Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Ponto final


shinob12
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Iria fazer isso quando os avatares voltassem e combinou que foi no último dia no ano. Enfim, pra mim chega. Esse ano foi ruim demais pra mim, não consegui desenvolver nada e aconteceram outras coisas que me atrapalharam. Ano novo, novos projetos, pretendo retomar a faculdade e a WC não está no roteiro. Eu iria sair antes, mas aguentei um pouco mais e valeu a pena pois me acertei com o Jm' e fiz uma excelente amizade com o Wolf.

 

Quero agradecer a todos os amigos que fiz aqui, desde 2008. Alguns completando mais de 5 anos, né AgT, Mah, Guix, Phefm, Enny, Mauro, etc.. Outros que conheci a pouco tempo (nasyx, wolf, o-matic, tód e etc.) mas que durarão anos também.

 

Não tem como listar todo mundo, seria injusto. Ainda estarei lá no skype para incomodar vocês de alguma forma.

 

É isso, boa sorte pra quem fica. E cuidado com os comunistas (bart, dbz), eles tomarão o poder!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Sou o primeiro da lista, que lindo, hahaha.

O meu ano foi péssimo também, mas é isso aí, ano novo serve justamente pra isso, pelo menos tentar fazer com que seja melhor que o que tá acabando. Estaremos no skype, sim! haha 2015 ainda vai ter aquela call com o alvez, wodojo, vidaama, akilleks, may, fraga, horus, boomer e até o mauro! kkkkk

Tudo de bom, meu rei!

Tamo junto :)

de13ccf8cea1451ba054acd5eb78c4a1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Adeus shinob , 2014 n foi ruim so para você...

 

Espero que tenha muita sorte neste novo ano e que continue nos chats para eu , você , bart e dbz discutirmos sobre o comunismo , bolsonaro e tantas outras coisas...

 

Bjs

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Aproveitando a carona, também vou vazar. Valeu feras

 

M-mas bartê já ?

 

E os nossos esquemas de te desbanir e mudar nick e tlz ? como fica ?

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
pretendo retomar a faculdade e a WC não está no roteiro

Maestro temo em lhe dizer que muitas coisas da vida estão fora do roteiro previsto, logo o drama deixaremos para o sétimo ato /a

Enfim, boa sorte com tudo para o próximo ano e que você ainda consiga aparecer de vez em quando em conf!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

via: dagem.

foudace vai ficar na skype msm.

foudace a wc qwuewequeqwuqwueqwue; brinkssssss

é nois negão, se cuida e vê se consegue dar uma pepekada.

abraçossss

 

Essa risada , mds! Típico de quem não alcança o vaso pra mijar e mija no tênis... HAHAHAHAHAHA anaozete

Dar uma pepekada... HAUAHAUAHA ô kid querendo ensinar...

 

Daniel, sucesso rapaiz!!! Que tudo dê certo em 2015, realmente falando em estudos este ano foi péssimo haha. Foi uma grande honra poder trabalhar contigo aqui nesta espelunca dominada hj por kids. Eterna zoeira na OTS...

 

Bom como não é uma despedida de amizade, nos falamos por ae hahaha vai na fé... E Mayara, deixa de ser iludida... Rsrsrsrs

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Com certeza esse ano foi muito interessante, apesar de corrido. Fico muito contente em ter resolvido a situação contigo Daniel. Fará muita falta aqui na webcheats e espero que seja muito feliz nessa nova trajetória.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shi, vai deixar muitas saudades, tanto quanto um ótimo admin/todos os cargos existentes que você ja foi,quanto pessoa, um dos amigos que com certeza não irei esquecer.

Só vê se não some sr. shinoob a.k.a Shun (para os íntimos/eu) :amor:

WJlRH33.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puq fas iço? Ç.Ç

Você disse que iria ser líder dos cotocos para sempre... Ç.Ç

Não tô na listinha de friendsforevis, achei ofensivo. Kami irá resolver isso com você depois.

 

Vai fazer falta, mestre Shinamb. Com certeza um dos melhores staffers que tive o beneficio de conhecer, pude me espelhar e me ensinou várias manjarias. Ainda lembro do dia em que o senhor fez meus testes pra GZ!

 

Ressaltando: não é pra sumir do skype. Hunf.

 

Enfim, boa sorte nas suas metas pra 2015.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Menino plautz, você vai fazer falta ao forúm desu. Espero que um dia volte e coloque moral na casa desu.

 

Estarei sempre no skype lhe esperando com braços abertos, desus e com o amor ao grande humberto que compartilhamos.

 

s2

054MS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.