Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Conhecendo mais a área - Combat Arms (Descubra mais sobre ela aqui!)


Agill
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda
5zg0WWT.png

Conheça tudo e mais um pouco sobre a área Combat Arms neste topico

 

IjZth9o.png

 

Atualmente em nossa área, contamos com 6 sub-áreas + 4 sub-áreas complementares + Lixão, sendo elas:

8Fup4bt.png

 

Download de Cheats / Utilitários

Área para postagem de cheats e utilitários relacionados ao Combat Arms.

 

Combat Arms - Coding/Source

Área para postagens de Sources, Codes e Tutoriais para criação de Hacks para Combat Arms.

•• Dúvidas - Coding/Source

Dúvidas relacionada à Coding/Source para Combat Arms.

 

Dúvidas / Ajuda

Área para tirar suas dúvidas e pedir ajuda.

 

Dicas & Tutoriais

Área voltada à tutoriais relacionados ao Combat Arms.

 

Modding

Área para modificações para Combat Arms.

•• Tutoriais de Modding

Tutoriais sobre modificações no client

•• Pedidos Moddings

Área para postagem de pedidos de Moddings.

••• Pedidos Moddings Resolvidos

Pedidos já atendidos.

 

Off-Topic

Área destinada à assuntos e discussões gerais, enquetes interativas, fotos, vídeos (replays), notícias,opiniões e sugestões, tudo que seja relacionado a assuntos sobre Combat Arms.

 

Lixão

Área destinada à tópicos antigos, inúteis, fechados ou que feriram as regras vigentes no fórum.

 

 

IjZth9o.png

 

O que acabamos de ver logo acima, é apenas a descrição básica das sub-áreas e suas respectivas categorias. Abaixo veremos um modo aprofundado de cada uma delas:

 

 

 

q9tKLYh.png

Está área é destinada para download de cheats e utilitários para o jogo, como o próprio nome sugere. Nesta área você poderá baixar os mais diversos tipos de cheaters do momento, sem contar os ótimos utilitários que poderão lhe ajudar no game. Logo em seguida, estarei indicando os tópicos mais importantes da área:

 

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/2434579-regras-combat-arms-download-de-cheats-utilitarios-atualizado-23-11-2014-a.html

Neste tópico você poderá visualizar as regras da área. Ler estas regras, é indispensável para um membro, pois assim ele evitará de cometer erros futuramente e deixará a área mais organizada para membros iniciantes poderem desfrutar.

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/2248755-cuidados-basicos-ao-baixar-arquivos.html

Aqui você poderá se previnir de futuras ameaças que possam comprometer o seu computador. Muitas vezes até sem querer acabamos deixando-nos levar pelos anúncios tentadores de novos cheats no mercado e por isto acabamos baixando os mais variados tipos de hackers, sendo que uma parcela deles são prejudiciais. Alguns deles contêm vírus nocivos ao nosso computador e por este motivo temos que nos previnir da melhor maneira possível. Aconselho a lerem este simples e útil tutorial.

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/2453758-injetores-funcionais.html

Lista de injetores de dll disponibilizada pela equipe de moderação da CA.Neste topico contem diversos injetores de DLL funcionais e livre de qualquer tipo de vírus.

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/2467125-quick-list-combat-arms-cheats-utilitarios.html

Uma Quick List pequena e rapida para os membros procurarem seus hackers de maneira rapida e eficiente.

 

 

WvTbF9j.png

Esta área é destinada a pessoas que querem aprender ou ensinar tudo sobre a criação de cheats/hackers e utilitarios para o game , consiste em postagem de codigos voltado para a criação de hacker de Combat Arms

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-coding-source/2232602-regras-combat-arms-coding-source-atualizado-23-11-2014-a.html

Neste tópico você poderá visualizar as regras da área. Ler estas regras, é indispensável para um membro, pois assim ele evitará de cometer erros futuramente e deixará a área mais organizada para membros iniciantes poderem desfrutar.

 

uxZGxwD.png

Nestá área você poderá retirar suas dúvidas pendentes com o jogo e ajudar os iniciantes no que preciso. Simultâneamente, algumas dúvidas são irrevelantes, já outras não. Retirando sua dúvida ou ajudando os iniciantes você já estará de um certo modo fornecendo um auxílio para a área.

