Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

[AJUDA]A conexão com o servidor foi encerrada


transoformice
 Compartilhar

Pergunta

Fala Galera, tudo bom?

Fiquei um tempo sem jogar CA e resolvi baixar nesse final de ano, porém está dando erro de conexão, já segui um tutorial aqui do fórum sobre abrir porta e colocar os números das portas correspondente a do CA, já baixei e reinstalei o jogo, desativei firewall do computador..

Gostaria de saber se alguém tem alguma solução para isso, uso rede sem fio, modem DSL 2730R

Valeuu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Verifique a conexão da sua internet, reinicie o modem e tente novamente.

Esse problema pode ser causado por um problema na sua internet ou com o próprio servidor do Combat Arms, como eu acho que o servidor do CA está normal, faça oque citei acima e veja se resolveu seu problema.

 

Abraços.

WJlRH33.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Fiz um pequeno tutorial ensinando exatamente como acabar com este problema. Eu também fiz tudo o que disseram naquele tutorial, mas não consegui, encontrei outra forma de resolver o problema e passei para os que ainda tem esse problema. Dá uma olhada lá![Tutorial]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cheque as portas do seu roteador, como pode ser visto nesse tutorial.

 

As vezes pode ser um problema com seu provedor, vale ressaltar também fazer

um analise de Packet Loss para verificar sua estabilidade com o servidor da Level

Up!, por hora reinicie seu roteador e verifique se o problema é minimizado.

 

The bird of hermes is my name eating my wings to make me tame

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.