Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Quer ser um bom jogador?


matzO-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Saudações!

 

Decidi criar esse tópico pois durante meus 3 anos jogando, antigamente participando de campeonatos, muita gente me pedia: " Cara, me ajuda a jogar bem?", " Cara como você tem essa rajada?", "Mano, você so da "tecão", tem como me ensinar?".

Então vou dar dicas(algumas óbvias) esperando que ajude você a melhorar! :)

 

Primeira dica:Mantenha a mira constantemente levantada mais ou menos no meio da tela! É muito mais facil ter que mover apenas para os lados do que ter que mover a mira para cima e ou na diagonal!

 

Segunda dica: Jamais ande para frente durante uma troca! Além de os tiros irem mais tortos, é muito mais prático andar para um lado e para o outro, sendo mais fácil de você acertar tiros, e seu inimigo errar tiros!

 

Terceira dica: Respire! "Como assim respire?" Geralmente durante uma troca você para de respirar e começa a ficar nervoso no meio de uma troca por que você esta errando tiro, ou o inimigo não esta morrendo, enfim, mantenha calma e pense no que você pode fazer, ficar nervoso/estressado nunca ajuda!

 

Quarta dica: Não se cobre tanto! Muitos players ficam estressados pois estão morrendo fácil, ou costas, ou levando Headshot, isso é normal mas atrapalha e muito! Isso acontece porque você considera seu oponente ruim, ou você melhor que ele, quando isso acontecer sempre pense: "Eu estou aprendendo, é normal morrer." Isso vai ajudar com que você pare de se cobrar tanto e jogue mais calmo.

 

Quinta dica: Essa é para snipers! Muitos players ja me pediram: "Como acertar mais tiros?", "Porque eu erro tantos quick scopes?", Os principais motivos de errarem tiro de sniper sao: Atirar sem "mirar", não falando no sentido do noscope, mas no sentido de que você por impulso da quickscope sem ter noção de onde sua mira vai ir, e acaba errando. Outro motivo por errarem muito é pular quando nao é necessário! Pular ajuda sim, mas em excesso só prejudica.

Uma coisa que eu digo para ajudar snipers antes de atirar mova sua tela fazendo com que o inimigo fique no meio dela, obviamente a mira vai nele, e lembre, primeiro mira, depois atira, nunca se afobe!

 

Sexta dica: Se liga! Sempre procure ter noção do mapa inteiro, de quem está em cada bomb, quem esta rushando, quem morreu, escute passos quando necessário, isso te ajuda a pensar no que fazer e no que seu inimigo vai fazer, uma coisa que ajuda, é apertar o botao " - " , para aumentar a visão do seu mapa!

 

Sétima dica: Corpo fechado! Quando for trocar, independente contra um alt ou l9, tente esconder seu corpo, atras de caixas, containers, isso atrapalha demais seu inimigo, caso nao tenha onde esconder, troque usando CTRL! Fique apertando A+D+CTRL repetidamente, conforme você vai fazendo isso você pega o jeito para encaixar a rajada!

 

Oitava dica: Mais uma para snipers! Sabe aquela situação onde você e outro sniper levam um tempo para encaixar o scope? Entao, em uma situação assim contra outro sniper, apenas atire primeiro se tiver certeza de acertar, se não pule e faça com que ele erre o tiro, ai sim você atira!

 

Nona dica: Para acertar a rajada! Em uma troca, sempre tente acertar o primeiro tiro, isso facilita tudo, provavelmente você vai acertar o resto. Jamais de mais de 5 tiros seguidos! Quando der o 4 tiro, solta o botao, e dê outra rajada. Nao adianta você dar tiro se nao vai acertar, certo?

 

Décima dica: Corra menos, marque mais! Acontece muito seguido de você morrer enquanto estava shiftando? Poisé, procure shiftar menos e marcar mais! Fique sempre de olho onde pode vir alguém, há chance de o inimigo vir shiftando, nesse caso você ja vai estar marcando ele e ja vai ter vantagem na troca!

 

Décima primeira dica: Prefire é importante! Sempre tem aquela situaçao onde você esta na troca e seu inimigo vai atras de alguma coisa? Então, é provável que ele vai voltar, de prefire na esperança de ele voltar! Sempre va com esperança que tenha algum inimigo, assim você ja vai estar preparado para trocar tiro!

 

Bom é isso que eu consigo lembrar agora, o resto é ir jogando e aprendendo, boa sorte! :)

 

matzO-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

uma dica boa tbm é tipo:

 

"coloque a mira pra onde o cara anda ou corre".. o cara ta indo pra direita da tu poe a mira na frente dele como se vc "adivinha-se" pra onde ele ta indo. isso adianta muito.

 

 

4º dica, eu fico puto quando só eu mato dai fica 1x1 e eu morro kkkk manu, parece q tem uma macumba na minha conta, só levo HS tipo de 5 morte 4 é de HS.

 

gostei desta dica vou tentar me acalmar, afinal é só um jogo rs.

 

gostei da 5º dica, faz todo sentido.

 

antes de atirar mova sua tela fazendo com que o inimigo fique no meio dela

 

 

eu melhorei bem jogando de sniper vendo o Jonkaka jogando nas lives. mais aprendi mesmo vendo o xXTuner pra mim o melhor q ja vi jogar junto com Tron_z

 

 

Also Known As "jaiminho" :O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.