Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

despedida Será o fim?


'Zyzz~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Diversas vezes eu sai e voltei para o fórum, sei que ninguém liga para minha presença ultimamente mas vou escrever um pequeno texto aqui.

 

Minha Jornada

 

Tudo começou quando iniciei minha jornada no Grand Chase (Season 2), naquela época as coisas era mais difíceis e então fui a procura de algo que facilitasse, pesquisando na internet achei um "grande" fórum da época, logo que achei essa facilidade para o jogo não entrei mais aqui, mas alguns meses depois tinha pensado: "Já que alguém me ajudou eu posso tentar ajudar outra pessoa!", assim dei início a minha pequena jornada e comecei a estudar programação básica e conseguir criar na época um "MP Hack" nada muito útil porém me sentia realizado, eu consegui criar algo complexo (para mim na época era) e num prazo muito curto para quem não tinha muito conhecimento sobre computadores, fui me aprimorando com o tempo e seguidamente consegui fazer mais coisas e complementar meus "cheats", mas a onda passou e a maré abaixou, a vontade de jogar Grand Chase acabou e parei depois de quase 1 ano, um tempo depois sem jogar nada e sem entrar em fóruns, comecei a jogar Point Blank e com o tempo surgiu novamente esse desejo de ajudar as pessoas, conheci um fórum chamado Thunder Cheats e um membro de lá me deu uma curta "aula" sobre como criar cheats de Point Blank (nome dele era Igor), depois de um certo tempo lá nesse fórum tinha virado moderador Point Blank, porém não tinha muito conhecimento sobre essa parte e acabei sendo um peso para a equipe e fui retirado do meu cargo, logo em seguida acabei indo para um outro fórum chamado Expert Cheats e consegui o cargo de Cheater mas estava cansado dessa vida e parei de tentar programar e havia prometido a mim mesmo que não estragaria nenhum jogo, mais tarde fui para um fórum (acho já extinto) chamado Cheats Machine iniciei como Point Blank e o fórum acabou saindo do ar, meses depois volta na liderança de Bart e Guix, e acabei voltando para o fórum que quase não tinha movimento, mas mesmo assim consegui o cargo de Diretor (mas ainda me julgo incapaz de ter conseguido esse cargo). Com a queda desse fórum acabei voltando para a Web Cheats que permaneço até hoje.

Não fui um membro exemplar, não fui "famoso", mas sempre tentei dar meu melhor e expor meu conhecimento, criava minhas metas e tentava seguir, pena que nenhuma deu certa. Você pode estar em um local que diz não gostar, mas se ainda frequenta é porque tem laços, e hoje estou cortando-os.

Quem quiser manter contato tem meu skype, não frequento sempre mas apareço de vez em quando.

 

Só uma coisa, a jornada pode ser difícil mas nunca será impossível. Nunca desista de seus sonhos e volte para a casa como um covarde. Não seja igual eu!

Não vou citar nomes de quem foi importante na minha jornada, todos foram.

 

Desculpe se tiver algum erro de português, estou sem tempo.

 

Até algum dia!

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Rapaz, você é o tipo de membro que analisando atualmente, eu queria ter sido. Ser conhecido e notado não é só mil maravilhas, tem mais parte ruim do que boa aqui dentro do fórum. A única coisa pela qual valeu a pena o esforço foram as amizades e são as únicas coisas que criam laços aqui. Você não é covarde, apenas deve lutar e batalhar pelas coisas que realmente importam e não por coisas triviais que vão se apagar com o tempo, como fóruns na internet.

 

Se um dia eu souber da sua morte, pode deixar que logarei novamente aqui e criarei um tópico de luto. (Isso é uma tradição que existe aqui no fórum)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma pena, você é um ótimo membro.

Vai na fé e boa sorte.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.