Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Black Cheats 2015 + Tele kill Full + Aimbot + Esp´s + Novas armas + Personagens ++++


Posts Recomendados

jGZSiSSoj2QOQ.png

 

Windows XP [v]

Windows 7 [v]

Windows 8 [v]

Windows 8.1 [v]

 

jSV9VPZAGGm2P.png

 

l58AX9A.jpg

 

 

Injetores

 

H3R0 Injector

h3ro.png

DOWNLOAD:

H3R0

 

Injector

SCAN:

https://www.virustotal.com/pt/file/af6ebaa33e3df4164e4842639185f0c5dd1e7d98cb9eca3c01f6aba3e8b068b4/analysis/1349408285/

 

~Lear Injector

iaza13707180040700%2520%25283%2529.jpg

DOWNLOAD:

Pack

 

Lear Injector

SCAN:

https://www.virustotal.com/file/ba7fc79746d791b4f4581e8dab5134932e2eb437ed54231be3341b63326ce7a5/analysis/1349408635/

 

-Tutorial-

1- Baixe a dll do hack

2- Extrair para desktop

3- Baixe um injetor de sua preferencia

4- Depois execute ele como administrador

5- Em processo nome digite Engine.exe

6- Adicione a dll do hack e deixei na opição automatica

7- E por ultimo execute o jogo.

 

Obs: A respeito do Rapidfire ele contem alguns bugs mais esta totalmente funcional,

 

ative essa função dentro da partida quando vocês for kickados ou quando a partida termina

 

desative essa função caso ao contrario vocês levaram dc no jogo....

 

Obs: O hack esta sem dc, bugs e dcs corrigidos use o hack em servidores delta 3/4 e Echo...

 

jbuWrbKGtwPgUE.png

gibam761

DisOwned

MattyPatty

Timboy

Ch40zz-C0d3r

WE11ington

arun823

Fenix

Gellin

LuizimLoko

Nigga

USSR´s

NOOB

Chaos Magician

C0der.Anonymous

Hacker Fail

C0der.Fail

C0der.Dash

C0der.Dias

Gordon

Solify´s

Unknown

Overtyme

SystemHack

SoftwareS

srDIEGO

Outros

jVjvkBf156Kgk.png

 

jbglDFBhkt8kfQ.png

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

duvida:meu ca toda vez q eu vo abri ele na hr q vai na tela do loguin sempre fecha o jogo

Obs.eu sempre usei hack no ca mas eu parei de joga ele por quase 1 ano ai eu voltei essa semana e eu tenho os progamas certinho pra pega os hack entao eu n sei o q ta acontecendo se souber como resolve isso eu lhe gradeceria mt vlw ae otimo hack tua pagina ta de parabens abrass.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

duvida:meu ca toda vez q eu vo abri ele na hr q vai na tela do loguin sempre fecha o jogo

Obs.eu sempre usei hack no ca mas eu parei de joga ele por quase 1 ano ai eu voltei essa semana e eu tenho os progamas certinho pra pega os hack entao eu n sei o q ta acontecendo se souber como resolve isso eu lhe gradeceria mt vlw ae otimo hack tua pagina ta de parabens abrass.

 

Vo te dar umas boas dicas para evitar o dc no jogo

 

1 >> Remova todos os logs da pasta do jogo , pois isso deve estar causando o dc no jogo

 

2 >> Baixe um programa chamado Ccleaner e faça uma limpeza geral no seu pc

 

isso poderá resolver o dc no jogo caso isso não funcione mande MP que eu estarei te ajudando a resolver esse problema..

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funfa tudo , menos as armas

 

As armas funciona perfeitamente

Ative elas antes de iniciar a partida em servidores Delta 1,2,3,4 e Echo que irá funcionar perfeitamente...

 

Ative uma arma por vez não sai ativando todas de uma só vez, pois poderá dar bugs..

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hacker totalmente funcional, sem dc e ótimas funções... A cada dia os seus hackers estão melhores man parabéns Win7 32bits.

Só uma dúvida, pq tem que usar o hacker apenas nesses dois servidores ?

 

Por exemplo se você for usar esse hack em outros servidores, seu id será detectado pelo sistema como tentativa de uso de programas ilegais ou seja >> hack , você pode ser banido pelo sistema , por isso que eu recomendo que todos usem o hack em servidores delta 1,2,3,4 e Echo..

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.