas do jogo. Estas são as melhores na minha opinião. Por motivos até óbvios, mostrarei apenas snipers disponíveis nos servidores brasileiros de Combat Arms.

 

Então Galera Algumas Sniper fodas

 

L96A1 Artic Wolf : Versão modificada da L96A1 designada para missões no ártico, com resistência aprimorada ao frio. Estatisticamente, não difere da L96A1 porém você percebe claramente algumas diferenças ao compará-las em jogo. A Artic Wolf possui Supressor S1 integrado e parece apresentar precisão um pouco melhor, além de manter o alto poder de fogo e ser ligeiramente mais rápida para recarregar. É frequentemente utilizada em partidas Sniper Only por possuir um alto spread. Idêntica à L96A1 Ghillhie, diferenciando apenas na camuflagem.

 

L96A1 Super-Magnum : Mais uma versão modificada da L96A1; é uma variante mais pesada que comporta balas magnum para oferecer ainda mais poder de fogo. Visualmente, possui uma cor diferente (um pouco mais escura que o verde tradicional) e um Muzzle-Brake integrado. Tem uma cadência de tiro um pouco maior que as outras L96 e precisão melhorada, apesar de esta última não constar nos números. Sua capacidade de munição foi extendida em relação à L96A1 (5/15 contra 6/18 na Super-Magnum) e só pode ser obtida por meio de caixas MYST. É uma ótima arma para CQC por possuir boa cadência de tiro, precisão e alto spread. Possui desempenho semelhante à L96A1 Black-Magnum.

 

Imagens de Snipers Citadas:

 

l96a1supermagnum.png

 

l96a1articwolf.png

 

Obs: Comentem suas Opiniões e este tópico vou atualizando ele para mais Sniper e minhas opiniões e arquivos de Texto encontrados na Net!

 

Créditos: (procuras,achado sobre o assunto e etc)

-unexrevolution-

-Canal Matauva Gamer-

-Kaynan Moreira-

-Canal Somo Trelas-

-Luan Henrique-

-Canal Maniakos Improvaveis-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom topico achei bem interessante

Para que é meio nob com sniper e uma boa dica e explicação

 

Abraço

ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE

Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor

Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

L96A1 Artic Wolf é muito lenta e mesmo com a mira encima do cara vc pode errar tiro (vesga).

 

l96a1 é bem melhor q ela (pra mim).

 

S 58 Musket comecei a jogar com ela, recomendo rapida e num vesga tiro boa de mais pra quickscope a mira dela é boa d+ fiz um mod que pega a mira dela e substitui em todas as sniper (troca a mira padrão)

S 58 Musket - Combat Arms Maps, Weapons, Guides, Info, and more!

 

L115A3 é boa tbm mais é lenta comparada com a Musket

L115A3 - Combat Arms Maps, Weapons, Guides, Info, and more!

 

igual a L96A1 Artic Wolf a Ghillie vesga menos q a Artic Wolf (comprei ela permanente)

L96A1 Ghillie - Combat Arms Maps, Weapons, Guides, Info, and more!

Also Known As "jaiminho" :O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.