Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Sinistro


'Gabriel
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, vamos começar. Acho que o texto vai ser grande, mas vou fazer o máximo para ficar o menor possível.

 

Seguinte, nunca acreditei em fantasmas, poltergeist ou assombrações, esse tipo de coisa. Sempre achei baboseira, coisa de quem não tem o que fazer mesmo. Eram mais ou menos por volta dás 20:00h, em que eu estava no meu quarto, deitado na cama, com a barriga para cima e lendo um livro, apoiado na minha mão esquerda contra a luz do quarto. Minha mão direita estava sobre a abertura entre a parede, cama e colchão. Meu irmão estava na mesa estudando no computador, enquanto tinha um livro de direito apoiado sobre uma mão. Foi quando de repente, senti um belisco na parte superior no dedo anelar. Logo pensei que fosse uma formiga me mordendo, mas quando eu olhei não tinha absolutamente nada ali. Voltei a ler o livro e fingi que aquilo não foi nada, apenas um espasmo muscular ou coisa parecida, pois tive um dia cheio e estava estressado. Uns 15 segundos depois, meu irmão grita que a o edifício todo ouve. Minha mãe veio correndo desesperada em direção ao quarto perguntando o que foi. Ele disse que tinha sentido o seu PEIT0(Censura ridícula) sendo perfurado por uma lança ou por uma lança ou qualquer outra coisa perfurante. Ele levantou a camisa e mostrou onde foi o local em que sentiu. Não tinha absolutamente nada, nada corado, nada. Logo lembrei do "beliscão" que eu também levei alguns segundo antes e contei. Ele também não acredita nessas coisas, mas ficou um pouco assustado. Dormi e esqueci o que tinha acontecido. No dia seguinte, passei o dia normal, como todos os outros e chegando à noite, fui dormir. De madrugada, a casa toda acordou com um barulho muito esquisito. Era como se alguém estivesse batendo uma colher em uma frigideira bem forte. Assustado, fui vagarosamente andando em direção a cozinha, pois comecei a achar que tinha alguém na casa. Acendi a luz e não tinha nada lá. Dei uma olhada de trás da geladeira e no banheiro que tem atrás dela. Fu dormir meio assutado e tentei esqueci o que tinha acontecido. No dia seguinte, logo de manhã, eu estava sozinho na minha casa. Minha mãe tinha saído com meu irmão. Entrei no quarto, fui para o computador e deixei a porta aberta. Instantes depois, ouço um barulho de vidro quebrando. Fui olhar o que tinha acontecido e vi um copo em que bebi suco quebrado. Eu o deixei bem no meio da mesa, não estava ventando nem nada. Como aquela porcaria podia ter caído? Eu comecei a ficar com medo dessas coisas que aconteceram em seguida. Quem não ficaria, não é mesmo?

 

O que acham que pode ser? Serio mesmo!

Já aconteceu algo parecido com vocês? Conte-me!

 

Abraços!

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já assistiu Inatividade para o normal, Todo mundo em panico 2? Então... cuidado... Siga o conselho do Lokazi.

----------------------------------

Uma vez quando eu me mudei para um cidade do interior, a casa em que eu morava era assombrada e o legal é que os meus parentes que moravam nessa cidade não avisaram. As coisas caiam do nada, barulho de corrente arrastando no teto durante a noite, mas fora isso tudo de boa, no final meus pais ficaram com medo e se mudaram. '--'

 

PS.: Ninguém dormia de bruço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que nossa cabeça acredita no que queremos acreditar. Não creio no sobrenatural, e provavelmente sua dor foi algum inseto que quando você olhou o danado fugiu, ou até alguma coisa envolvendo nervos, uma pequena inflamação ou um choque de uma vez, o mesmo para seu irmão, ou talvez ele tivesse sonhando ou apenas mentindo para ter atenção, ou quando ele virou de lado beliscou o próprio mamilo contra a cama, inúmeras possibilidades...

Já os barulhos, todas as casas do mundo inteiro fazem barulhos de madrugada, móveis estralando devido ao clima, barulhos no vizinhos ou na rua que ecoam etc, já o vidro quebrando pode ter sido a mesma coisa, algo no vizinho ou na rua, ou apenas seu cérebro jovem já assustado e impressionado inventando e exagerando coisas para suportar e tornar racional seu medo.

 

Se quiser acreditar que você é especial e sua vida é um filme, e realmente é algo sobrenatural, vá em frente.

gif-sou-foda.gif

Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não podemos descrer porque não vemos. Já vi coisas estranhas também, mas não vou explanar aqui para não me tornar motivo de chacotas.

 

Não vou dizer que foi um "espírito" ou algo do tipo que lhe atormentou. Porém, sobre um fato eu tenho certeza: o ser humano não conhece tudo neste mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que nossa cabeça acredita no que queremos acreditar. Não creio no sobrenatural, e provavelmente sua dor foi algum inseto que quando você olhou o danado fugiu, ou até alguma coisa envolvendo nervos, uma pequena inflamação ou um choque de uma vez, o mesmo para seu irmão, ou talvez ele tivesse sonhando ou apenas mentindo para ter atenção, ou quando ele virou de lado beliscou o próprio mamilo contra a cama, inúmeras possibilidades...

Já os barulhos, todas as casas do mundo inteiro fazem barulhos de madrugada, móveis estralando devido ao clima, barulhos no vizinhos ou na rua que ecoam etc, já o vidro quebrando pode ter sido a mesma coisa, algo no vizinho ou na rua, ou apenas seu cérebro jovem já assustado e impressionado inventando e exagerando coisas para suportar e tornar racional seu medo.

 

Se quiser acreditar que você é especial e sua vida é um filme, e realmente é algo sobrenatural, vá em frente.

 

O barulho da casa foi como se alguém estivesse batendo em uma frigideira com uma colher, sendo que todos da casa estavam dormindo. E era dentro de casa, pois o barulho veio da cozinha.

O vidro quebrando foi o de um copo que deixei em cima da mesa, BEM NO MEIO. Não tinha como ele ter caído do nada.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.