Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Fábrica


.Twitter
 Compartilhar

Posts Recomendados

Antigamente, como havia muitos pedidos e poucos designers, alguns pedidos ficavam pra trás, eu até compreendia, e quando fui DZ, defendi a "demora" pra se fazer um pedido.

 

Mas tipo, agora com a nova fábrica, não são tantos pedidos assim que são feitos...

Não deveria ter uma regra lá sobre tempo para pedidos ?

 

Eu fiz o pedido dia 09/12, até hoje não foi finalizado, alias, o designer que aceitou saiu >_>

 

O Shura me disse que estava viajando e que se eu quisesse ia fazer quando chegar, e o Shiro se recusou a aceitar.

 

Não existe nada que eu possa fazer ? Só esperar ? E não existe limite de tempo pra um pedido ficar sem ser aceito ?

QborhLw.gifnzVEcdy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é viável adicionar algo do tipo na área. Dando um limite é como se estivéssemos apressando-os a concluir o pedido ou aceitar o pedido. Algo que sempre foi proibido nas regras da área.

 

Pedidos não podem ser apressados, sejam por tópicos ou por mensagens aos Designers, independentemente do pedido ter sido aceito ou não.

 

Sim, realmente a Fábrica não tem mais tantos pedidos como antes. Mas se fosse adicionado este limite, estaríamos colocando uma pressão nos designers para fazerem os pedidos. Algo que pode prejudica-los, fazendo-os entregar pedidos mal feitos só para cumprir o tempo. E não queremos isso.

 

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.