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-duvidas-ajuda/2451828-regras-combat-arms-duvidas-ajuda-atualizado-22-11-2014-a.html

Diferentemente da sub-área acima, as regras desta são parcialmente diferentes. Por isto é fundamental que a cada vez que você faz uma visita a área e deseja se fixar nela é essencial a leitura para com as regras. Nenhuma delas são totalmente iguais, algumas possuem observações adicionais que fazem toda a diferença na hora de comentar.

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-duvidas-ajuda/2403250-sos-combat-arms.html

Projeto criado para incentivar os membros a ajudarem a área de Duvidas e Ajuda em troca de premiações in forum

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-duvidas-ajuda/1474780-solucoes-de-erros-perguntas-frequentes-combat-arms.html

Este Topico lhe indicará como resolver/solucionar seus problemas com o jogo. Se você está levando disconnect, ou está com problemas na inicialização do jogo, aconselho a lerem o FAQ.

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-duvidas-ajuda/1759519-respondendo-duvidas-corretamente.html

Este topico é perfeito para quem ainda tem duvidas de como responder uma duvida corretamente , explica detalhadamente o conceito de como responder uma duvida.

 

dxXOi8o.png

Esta área é destinada para a realização de postagens de dicas e tutoriais referentes ao jogo. Sem dúvidas, uma área de grande riqueza que favorece e muito os membros iniciantes para a ampliação do conhecimento geral. Para mim, uma das melhores sub-áreas existentes no momento.

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1670405-regras-combat-arms-tutoriais-atualizado-23-11-2014-a.html

Referencialmente as outras sub-áreas, é fundamental a leitura e aplicação das regras por todo o fórum. Antes de criar um tutorial, aconselho a observarem o tópico.

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/2195507-quick-list-combat-arms-zone.html

Aqui se encontram os mais variados tipos de contéudos existentes por todo o fórum. Esta quick list está bem completa, aconselho a todos visualizarem. Alguns são copiados do próprio site da empresa, já outros indicam a maior originalidade, se você quer ampliar seus conhecimentos sobre um determinado mapa, item, etc. Este é o tópico correto.

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/2308497-guia-de-combate-zonas-de-guerra.html

O melhor guia de mapas disponivel WC , este topico contem informações super importantes sobre alguns dos mapas mais jogados pelos players de Combat Arms

 

90JGnZU.png

Modding's ou também chamados de modificações servem para realizar alguma alteração no jogo, como a: textura, armas, itens, equipamentos, etc. Muitos jogadores se utilizam destes aplicativos para beneficiamento próprio.

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/489396-regras-combat-arms-moddings-atualizadas-23-11-2014-a.html

Estas regras são bem similiares a da sub-área Tutoriais, mais contêm algumas informações adicionais que precisam ser revistas antes de postar qualquer coisa. Aconselho a todos lerem e seguirem as regras vigentes da área!

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/1646124-d-apresentacao-conheca-area-de-moddings-aprenda-cria-los.html

Mega topico explicando tudo sobre a area de Moding e como criar seus proprios moding.

 

0v0MzwD.png

A Off-Topic sem dúvidas é um dos lugares mais incrivéis que uma determinada área pode abranger. Nesta área você poderá discutir sobre fatos de uma determinada situação, levantar hipóteses, enfim, discutir de uma forma geral. Na minha opinião, é uma das melhores sub-áreas que uma área pode ter.

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-bate-papo/2451901-regras-combat-arms-bate-papo.html

Aqui estão situadas as regras da Off-Topic. Não muito diferente das demais, mais como eu já havia dito, é aconselhável a ler. Conhecimento nunca é indispensável.

 

 

xCpudW1.png

Está sub-área é destinada para todos os membros que infrigiram alguma regra vigente da área. Quando você não obedeçe alguma regra, a sua punição será destacada como forma de tópico e ela será postada neste sub-fórum. Por isto, é fundamental o respeito as regras. Se estiver em dúvida na hora de tomar alguma atitude como reportar, comentar ou criar um tópico pode me procurar que eu estarei tentanto lhe responder no menor tempo possível. Lembrando que membros experientes ou até moderadores também podem sanar suas dúvidas.

 

IjZth9o.png

 

Este topico teve como base o antigo topico do ex-moderador ϟ PʀѳɗigiØ™

 

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.