Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Fim do Grand Chase BR Anúncio Oficial


Estarossa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Comunicado da Stellar

 

- Importante! Anúncio Sobre a Situação de Grand Chase no Brasil -Pessoal,

Nos últimos dias, todos nos tornamos um só em nome desse jogo, as mensagens de apoio vieram não só de quem joga, mas também de quem já jogou, vieram não só do Brasil, mas também de outros países, vieram não só dos jogadores, mas também dos dubladores. Todos juntos e querendo o mesmo, respostas.

Mas, se tem alguém que pode dizer e afirmar com plenitude algo ou dar uma resposta sobre todos esses esforços, é a equipe do jogo lá na KOG e a equipe do jogo aqui na Level Up.

Portanto, a Stellar como principal responsável pelo game, tem um comunicado extremamente importante a todos sobre um dos jogos mais envolventes e carismáticos que eu e vocês conhecemos.

‪#‎LongLS2veTheChase‬

 

~Izan

 

Link do video --> Clique Aqui !

 

Nossa equipe não vai deixar o jogo morrer , Conheça o Grand Chase History Season V

 

Olá, sou DarkHero, fundador do GC History, um PRIVATE SERVER Season 5, e só quero avisar a todos que não deixaremos o GRAND CHASE morrer!

Para todos que amam este jogo, e querem continuar jogando ele, mesmo não sendo o oficial, segue o link da nossa página no facebook:

https://www.facebook.com/GrandChaseHistory

 

Para quem não acredita fique com esse vídeo:

 

PS: Nosso antigo nome era DarkTuga, porém resolvemos mudar.

#LongLiveTheChase

UoPoqwm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, até que durou bastante.

Foi um ótimo jogo, não deveria fechar, mesmo que eu não esteja jogando ele... Mas sei que várias pessoas ainda gosta do jogo, mas não, a KOG decidiu fechar o server.

É uma pena para quem joga/jogou esse jogo, acredito que todos irão ter uma boa lembrança do mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, sou DarkHero, fundador do GC History, um PRIVATE SERVER Season 5, e só quero avisar a todos que não deixaremos o GRAND CHASE morrer!

Para todos que amam este jogo, e querem continuar jogando ele, mesmo não sendo o oficial, segue o link da nossa página no facebook:

https://www.facebook.com/GrandChaseHistory

 

Para quem não acredita fique com esse vídeo:

 

PS: Nosso antigo nome era DarkTuga, porém resolvemos mudar.

#LongLiveTheChase

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tristeza saber que esse incrível jogo que marcou a vida de vários está para acabar...

Mas fazer o que? Nada é para sempre.

Me diverti, nós nos divertimos.

Houveram seus momentos bons e ruins, aventuras, partidas acirradas, emoção.

Espero que todos tenham tido sua história feliz, e é isso. Adeus GC.

</3

mnijX37.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa eu fiquei sensibilizado com esse anúncio kkk'.

To aqui escutando a música do Lobby da época que jogava, e baixando pra dar uma última jogada com meu Sieghart ^~^.

Saudades de quando era novo e minha única preocupação era aprender Jf de avatar.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz parte do ciclo, a Level Up nunca foi uma boa administradora mesmo... O jogo se torna um Pay to Win tão forte que fica sem graça. É uma pena ver um jogo com potencial de diversão ser destruído por ganância, e durou até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora bem que poderiam dar um jeito de conseguir as files do servidor...

 

Já arrumaram as files do servidor, a equipe responsável pelo DarkTuga em parceria com o Pumaloco e Expert se uniram para criar um único servidor com grande qualidade e conteúdo. O servidor é Season V e a previsão é que lance este mês ainda.

https://www.facebook.com/GrandChaseHistory?ref=ts&fref=ts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É quando eu vi a noticia ontem fique meio triste,

por um lado gc teve seus momentos bons agr que vai restar é saudades,

mas ainda bem que tem os servers pirata da para ter um momento nostálgico, eu tinha parado

de jogar gc faz mais ou menos 6 ou 7 meses ia lá apenas para visita minha conta '-'

o jogo andava estragado fazer o que é o ciclo da vida andar para frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E sem o grand chase, hoje minha vida é só beber e chorar :'(

A KOG só faz KOGADA msm....

 

Vá em paz grand chase , e venha GC History.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como podem acabar com o jogo assim? Sem ao menos terminar a história, as classes dos personagens etc... :/

Que falta de respeito com os jogadores cara... A KoG' é muito sem coração (e mercenária também).

Se o Grand Chase é como um "filho" para eles, por que acabar com o jogo desta maneira?

Muito triste, pensei que o GC ia voltar com tudo com a campanha que estavam fazendo para o jogo voltar a ser como era antes e tals, e agora essa notícia?

É triste, mas tudo tem um fim... :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe, pra qm achava que o GC era imune a R.I.P

 

Eu sou o cara que em 2011 quando a Nexon fez a mesma coisa com o bMS falou que a LuG! tava rumo ao desfecho de jogos com ou sem pessoas ...

 

Mas zueiras/sensacionalismo á parte, é realmente uma pena ver o GC ''sair do ar'', até porque é como eu costumava dizer, eu não jogo todo dia mas quando me dá vontade tá la ...

Bang!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já arrumaram as files do servidor, a equipe responsável pelo DarkTuga em parceria com o Pumaloco e Expert se uniram para criar um único servidor com grande qualidade e conteúdo. O servidor é Season V e a previsão é que lance este mês ainda.

https://www.facebook.com/GrandChaseHistory?ref=ts&fref=ts

Eu vi, mas pra mim os criadores do History tinham descompilado o main.exe e não obtido diretamente os arquivos. Enfim, se o servidor não vier bugado, com certeza vou jogar.

 

@@@

Estavam falando no fórum do GC que a KOG pretende fechar todos os servidores e deixar aberto apenas o NA, o qual é ela quem hosteia e não um distribuidor(no caso do br, a lug faz isso).

Parece até interessante interessante, mas se eles não transferissem as contas do BR pro NA seria muita sacanagem.

kQZ4ugy.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... mas se eles não transferissem as contas do BR pro NA seria muita sacanagem.

 

Sei lá em, acho que o cash perdido e algumas coisas de eventos e outras sim, mas se transferissem tudo ia ser uma zona, tanta gente que ia vir ''full'' pra um server que ia ser uma desorganização do além, sem contar a diferença da chegada de conteúdos para cada servidor.

Bang!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quantos bons momentos nessa area magavilhosa (no jogo nem tanto kk)

 

É o fim de uma era, rapeizes.

Vamos crescer, passar a fase e continuar com nossas vidas... um pouco mais cinzas.

 

A caçada no Brasil chegou ao fim

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

O jogo já tava estragado quando não dava mais para fazer campeonato. Ao inves de tentarem trazer de volta, foram afundando mais ainda com toneladas de conteúdo igual.

GC fez parte das melhores horas que passei em lan house, uma pena a história acabar sem um desfecho.

 

#PartiuLolzin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.