Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Seria uma boa trazer isso para o Brasil ?


Madeon
 Compartilhar

Posts Recomendados

Este é o nome de um polêmico, mas extremamente eficiente, tratamento para evitar que crianças e adolescentes continuem no mundo do crime nos EUA. Estas crianças e adolescentes são para ele encaminhados pelos juízes quando começam a cometer pequenos atos de infração à lei.

O tratamento consiste em leva-los para os presídios a fim de travarem contato com os presos (que são treinados para uma espécie de “encenação” bastante real, no entanto) para que tenham uma ideia do que é uma cadeia e uma vida encarcerada.

Os resultados são expressivos. Segundo as autoridades americanas, chega a 90% o percentual de crianças e jovens que a ele se submetem e abandonam o mundo do crime. Os presos que participam deste programa são escolhidos de acordo com seu bom comportamento e são beneficiados com redução da pena.

Um programa do qual toda a sociedade se beneficia!

E no Brasil, vocês acham que funcionaria?

[video=youtube;5m15MNdTHks]

 

pWbZCSf.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lógico que sim, o crime infantíl só vai acabar quando houver regras rígidas. Agora os adolescentes fazem o que quer porque sabem que saírão impunes, no máximo uma dura dos policias.

 

De início não seria muito bom, pela quantidade de adolescentes que seriam punidos, mas depois, com certeza daria certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lógico que sim, o crime infantíl só vai acabar quando houver regras rígidas. Agora os adolescentes fazem o que quer porque sabem que saírão impunes, no máximo uma dura dos policias.

 

De início não seria muito bom, pela quantidade de adolescentes que seriam punidos, mas depois, com certeza daria certo.

 

Realmente...

Isso poderia ser implantado no Brasil, acho que sairia mais barato do que outras tentativas até

 

pWbZCSf.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou fã da série e assisto há muito tempo, foi uma das coisas que com certeza também me incentivaram a querer ser militar e delegado, mas o Brasil tem muitas falhas, falhas no próprio sistema, policiais bur.ros(jum.entos propriamente ditos), mal preparados fisicamente, psicologicamente, intelectualmente, estruturalmente, infraestruturalmente, extremamente sujeitos a corrupção, covardia, abuso de poder dentre outros fatores que deveriam ser corrigidos.

 

Como você espera que policiais consigam educar detentos para que moldem o pensamento de crianças, se 68% dos detentos voltam a cometer delitos após saírem, sendo que muitos policiais são burr.os e mal preparados como eu disse no supracitado e, pra melhorar a situação, o sistema penal do Brasil é uma piada, e grande parte da população tem uma mentalidade energúmena esquerdista.

 

Trazer esse tipo de programa para o Brasil não adiantaria em absolutamente nada, os resultados positivos seriam abaixo de 1%.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adiantaria sim e muito caffrey e como adiantaria, você mesmo seria corrigido ..

O brasil possui muitas falhas mas só basta o governo querer pra sermos uma potência melhor, seria ótimo se fosse assim, iria evoluir o país e muito.

fvpvVDa.png

 

ImeloSetPronto06c836238a.png

 

Obrigado Agill lindão, gostei muito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se as pessoas aqui acham que a cadeia é um parque de diversões , os pais, os irmãos, os primos já passaram por lá. Eu achava que ela era bem diferente, antes de ouvir músicas sobre, ler um pouco, assistir entrevistas de pessoas que já passaram por um lugar semelhante, porque pelo menos no meu ciclo social nunca convivi com ninguém que fora preso, para saber de verdade como é. Mas não posso achar que todos os caras de 18 anos pensam igual a mim, afinal muitos deles vão estar mais próximos dos parentes se estiverem em uma cadeia do que fora dela.

Acho que esse teatro todo que fizeram no vídeo serve para quem quer entrar no mundo do crime porque acha legal, acho que um criminoso de verdade teria passado por coisas muito piores para ficar assustado com um cara gritando na frente dele.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OUSE;9256765']Sou eu que tenho sub escrito "retardados suck my balls"' date=' k[/quote']

 

E isso prova algo? Só você não vê .. todos dizem essas coisas mas você insiste em não concordar, por isso acha que as coisas não mudam pois você não muda.

fvpvVDa.png

 

ImeloSetPronto06c836238a.png

 

Obrigado Agill lindão, gostei muito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OUSE;9256739']Sou fã da série e assisto há muito tempo, foi uma das coisas que com certeza também me incentivaram a querer ser militar e delegado, mas o Brasil tem muitas falhas, falhas no próprio sistema, policiais bur.ros(jum.entos propriamente ditos), mal preparados fisicamente, psicologicamente, intelectualmente, estruturalmente, infraestruturalmente, extremamente sujeitos a corrupção, covardia, abuso de poder dentre outros fatores que deveriam ser corrigidos.

