Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Só a última dúvida, HoruS


'Gabriel~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Só uma última dúvida:

 

987Ie8i.png

 

 

Certo, todos somos iguais, então se algumas pessoas (Haseo) quiseram me retirar e assim o foi feito, o que é que o Haseo ainda está fazendo aqui? Porque a quantidade de membros, staffers (não citarei nomes, pois X9 morre cedo) e ex-staffers insatisfeitos com seu trabalho é bem grande, e crescente dia-a-dia. Se é tão simples assim, gostou tá dentro, discordou tá fora, sem dar aviso nem advertência nenhuma, bane aí

 

Favor, apenas a resposta do HoruS, só quero ouvir a palavra dele. Até porque o motivo do banimento do Haseo foi o mesmo erro que ele está cometendo agora.

 

Sei que você, HoruS, deve estar achando "que é só mais um membro irritadiço, criando confusão na O/R", mas pare de fato para analisar os casos. Todos eles: o meu, o do Caffrey, o do Abstain dentre outros.

 

Agradeço a compreensão.

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo que "eu fiz".

 

Que fique aqui mais esse tópico também para mais constatações:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2463526-da-mais-um-teco-aqui-haseo.html

 

Ok, aguardo o parecer do HoruS.

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.