Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

SOTW #228 - Candidatos


Rultix
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa sotw, achei interessante a variedade de estilos e os trabalhos de alguns candidatos.

Não acho muito justo a do Rod, não faz muito parte do objetivo da sotw, eu vejo esse tipo de trabalho mais como lp com dimensões reduzidas, enfim...

Gostei muito dessa 6, só precisava trabalhar mais nela, tem vários erros, mas achei muito legal a ideia.

Boa sorte a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

candidato 6 tá repetido, parece ironia mas ele é novamente candidato 6. '-'

3,9 e 4 devem ganhar

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não deve ser somente observado a beleza do trabalho,mas sim a técnica utilizada para a realização da mesma.

Boa tag Rod, o trabalho do 9º candidato também merece reconhecimento,ótimo job, 4 e 5 foram trabalhados em profundidade e também merecem ser reconhecidos.

Os demais já são um estilo mais conhecido,não é querer desmerecer as mesmas,que por sinal foram muito bem trabalhadas e estão legais.

 

Boa sorte a todos!.

Estagiário
Point Blank/Design Zone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei dessa sotw, estilos bem legais.

3, 9 e 5

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tag do rod tá dentro das regras, se acha que ele tá se dando bem pq ela é maior faz uma grande tb pessoal, só acho isso.

Sem falar que o candidato 4 é quase do msm tamanho e ninguem tá reclamando dela, curioso não?

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tag do rod tá dentro das regras, se acha que ele tá se dando bem pq ela é maior faz uma grande tb pessoal, só acho isso.

Sem falar que o candidato 4 é quase do msm tamanho e ninguem tá reclamando dela, curioso não?

 

Não é o tamanho, é a tag em si.

O concurso é SIGN of the week.

Uma LP não deveria ser considerada "sign".

 

Concursos assim deveriam ser aceitos apenas trabalhos para signature, não trabalhos assim... entendes ?

QborhLw.gifnzVEcdy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LP significa "Large Piece"

ou seja, não importa o que você diga, ouma, está errado.

O trabalho do membro está dentro das regras, sem mais choro pq vencedores nem saiu ainda.

 

O trabalho não ta errado, mas foge do tema de SIGN of the week.

Mas nem adianta discutir, vocês fazem de tudo para ter candidatos, daqui a pouco vão poder participar telas pintadas a mão.

QborhLw.gifnzVEcdy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SIGN significa assinatura .Twitter, se quiserem usar pinturas de tela na assinatura e for numa dimensão certinha dá no mesmo tb. '-'

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O trabalho não ta errado, mas foge do tema de SIGN of the week.

Mas nem adianta discutir, vocês fazem de tudo para ter candidatos, daqui a pouco vão poder participar telas pintadas a mão.

 

Só por que uma SIGN não foi feita com c4ds, umas render de animes e luzinhas não significa que não é uma SIGN.

g0mx1zk.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só por que uma SIGN não foi feita com c4ds, umas render de animes e luzinhas não significa que não é uma SIGN.

 

Eu acho escroto esse tipo de pensamento.

Daí se todos aprenderem a fazer LP e só se inscreverem assim, o concurso vai perder a graça e sair totalmente do foco que é.

 

Mas não vou discutir, eu estou errado.

QborhLw.gifnzVEcdy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.