 

Como você espera que policiais consigam educar detentos para que moldem o pensamento de crianças, se 68% dos detentos voltam a cometer delitos após saírem, sendo que muitos policiais são burr.os e mal preparados como eu disse no supracitado e, pra melhorar a situação, o sistema penal do Brasil é uma piada, e grande parte da população tem uma mentalidade energúmena esquerdista.

 

Então qual a razão de culpar a força policial pelo caso de lei negligente e dos que estão à margem dela ?

 

 

Trazer esse tipo de programa para o Brasil não adiantaria em absolutamente nada, os resultados positivos seriam abaixo de 1%.

 

 

Chamar um policial de mal preparado e burro, deve vir de afirmações em que se possa comprovar, não só generalizar a classe por erros de indivíduos com interesses próprios.

 

Você cita a população "energúmena" (não deve saber o significado) esquerdista. Mas o seu argumento é totalmente de esquerda mal trabalhada, com acusações em branco. Acusa a polícia, o sistema penal, mas não aponta de nenhuma forma o maior culpado, QUE É JUSTAMENTE QUEM COMETE O CRIME.

 

Não sendo tendencioso, mas você é uma piada. Delegado e militar ? HAHAHAHAH

 

Você aponta o dedo para o umbigo alheio, mas esqueceu-se de tomar banho.

 

Sou eu que tenho sub escrito "retardados suck my balls", k

 

Não, você usava um nick "Quem é que mama". Realmente, você tem autoridade para falar. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

 

Agora por favor, não faça eu rir mais da sua existência, pois você é demasiadamente engraçado.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OUSE;9256739']Sou fã da série e assisto há muito tempo, foi uma das coisas que com certeza também me incentivaram a querer ser militar e delegado, mas o Brasil tem muitas falhas, falhas no próprio sistema, policiais bur.ros(jum.entos propriamente ditos), mal preparados fisicamente, psicologicamente, intelectualmente, estruturalmente, infraestruturalmente, extremamente sujeitos a corrupção, covardia, abuso de poder dentre outros fatores que deveriam ser corrigidos.

 

Como você espera que policiais consigam educar detentos para que moldem o pensamento de crianças, se 68% dos detentos voltam a cometer delitos após saírem, sendo que muitos policiais são burr.os e mal preparados como eu disse no supracitado e, pra melhorar a situação, o sistema penal do Brasil é uma piada, e grande parte da população tem uma mentalidade energúmena esquerdista.

 

Trazer esse tipo de programa para o Brasil não adiantaria em absolutamente nada, os resultados positivos seriam abaixo de 1%.

 

Não adianta falar difícil para querer parecer esperto quando você solta tanta asneira meu querido... É difícil ler isso sem ter de comentar. Você chama policiais de burros, mas existem muitos inteligentes dentre os policiais, esse esteriótipo que você tem de "Policial ladrão" é igual você dizer que todos os negros são bandidos, é preconceito, é ridículo e é errado.

Todos são sujeitos a se corromper e abusar de poder, você está julgando policiais mas mal sabia lidar com um poder de moderador dentro de um fórum na internet, imagina se você ter poder sobre a população de um país?

 

Julga tanto "O SISTEMA", e mal compreende o que fala, que não são policiais que educam detentos, o sistema penitenciário tem funcionários próprios que tem essa função, e a função da polícia é assegurar a segurança e ordem pública.

 

Hahaha, população energúmena esquerdista... Se fosse de fato as coisas seriam bem diferentes... Essa eu nem vou comentar a fundo. Mas na próxima vez que precisar de ajuda, você chama o Batman, já que a policia é como você diz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que seria uma boa sim, pelo menos tentar.

 

OUSE;9256739']Sou fã da série e assisto há muito tempo, foi uma das coisas que com certeza também me incentivaram a querer ser militar e delegado, mas o Brasil tem muitas falhas, falhas no próprio sistema, policiais bur.ros(jum.entos propriamente ditos), mal preparados fisicamente, psicologicamente, intelectualmente, estruturalmente, infraestruturalmente, extremamente sujeitos a corrupção, covardia, abuso de poder dentre outros fatores que deveriam ser corrigidos.

 

Como você espera que policiais consigam educar detentos para que moldem o pensamento de crianças, se 68% dos detentos voltam a cometer delitos após saírem, sendo que muitos policiais são burr.os e mal preparados como eu disse no supracitado e, pra melhorar a situação, o sistema penal do Brasil é uma piada, e grande parte da população tem uma mentalidade energúmena esquerdista.

 

Trazer esse tipo de programa para o Brasil não adiantaria em absolutamente nada, os resultados positivos seriam abaixo de 1%.

