Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

despedida Atrasado mas valendo


Shini'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hoje eu me despeço do fórum,se bem que eu já eu o deixei quando sai da staff,mas ainda continuava a participar e tal.

O tempo que passei aqui fiz muitas amizades e inimigos també, ( eu acho ) ,mas vou levar comigo apenas lembranças boas,infelizmente as pessoas que eu mais admiro no fórum já se foram,fizeram sua parte e eu fiz a minha.

 

Death ( O meu mentor,professor e amigo,foi a pessoa mais importante pra mim aqui no fórum,se não fosse por ele talvez eu seria um qualquer ou estaria por ai banido rs )

 

Leão ( Também responsável por minha entrada na staff,é um cara muito gente boa e era um ótimo administrador,agradeço por tudo )

 

DEMORUTO ( Antes não nos davamos bem mas quando eu o conheci melhor descobri a maravilhosa pessoa e o quanto é divertido,é o meu melhor amigo no fórum e não vou esquecer dos bons e mal momentos que passamos, e essa amizade não vai acabar aqui ).

 

Tem mais gente que gostaria de colocar mas se colocasse todos iria digitar até meus dedos sangrarem,valeria a pena mas é como é uma rápida despedida melhor economizar palavras.

 

Quem quiser me adicionar no skype ta ai : lucas.ramalho2000

 

Adeus.

Estagiário
Point Blank/Design Zone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flw Castiel, boa sorte no que irá fazer na vida, espero que consiga alcançar seus objetivos nela.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.