Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

despedida That's all folks!


Haou
 Compartilhar

Posts Recomendados

E aí pessoal, eu estou me retirando hoje do fórum. Eu sempre dizia, que tudo tem um final, no qual hoje o meu dia de me despedir de todos tem finalmente chegado, é uma sensação ruim de sair mesmo quando nós estamos resolvidamente decidido a fazer isto, embora eu esteja saindo daqui por achar que eu tenha cumprindo meu dever aqui na Terra corretamente (-q), sempre parava pra pensar que as vezes o meu máximo não foi o suficiente para fazer/mudar algo ou alguém.

 

Infelizmente, eu estou sem ânimo para realizar qualquer evento aqui no fórum cujo, eu mesmo via que não valia a pena não me dedicar quando via que não era merecido, as pessoas nunca estão satisfeitas com nada. Se tem pouco, elas queria muito. Se tinha o muito, queria ainda mais. Se dávamos ainda mais, elas deseja com pouco, mas são incapazes de fazer qualquer esforço nesse sentido.

 

Sempre fui atrás pra fazer o que poderíamos dar de melhor, mesmo que os outros perca um tempo imenso nos criticando, eu só tenho a agradecer a este lugar em termos de evolução o que ele tem me proporcionado a todos esses anos. Especialmene o Jm que conheço aqui desde o começo (praticamente amigos de fralda) e por dado essa oportunidade, saiba que estamos juntos sempre no que precisar parceiro.

 

Mas eu prefiro dar cargo para outra pessoa que realmente merece e que tenha tempo para realizar evento aqui no fórum e poder agradar todos.

 

Eu estou me retirando, mas, estou muito feliz por ter vivido tudo o que eu tive direito aqui: formado laços, feito inimizades, etc. :rs:

 

Vou levar comigo sempre essa frase: "Tudo que é bom dura o tempo necessário para ser inesquecível".

 

Desejo tudo de melhor sempre! Feliz ano novo, que 2015 seja um ano espetacular para cada um de vocês!

 

Flw!

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria de ter lido o que você escreveu, mas fiquei com agonia e li somente 2 linhas.

Vá pela sombra e boa sorte com seus planos, antes de sair não esquece de passar algumas coisas para os dzs atuais é claro.

Abraços, lindo :3

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Estou triste pela sua saida , foi um cara que sempre deu o seu melhor super inteligente e dedicado ao que faz.

 

Espero que continue falando com a galera e dando uns alo de vez enquanto.

 

Vá com deus.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte na vida HAOU.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Grande Vinicius, vai fazer muita falta no fórum. Espero que vá de cabeça e erguida e que não desiste de seus sonhos, de qualquer modo, já sabe como e onde me encontrar. Tamo junto brother ;)

 

Tudo que você obteve aqui foi mérito seu, eu apenas fui um bom amigo e companheiro.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande menino Haou :')

 

Vá com Deus parceiro! Boa sorte com tudo o que resolver fazer a partir de agora. Vamos sentir sua falta, mas com certeza você obteve todo esse respeito por mérito seu, assim como o menino Jander lhe disse.

 

Vá com a cabeça erguida, rapaiz!

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Grande tio raul, te desejo tudo de bom na sua vida, oque você precisar pode me procurar, boa sorte com tudo.

 

Espero que volte futuramente.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até meu Faraó Atem !

 

críticas? Perceba que este lugar é voluntário... Não se esforce muito em algo que não merece tua atenção.

 

Pudemos mudar as coisas em nosso tempo, o que passamos aqui foi muito bom... Isso já basta.

 

lhe desejo sucesso! Foi uma honra te-lo na Combat Arms Zone, grande orgulho.

 

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.