 

A policia é burra? kkkkkkkkkkkkkkkkk'

Fico triste em saber que os policias arriscam a própria vida para proteger você e sua família em troca de uma mixaria salário para você vir na internet e digitar isso a respeito deles.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou fã da série e assisto há muito tempo, foi uma das coisas que com certeza também me incentivaram a querer ser militar e delegado, mas o Brasil tem muitas falhas, falhas no próprio sistema, policiais bur.ros(jum.entos propriamente ditos), mal preparados fisicamente, psicologicamente, intelectualmente, estruturalmente, infraestruturalmente, extremamente sujeitos a corrupção, covardia, abuso de poder dentre outros fatores que deveriam ser corrigidos.

 

Como você espera que policiais consigam educar detentos para que moldem o pensamento de crianças, se 68% dos detentos voltam a cometer delitos após saírem, sendo que muitos policiais são burr.os e mal preparados como eu disse no supracitado e, pra melhorar a situação, o sistema penal do Brasil é uma piada, e grande parte da população tem uma mentalidade energúmena esquerdista.

 

Cara como você não consegue digerir as coisas, você só sabe apontar erros, falhas, enxergar problemas, e a louça você já lavou, e as unhas do pé está preta de sujeira?

Sinceramente nunca enxerguei na vida uma pessoa que prova nos seus argumentos o maiores erros, as piores situações, tudo de ruim, mais não dá uma dica de solução.

Você coloca a culpa dos detentos não se recuperarem em policiais, sendo que o culpado disso é o estado que você quer servir como militar, ou delegado, é ele que fecha a porta de empregos para ex-presidiários, são eles que planta o pré conceito em empresas para não contratar mão de obra de cidadão que foi preso, afinal se saiu da cadeia foi porque pagou sua pena ao estado? Cabe ao governo tomar medidas para mudar esse contexto na sociedade e assim transformar o país.

Sou a favor sim, esse método pode ser implantado no Brasil, assim como foi recentemente liberada a substância do canabidiol, pode sim utilizar essa forma para deter o crime entre menores, ou você quer que continue como está?

Meu caro militar dos sonhos, qualquer coisa que se chama "LEI" ou "MEDIDAS" que se aplique nesse país, é bem vindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcelo Tau

 

O fato da sua escrita ser péssima não impede que eu leia o que você escreveu, mas você tem a mentalidade de uma pessoa muito emotiva que está disposta a criar confusão por qualquer coisinha, sem falar que seus argumentos são fracos e confusos. Me recuso a ler sua asneira.

 

Vou ser simples e objetivo. Você não sabe o que diz cara, basta olhar para suas respostas merdas. Sinceramente, da hora que eu cheguei nessa poohá você está me seguindo, e me fritando por qualquer motivo infantil. Bom você parar com isso, uma porque eu vou te ignorar, não posso ficar te dando esse privilégio de usar a minha pessoa para "se sair de bonzinho" e chega de descontar coisas pessoais mal resolvidas em qualquer pessoa, notei você briga com todo mundo vei, vai se tratar cara, não tenho culpa se a sua imagem aqui é queimada. Doente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OUSE;9264204']mas fomos originalmente na praça para vender maconha' date=' eu e meu amigo Wagner começamos fumar com esse nosso outro amigo, e tínhamos recentemente começado a revender maconha para fazer dinheiro,[/quote']

 

Eu realmente não sei o que comento, se a gente ri, se chora ou sei lá... Não adianta criar um postzinho preconceituoso depois querer consertar com estórias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu realmente não sei o que comento, se a gente ri, se chora ou sei lá... Não adianta criar um postzinho preconceituoso depois querer consertar com estórias.

 

Certo, falar que um fato narrado é mentira ou fantasioso é mais fácil do que contra-argumentar mesmo.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também me incentivaram a querer ser militar e delegado

 

mas fomos originalmente na praça para vender maconha, eu e meu amigo Wagner começamos fumar com esse nosso outro amigo

 

Precisa argumentar? Um cara desse tem a cara de pàu de criticar nossa polícia, mas se entrar no militarismo se torna igual ou pior. Continue sustentando o tráfico mesmo e se achando o dono da razão. COF, Hipocrisia, COF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisa argumentar? Um cara desse tem a cara de pàu de criticar nossa polícia, mas se entrar no militarismo se torna igual ou pior. Continue sustentando o tráfico mesmo e se achando o dono da razão. COF, Hipocrisia, COF.

 

Sim, você precisa argumentar, ou pode ficar quetinho no seu canto, mas se quiser opinar, sustente o que fala. Eu apoio todas as forças armadas que servem a sociedade, apenas não sou cego ou tolo e reconheço as falhas do sistema, como isso é hipocrisia?

Seria a mesma coisa você criticar a administração atual ou passada e ter vontade de se tornar administrador, isso te torna hipócrita? Não, você apena reconhece o que precisa ser melhorado e opina de forma imparcial, não emotiva, mas te conheço o suficiente para saber que é uma pessoa muito sensível e deixa tudo entrar em baixo da pele, dialogar de forma racional não é possível para você.

"Meu nome é escroto, mas ele diz quem eu sou e vise e versa." Tau, Marcelo - 2015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.